Powered by vBulletin

Pinheirinho Noturno sexta-feira 13 !!!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 46 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 67891011121314151617181920212223242526 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/05/2005, 18:28
    ramiro_eli
    Galera,

No Pinheirinho não dá para se perder nem de propósito!
    Acho que esse papo de limitar a quantidade de carros é válido,mas agora já f@deu!
    Relaxa e desencana....Quem tiver algum compromisso no sábado(ou no Domingo :lol: ) tenta ir entre os primeiros carros do grupo 8)
  • 06/05/2005, 18:35
    Flavio Miranda
    1-Luiz Samurai MTR sem guincho
    2-Pagani CJ ??? sem guincho
    3-Tio CJ 3K sem guincho | Nero e Fábio
    4-Marcelinho CJ Fronteira sem guincho
    5-Zé Luiz CJ Fate (se mal me engano) com guincho
    6-Walnei CJ argentinos sem guincho
    7-Helio Samurai 3K HDW9000G
    8-Marcio Javali MTR sem guincho
    9-Bento Troller 3K Work
    10-Paulo Engesa Mud Work
    11-Flavio Samurai BSG Ransei - Dico (Cunhado), Sergio (Cunhado Ronaldo)
    12-Pinhal Samurai 3K HDW9000G
    13-Bob CJ Argentinos guincho manual

Pato, se o Dico ou Sergio não forem comigo, vc está confirmado... só não fecho com vcs 3 porque com as tralhas ficaria muito incomodo e o HB não tem motor...

abcs.
  • 06/05/2005, 18:41
    tio
    atenção aos zecas : levem lanternas......Nero....lave as mãos :twisted:
  • 06/05/2005, 18:46
    Pagani
    AE !!!

No meu CJ, só vai o Fabio, tem uma amigo que vai confirmar na terça, se ele não for tem lugar pra mais um isopor :oops: opa !!! Digo Zeca :lol:

Pagani
    Contando os dias
  • 06/05/2005, 20:41
    Fábio Alexandre
    Ops acho que estou causando confusão :!: :!: :!: :!:

É o seguinte quando o forum começou me candidatei a ir com o Tio que por sinal me aceitou na boa e me ofereceu um lugar no banco traseiro, depois disso lá trás a conversa mudou pelo fato do Pagani ser de São Bernardo também me oferecu de eu ir junto com ele caso a dona onça e seus pimpolhos não fossem, e agora estou vendo que estou na lista de Zeca dos dois.

Sendo assim me sinto privilegiado, porém terei que passar a batata quente para vcs Tio e Pagani para dedidirem o que acham melhor, o que não quero mesmo é ficar de fora desta.

Abraços e agradeço a todos pela colaboração !!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • 06/05/2005, 20:42
    NeRo
    Citação:

Postado originalmente por tio
    atenção aos zecas : levem lanternas......Nero....lave as mãos :twisted:

Sim senhor! :D
    Vc já comprou a antena né? tem como eu te levar o PX este fds para instalar ou levo quinta que vem? Ou não vai precisar?
  • 06/05/2005, 21:24
    Gerson_nG
    Citação:

Postado originalmente por Flavio Miranda

Pato, se o Dico ou Sergio não forem comigo, vc está confirmado... só não fecho com vcs 3 porque com as tralhas ficaria muito incomodo e o HB não tem motor...

abcs.

Flávio,

Não tem problema. Como eu disse, vou ficar aguardando o desenrolar da história.

Se tudo der certo, e de um jeito ou de outro acho que vai dar, eu vou participar desta trilha também. Se não der certo, outras trilhas virão.

Pessoal,

Continuo na espera de uma oportunidade para poder acompanhar vocês nesta trilha. Se pintar uma chance, me deêm um toque.

Abraços,
  • 06/05/2005, 21:25
    Pagani
    Citação:

Postado originalmente por Fábio Alexandre

É o seguinte quando o forum começou me candidatei a ir com o Tio que por sinal me aceitou na boa e me ofereceu um lugar no banco traseiro, depois disso lá trás a conversa mudou pelo fato do Pagani ser de São Bernardo também me oferecu de eu ir junto com ele caso a dona onça e seus pimpolhos não fossem, e agora estou vendo que estou na lista de Zeca dos dois.

Sendo assim me sinto privilegiado, porém terei que passar a batata quente para vcs Tio e Pagani para dedidirem o que acham melhor, o que não quero mesmo é ficar de fora desta.

Abraços e agradeço a todos pela colaboração !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Q blz !!!!

Vai comigo e lá dividimos os Zecas ... agora as cervejas 8)
  • 06/05/2005, 21:34
    Ronaldo B.
    Citação:

Postado originalmente por Fábio Alexandre

terei que passar a batata quente para vcs Tio e Pagani para dedidirem o que acham melhor, o que não quero mesmo é ficar de fora desta.

Isso é fácil de resolver....

O tio e o Pagani tiram "par ou impar" .... quem perder leva você de Zeca .... :lol: :lol: :lol:

[]´s
  • 06/05/2005, 21:35
    Ronaldo B.
    Citação:

Postado originalmente por NeRo
    Vc já comprou a antena né? tem como eu te levar o PX este fds para instalar ou levo quinta que vem? Ou não vai precisar?

Nero,

O seu PX é um Cobra 148 GTL, não é ??

[]´s
  • 06/05/2005, 21:44
    NeRo
    Não... meu PX é velho como eu... um Uniden PC76XL, acho que é isso. É o meu xodozinho! :mrgreen:
  • 06/05/2005, 21:53
    Ronaldo B.
    No sábado o tio tava com a antena do px quebrada, não sei se de repente não acabou quimando o canal de saída do px dele...

Perguntei se era um 148 GTL porque o 148 tem transmissão e recepção bem melhor que os 19DX que é o que a maioria usa, quebraria bem o galho, o problema é o tamanho prá colocar no CJ, mas esse modelo que vc tem não conheço, eu lembrei de ter visto na praia o seu PX no Engesa, e achava que era o 148, não sei porque ....

[]´s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 46 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 67891011121314151617181920212223242526 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:42.