O Walnei ...cabe um zeca no branca de neve :oops:
Versão Imprimível
O Walnei ...cabe um zeca no branca de neve :oops:
Citação:
Postado originalmente por Helio Oliveira
Ops quis dizer Helio,Citação:
Postado originalmente por Digo
Eles são de Ibiuna e quem foi no jicoxinha os conheceram.
[]´s
E ai galera !!!!
Este foi o Topico mais rapido q já vi, seguinte entao acabaram-see as vagas de jipes só falta definir agora os Zecas , precisamos arrumar uma vaga para o Mauricio pois ele cedeu a vaga para alguem e eu acho mancada deixar o cara a pé, afinal estamos levando uns coxinhas ai de zeca q e nem preciso dizer o nome :twisted: !!!! Seguinte naum custa reforçar Manutençao em dia e esta historia de dividir as tralhas ( ferramentas ) acho muito valida pois assim naum iremos com os carros lotados com as mesmas coisas !!!!
Abraços
Luiz.
Digo eles usam o Forum??Citação:
Postado originalmente por Digo
É bom ele se manisfetarem pq tem gente doido pra ir e não tem vaga
[]´s
Atualizando
1-Luiz Samurai MTR sem guincho
2-Pagani CJ ??? sem guincho
3-Tio CJ 3K sem guincho
4-Marcelinho ?? ?? ??
5-Zé Luiz ?? ?? ??
6-Walnei CJ argentinos sem guincho
7-Helio Samurai 3K HDW9000G
8-Marcio Javali MTR sem guincho
9-Bento Troller 3K Work
10-Fabio CJ ?? com guincho
11-Flavio Samurai BSG Ransei
12-Pinhal Samurai 3K HDW9000G
Escoria vc tá confirmado né
12- viaturas
05 - guinchos
Acho que tá legal :D
Como é sexta feira 13 e temos 12 viaturas vamos abrir mais uma vaga :?:
Só que tem que ter guincho :D
O Boi QUASE tem confiabilidade... faltava mesmo um Pinheirinho pra testar, mas não tem a capa seca vedada e não tenho grana pra outra embreagem se der pau. O guincho não está bom de elétrica e pode parar quando mais se precisa dele. :? ah! falta acertar a DH que está com uma folguinha nas cruzetas da coluna. :DCitação:
Postado originalmente por FrommarS
Ninguém está mangando do seu carro... ele é uma canguiça mesmo! :twisted:
tá nervosa é? :twisted:
Citação:
Fala aí Marcião...Citação:
Postado originalmente por Coxinha-Mor
Prá você como todos gostam de você... ninguém te esquece !!!! :D
Só prá você ter uma idéia de como isso é verdade, no sábado, durante o II Jicoxinha, você foi lembrado e citado várias vezes. :D :D :D
[]´s Apoiando a ida do Tatú-Lontra-Javali no Pinheirinho :!:
Citação:
Devido algumas "avarias"
Aê Mauricio ... Vai trilhando... logo mais esta linha de baixo vai caindo ... caindo.... quem sabe no final acabo conseguindo uma troca num carrinho de rollemnan que tenho em casa.... :twisted:Citação:
está a venda $16.450,00 pra vender logo!!!
Galera... não escrevão aqui os perigos da trilha... minha namorada descobriu o tópico e quase comeu meu fígado com a idéia :wink:
[]'s
até gostaria de participar dessa!!
mas...
[]'s de 2x1 :mrgreen:
Citação:
Ninguém está mangando do seu carro... ele é uma canguiça mesmo!
Disso eu sei ... só que não posso assumir se não a galera não deixa eu ir :wink:
E daí ... eu não gosto de vcs não... vcs são chatos... :twisted:Citação:
Prá você como todos gostam de você... ninguém te esquece !!!!
Citação:
Só prá você ter uma idéia de como isso é verdade, no sábado, durante o II Jicoxinha, você foi lembrado e citado várias vezes
Ronaldão ... vc não sabe a vontade que eu tava de estar lá.... é engraçado mas qdo começou aquela chuvinha... friozinho... logo pensei.. os caras devem estar sefú... que inveja!!! Mas é .... estou em negociação ... aos poucos vou conseguindo conciliar as datas dos trabalhos na facul com as trilhas...
Estou ancioso com este nightmare.... já acendi uma vela pro Santo dos Javalis nos proteger... :o
Vamos levar um som... e dar uma festa? 8)
Infelizmente ñ irei pq tenho a consciência de que estou vendendo e tenho que zelar pelo jipe oferecido né!!!....senão ele estaria bem equipado e tm estaria lá com certeza!!!Citação: