Powered by vBulletin

Pinheirinho Noturno sexta-feira 13 !!!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 46 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/05/2005, 15:47
    Ronaldo B.
    Citação:

Postado originalmente por thiagoloco
    Esperando resposta.....
    []'s

Olha o cara .......

Chega atrasado e quer sentar na janelinha ..... :lol: :lol: :lol:

[]´s Votando a favor da participação do Thiago... senão ele não vai parar de encher o saco ... :lol: :lol: :lol:
  • 03/05/2005, 15:59
    FrommarS
    Citação:

consciência de que estou vendendo e tenho que zelar pelo jipe oferecido né!!!....

Quer saber... acho que vc deve desistir da idéia de vender a viatura!!!!

Seu jipe tá inteirão... e é um bom misto asfalto/trilha.... vc já explicou os motivos pelos quais quer vendê-lo... mas acho que vc deveria ficar com ele... logo mais vc se adapta....

Já não basta o NeRo... né?

EU VOTO PARA O THIAGO

Ficar em casa e ir dormir cedo... afinal criança tem que dormir as 22h00.

hasta luego... tentanto salvar a nova mangueira do radiador...
  • 03/05/2005, 16:12
    Cotrim
    Piu-Piu tem um Engesa com guincho e farol pra KCT. Tem que ir. Minha vaga é dele.

Vou de Zeca tá Paulão.

[]'s
  • 03/05/2005, 16:47
    Pagani
    AE !!

Acho que dá pra colocar o Thiago e o Escoria tb ...

Pagani
  • 03/05/2005, 17:49
    thiagoloco
    Escoria vaga garantida, vaiiii sofre na minha mão zequinhaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!
    Isso se termina a votaçao e o resultado for sim...

[]'s
  • 03/05/2005, 18:05
    Helio Oliveira
    Citação:

Postado originalmente por escoria
    Piu-Piu tem um Engesa com guincho e farol pra KCT. Tem que ir. Minha vaga é dele.

Vou de Zeca tá Paulão.

[]'s

Isso quer dizer que vc amarelou ??
  • 03/05/2005, 19:14
    tio
    pessoal.....ainda acho que tem muito jipe.......já pensaram em fazer 2 turmas?...saindo com uma hora de diferença , com certeza nos encontraremos pelo caminho , mas vai ser bem mais fácil passar pelos obstáculos e perderemos muito menos tempo.
  • 03/05/2005, 19:29
    tio
    podemos fazer 2 equipes ,sendo que na primeira , iriam os jipe menos preparados , mas com dois guinchos , pelo menos.....o máximo que pode acontecer , é nos encontrarmos no 1º aborto.....
  • 03/05/2005, 19:44
    lubento
    Pessoal,

KCT, como esse tópico avançou.

Fiquei enrolado o dia todo e só agora estou sussa.

Minhas observações:

1-) Voto Sim pelo Thiago

2-) Escoria se você não for com o Piu Piu pode ir comigo, mas eu tenho um elemento surpresa. :roll: Trata-se de um Zeca que será conhecido somente na noite. Vocês não acreditarão!!!

3-) Mesmo que alguns já conheçam a trilha e eu mesmo já a fiz algumas vezes, acredito que a presença de um expert no pedaço seja muito bom. O Nived e o Leri não vão?

4-) Talvez a idéia do Tio de dividir em 2 turmas seja interessante, mas se enrroscar a primeira, a segunda turma vai alcançar rapidinho e enfretar o congestionamento... Por outro lado, se a primeira passar beleza, poderá já iniciar os preparativos churrasquiticos para o café da manhã.

No mais é só alegria.

[]s
  • 03/05/2005, 20:16
    Luiz_akium
    Tá muito rapido !!!
    Tá dificil acompanhar esse topico !!!

Seguinte apesar de ter feito o POST aki eu acho q naum me cabe o direito de dizer quem vai ou naum , mas com certeza voto a favor do Paulo e do Thiago irem com o Piu-piu com certeza uma companhia muito agradavel entaum com certeza q meu VOTO È A FAVOR , apesar de concordar com o Frommars q o Thiago tem q dormir cedo !!!!! :twisted: :twisted: :twisted: . Qto a ideia do Tio de duas turmas acho ruim pelo seguinte a primeira quebra vai congestionar a segunda quebra naum vamos chegar juntos !!!!! O q poderiamos fazer é o seguinte quebrou destaca uma parte q possa ajudar e fica arrumando enquanto a galera vai para o proximo obstaculo !!!!

Luiz

()`s enrolando as luzes de natal no jipe !!!!! :lol:
  • 03/05/2005, 20:29
    Maurício Vitara
    eu tbm voto a favor, pois faz tempo que o piu piu ñ ve lama!!!!!!!!!!!
  • 03/05/2005, 20:35
    Luiz_akium
    Zeca naum teim direito de voto !!!!!! Só trabalho na trilha e se o piloto deixar falar no PX !!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
    Abraços

Luiz.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 46 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:24.