Nero,
já ta mandando beijo para homem aqui?????? Ta tão dificil assim em sampa???
Versão Imprimível
Nero,
já ta mandando beijo para homem aqui?????? Ta tão dificil assim em sampa???
Nero e Polvora,
Você dois têm razão em suas colocações.
O Nero está certo ao se preocupar com a quantidade de veiculos devido a questões de segurança e bem estar dos participantes, afinal, quanto mais veículos maior a probabilidade de quebra e mais tempo para poder passar pelos obstáculos que forem encontrados na trilha.
O Polvora está certo ao dizer que se querem fazer uma trilha com meia dúzia de jeeps então não deveria ter sido aberto um tópico, marca com o pessoal por e-mail, MP, MSN, porque ao divulgar, muito mais gente vai querer participar e não é legal ficar falando não para os amigos e principalmente que ao dizer um não hoje, amanhã você também poderá estar ouvindo um.
Numa trilha como essa que envolve algumas dificuldades adicionais por se tratar de ser noturna, cabe a cada um o bom senso de parar e pensar se o seu jeep está realmente me condições de acompanhar o pessoal e não ficar trancando a trilha o tempo todo, já disse, tem que ter bom senso, não concordo com o ..."vamos lá que depois a gente resolve" ... que aí é fod@$%.
O tio já tinha sugerido que o grupo fosse dividido em e que saíssem com uma hora de intervalo, o Edu sugeriu que o grupo fosse dividido e em determinados momentos seguissem caminhos diferentes. Acho que com essas idéias é possível fazer a trilha com 10, 13 ou até mais veículos, desde que o grupo seja dividido em grupos menores de 4, 5 ou no máximo 6 jeeps.
O importante é que mesmo com opiniões diferentes, todos estão com o mesmo objetivo, ou seja, estar junto com o grupo participando de mais um evento.
[]´s e boa trilha prá todos.
Die Hard, pensei que você estava morto! :D
Bão gente... esse assunto tá mais que resolvido. Da minha parte não cabem mais comentários. Até pq vai ficar um troca-troca de respostas e não irá resolver nada e eu também não sou nenhum santo. :D
Então vamos pra outra questão...
Contagem de Zecas por carro... o Sérgio, cunhado do Ronaldo tá fim de ir conosco mas o Tio já está comigo e o Fábio.
ah... relendo o tópico eu peguei mais uma: Helio e Luiz, não é anilia e sim anilha. :twisted:
Quanto a questão de dividir os grupos ela é válida... mas quem realmente conhece o lugar é o Nived e o Leri... O Hélio e o Luiz conhecem mais ou menos (que eu saiba), então é melhor manter o grupo unido.
Nero,Citação:
mas quem realmente conhece o lugar é o Nived e o Leri...
O Pinheirinho não é nenhuma Floresta Negra :twisted: então vai na boa pega o tobogã até o final depois vira a direita, pronto :shock: acabou a trilha.
[]
Floresta Negra é muito bom ... , kkkk
O que pode acontecer é aparecer alguma coisa estranha por ser sexta 13 - Mula sem cabeça , Lobsomens , bruxas , duendes , vampiros , assombrações ... fora isso vai ser tranquilo ...
O bom seria dividir após a 1 º subida á dir. (aborto da piscina com parede) uns 20 min. é suficiente , o ideal é manter uma distância que não perca o PX e pronto ... no final do Tobogã cabem muitas vtrs ...
[]s...
É melhor cada um ter o seu outra viatura para olhar... vai que derepente alguém fala: í, cadê fulano, e os jipes vão sumindo até ficarem somente 3 viaturas.. e o pior essas três continuam a escutar s conversar e os motores mas não vêem nada...
Quem na verdade é que sumiu então?
Nós sabemos o que eles fizeram na trilha passada?
:twisted:
Não é assim e você sabe muito bem disso. :shock: Tanto que a gente pegou o caminho errado da outra vez por informação errada de um motoqueiro. Não tô falando que vamos ficar 2 anos perdidos. :shock:Citação:
Postado originalmente por Polvora
E ai galera !!!!
Naum é facil além do cara ser coxinha :roll: !!!!! Alem dele naum ir de jipe :roll: !!!! Ele tbm é muito chato :roll: !!!!! Será q o Porvinha como Moderador naum poderia dar um jeito neste sujeito chato :?: :?: :?: :?: :?: :?: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Luiz.
()´s Quase naum querendo confusao !!! :twisted: :twisted:
Aí ... tá vendo.... motoqueiro é du kct !!! :lol: :lol: :lol:Citação:
Postado originalmente por NeRo
E agora tão querendo levar outro motoqueiro nó cego de guia ???? :twisted: :twisted: :twisted:
[]´s
ow!!Citação:
Postado originalmente por Ronaldo B.
pô ronaldo, vc tá careca de saber q eu não sou motoqueiro, sou motociclista!!!
e eu tbm não vou mais!!!
Cabras,
Meu cunhado tá pensando se vai comigo....
Mesmo assim ainda cabe 1 no HB. :) 2 no banco de trás + tralha não dá.... :|
Nada dessa discussão me incomoda ou assusta... depois de planejarmos as 5 ultimas trilhas e TODAS terem furado feio a programação de horário e trajeto, acho que o negócio é ir sabendo que pode chegar no sábado a noite... O resto é cachaça e lazer....
E pára de discutir que já deu no saco !!!! :evil: (sai desse corpo que não te pertence Bill !!) :shock:
E tem mais......
Quem tiver a fim de conhecer o Off-Trac amanhã e almoçar por lá, favor entrar no tópico específico, ver os detalhes e dar o nome ...
Ponto de encontro (mesmo do Jicoxinha II) Raposo Tavares km 23 (Pao de Acucar) às 09 hs...
Na parte da tarde, vou no terreno de 120 mil mts2 de um colega meu que fica em Itapecerica. Tb estão convidados para conhecer...
A idéia é fazer as "visitas técnicas" para a etapa Indoor da Gincana... :wink:
[ ] s
Lembrando que o nosso querido moderador coxinha tb era motoqueiro! :twisted: