Piu-Piu devidamente arrumado (eu espero), e pronto pra trilha, tamo saindo de casa daki a poko, então até o posto.....alias que horas no posto as 22h?? preciso comprar as carnes.....
[]'s
Versão Imprimível
Piu-Piu devidamente arrumado (eu espero), e pronto pra trilha, tamo saindo de casa daki a poko, então até o posto.....alias que horas no posto as 22h?? preciso comprar as carnes.....
[]'s
O Samir , Engesa , me ligou e ta indo tbm , como o Pinheirinho ta seco vcs vão fazer rápido ...
dependendo do hor. do churras vou encostar aí tbm ...
[]s...
Fala Galera
Desculpe ter saindo correndo e nem esperado o churras a muié tinha q estar as 8 no Ibira
E eu tomei uma ducha e vim trabaiá.. :cry:
Peços desculpas ao pessoal pelo desencontro no meio da trilha
Mas no começo do tópico já tinhamos predeterminado o caminho que iriamos seguir mas deu tudo errado :shock:
Pinheirinho a Noite tem quer ser no máximo 6 viatura mesmo, e a idéia do Tio que condenei no meio do do tópico de dividir a turma tbém era uma boa já que em partes deu nisso.
Mas não gostei muito de trilha a noite não tinha muita gente sem disposição nem vi o Escória na trilha ficou dormindo o tempo todo :shock:
Luiz
Vc ficou com minha Pá ? Tem como levar no Ibira quinta?
Marciano
Sua blusa ficou no meu carro te levo no Ibira quinta
[]´s Com sono ainda
Pô galera !!!
Cadê as fotos ?
Como foi a trilha ? Vi umas fotos da semana passada e tava meio seco...nem sei se choveu aí depois disso.
Que raios aconteceu lá ? Td mundo se perdeu ?
[ ]s corujando tudo isso faz tempo
Fala pessoal, achei da hora a trilha, tirando os imprevistos ,mas todos foram resolvido, infelizmente nao ficamos para o churra, tive que vim trabalhar, nem sei como estou conseguindo trabalhar, mas valeu
Thiago fiquei com a sua manilha, quinta feira te entrego no ponto off road.
Abraços
Tom
Corujando por aqui ...
Cadê os relatos e as fotos?
[]s de coruja diurna
Oi ALL : Fui de zeca do Frommars , trilha animal , como sei que vão chover fotos , colocarei as que acho que os demais não tem ..... tipo banho de lama medicinal :mrgreen:
Molhou a carteira tbém , para mantê-la sempre em forma :mrgreen:
E não é que gostou tanto que foi "banhar" o tralha tbém .... :lol:
Começou dando trabalho no caminho para a trilha , era só preparação , pois o pior viria beeeem depois :shock:
Minha urtima e um conselho de iniciante , PARECE que a DPaschoall tem um curso Off-Roaf que ensina p'ronde é a esquerda , pronde é as direitas e tecnicas de "se livrar" do Jipe , jogano-o do barranco , mas SEM NINGUÉM DENTRO !!! :shock: :mrgreen:
Agora é a urtima , prometo .... a grande dificuldade do resgate , é que não tinha urna eletrônica (Lubento , favor providenciar com rapidez , pois seus equipamentos estão obsoletos e já não resolvem como antes ... :twisted: ), para democraticamente os 794 envolvidos decidirem o que fazer . Puxa por trás e ancora a lateral , ou puxa pela frente , ou puxa pelo sto antonio , ou trás o guincho , ou puxa por trás e pela frente , ou larga lá e compra outro :shock: