Flavio, neste ponto vamos subir então vai te que tirar do lado direito :DCitação:
Postado originalmente por Flavio Miranda
[]´s
Versão Imprimível
Flavio, neste ponto vamos subir então vai te que tirar do lado direito :DCitação:
Postado originalmente por Flavio Miranda
[]´s
Pessoal
Não conheço a La Basque de Santana dá pra parar 13 jipes lá ? sexta-feira ?
[]´s
Lógico que cabem 13 viaturas lá. É só parar no canteiro central :D :D :D
[]'s às 21 na La Basque
Pessoal,
Meu super zeca, o "elemento surpresa", (aliás que putiça nome para um jeep hein, ELEMENTO), está preocupado em saber se alguém está gripado, pois ele não pode pegar gripe por questões contratuais. :shock:
Não tem ninguém gripado não, né?
Se tiver, ele mencionou que estará usando uma máscara protetora por questões de segurança. Peço apenas aos engraçadinhos de plantão, que não tirem sarro dele por isso. Não é culpa dele e sim uma questão contratual. Aliás ele estará chegando a São Paulo amanhã a noite exclusivamente para nos acompanhar na trilha e segundo ele, fazer algumas observações.
Posso contar com a discrição de todos vocês? :mrgreen:
[]s enetendendo perfeitamente as exigências do meu zeca :roll:
AE !!
Branca, não estressa !!!
Penso em sair aki de SBC por volta das 21:00, me liga a noite pra acertarmos o ponto de encontro e pegar meu Zeca que vem do Taboão...
Ainda tenho que tirar o gesso !!1 :cry: Isso mesmo torci o joelho na terça e na sexta tiro gesso pra fazer a trilha ...
T+
Lubentão!!!
Começo a desconfiar... esse seu "elemento zeca" não tá muito afrescalhado não ó xente??? Será que as observações dele é da cintura pra baixo dos trilheiros???
Gripe eu não tô...tô mesmo é com tuberculose... SERVE???
Essa seu "elemento zeca" não é aquele que gosta de crianças (ñ confundir c/ papai-noel), quiz ficar branco, usa luvinha branca e máscara cirurgica??? Se for ele, prefiro ir a pé...
Só falta ele começas exigir agua mineral francesa, toalhas de algodão dinamarquês, travesseiro de plumas de ganço castrado, etc.etc.etc. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]'s contagiosos :shock: :shock: :oops: :oops: :oops: :oops:
amanhã vou dar um pulo lá na La basque!!
vou ficar com uma puta vontade, mas...
:? :? Desculpe a intromissão :? :?Citação:
Flavio Miranda escreveu:
leva chave para tirar o retrovisor do lado esquerdo que tem uma descida no trilho que o jipe desce raspando o barranco...
Flavio, neste ponto vamos subir então vai te que tirar do lado direito
[]´s
Vai que os caras subam e depois querem descer... :roll: :roll: :roll:
[]'s não vendo nada :shock: :shock: :shock:
pessoal, encontrei algumas fotos do pinheirinho de noite!!
observem como fica bem pior!!
Vc vai ficar com a vaga da minha desistência ... a fiz na terça .. quando a mina me ligou..... acabei ficando para a próxima até lá deixo o jipe legalzinho e minha namorada vai guiando e eu de zeca!Citação:
Postado originalmente por Branca de Neve
Vc é louco... vai feito uma panqueca pro curso!
Tb estou torcendo, e reapertando alguns parafusos para que não quebre.
Pajani,Citação:
SBC por volta das 21:00,
Acho tarde ... vc deveria sair 20h30...
Qto acaber os jipes o Paulão ou o Marcelo poderia ver... parar no canteiro não rola... tem muito CET nessa região.
Hasta
Pessoal, por motivos de força maior, estarei declinando ao Pinheirinho Noturno !
Estou indo viajar agora a tarde e volto apenas amanhã para São Paulo !!!!
Se esticar com o Pinheiretes na madruga, tomo cartão vermelho da Dona Onça !!!
Desta forma !!!! desejo sorte a todos.
QUE A FORÇA ESTEJA COM VOCÊS
Só espero que consiga ter outra oportunidade desta !!! :cry: :cry: :cry:
[ ]´s tristes de não poder participar !!!! :( :( :(
Citação:
Postado originalmente por Jãnio Lopes
:mrgreen:Citação:
Postado originalmente por Coxinha Lopes