Powered by vBulletin

Pinheirinho Noturno sexta-feira 13 !!!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 46 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/05/2005, 12:57
    NeRo
    Concordo com o Papa e o Escória... diria ainda que o melhor seriam somente 5 carros. :D
    Seria melhor organizarmos algo como 2/3 Zecas por carro, assim diminuiria o número de viaturas, afinal na hora do atoleiro, erosão etc, todo mundo desce mesmo. :wink:
    E nada de carro sem freio dessa vez! :D
  • 02/05/2005, 13:07
    FrommarS
    Citação:

Tb é caprichar nos alternadores e baterias, lanternas de mão.

Troquei o diodo do alternador .. a bateria é nova e eu não tenho lanterna..

Qto ao horário tb moro na ZN... só que vou direto da facul que é no centro... portanto sugiro entrarmos na trilha MEIA NOITE.....

Ah temos que lembrar que o Bar do Pedrão é balada... ou seja.. sempre rola uma batida policial básica... além do que lá fica lotado ... acho que deveríamos nos encontrar no posto do pé da serra que deve ser menos tumultuado.

[]'s
  • 02/05/2005, 13:46
    Ronaldo B.
    Citação:

Postado originalmente por NeRo
    Concordo com o Papa e o Escória... diria ainda que o melhor seriam somente 5 carros. :D
    Seria melhor organizarmos algo como 2/3 Zecas por carro, assim diminuiria o número de viaturas, afinal na hora do atoleiro, erosão etc, todo mundo desce mesmo. :wink:
    E nada de carro sem freio dessa vez! :D

Nero,

Também concordo que a idéia de diminuir o número de veículos e aumentar o número de Zecas é uma boa alternativa, serão menos veículos prá atolar e quebrar e mais gente prá ajudar. Acho que dois Zecas por viatura seria um número bom.

Se alguém tiver uma vaga de Zeca disponível, tô dentro sem problemas!!!!

[]´s
  • 02/05/2005, 13:58
    Luiz_akium
    E ai !!!
    Ae galera !!!

Seguinte tudo depende do estado das viaturas pneus guinchos q teremos pois a ideia é se divertir e naum morar lá eu tambem naum to afins de ficar por lá sexta e sabado inteiro !!!! Portanto vamos analisar com calma !!!! temos Helio, Lubento, Escoria com guinchos e pneus , eu acho q com esses carros pode-se admitir mais 3 !!!!! Se entrar mais alguem com guincho e pneus poderemos adicionar mais um sem , penso assim !!!

Luiz.
  • 02/05/2005, 14:00
    Luiz_akium
    Ah esqueci vamos fazer uma lista da viatura e oq elas tem !!!!

Luiz_akium Samuka sem guincho e sem pneu e pinguço !!! :mrgreen:
  • 02/05/2005, 14:02
    Luiz_akium
    Corrigindo !!!! iqui !!

Luiz_akium Samuka sem guincho e com pneu MT e pinguço !!!
  • 02/05/2005, 14:09
    Fábio Alexandre
    Ae rapaziada se não for muito abuso da minha parte eu gostaria de me candidatar a zeca. Sou novato no ramo e tbem não conheço ninguem ainda aqui, apenas o tio que me adicionou no msn e de vez em sempre trocamos umas palavrinhas, fiquei me remoendo de vontade de ir a Ibiuna mas a viatura ainda não estava pronta, quer dizer não estva e não está. Troquei o radiador este final de semana e agora vou ter que trocar a junta do cabeçote eu acho para depois começar a pensar em trilhas e bem lights por sinal pq pneu é caro e a dona encrenca está de marcação serrada com os gastos a final já são 10 anos de namoro e com certeza de janeiro não passo de puxar a forca de uma vez :P .
    Abraço a todos e se alguem quiser um Zeca que não sabe nadica de nada estou aí !!!!!!!!!!!!!!!!
  • 02/05/2005, 16:13
    NeRo
    Então já temos 3 Zecas, fora os que já vão nas viaturas...
    Chatium!, Acho melhor contarmos os Zecas de cada bruto também pra saber quantos vão no total.

NeRo
    Ronaldo B., o "mão-limpa"
    Fábio (bem vindo! :D)
  • 02/05/2005, 16:21
    Pagani
    AE !!

Pagani, com pneus, sem guincho e um Zeca, e ainda de kebra vai a policia e meu filho... (isso vamos ver até a hora de sair).

Pagani
  • 02/05/2005, 16:48
    Flavio Miranda
    All,

Se conseguir descobrir o que tá batendo na frente do samuca e prender o banco do motorista, posso ir com o HighBlue. Senão, posso ir de Zeca....
    Se completar o grupo rápido e não tiver lugar, tb não tem zica...

Agora, depende do trajeto que vcs vão fazer.... O que fizemos recentemente, acho que vai numa boa... Só paramos em função das quebras do Frommars e o acidente com o radiador do Pagani.
    Sugiro pensar numa passagem curta e se tudo estiver ok pela madrugada, segue o enterro (!!!!?) por outras aventuras.

Acho que tem de ser piloto + 2 zecas por viatura.
    E acho que tem de ser 1 guincho+pneus por 1 sem guincho e com pneus MUD. Pneus originais não dá...

Tem de levar GPS e de preferencia alguem que conheça bem a região.

Se vier o pessoal de Ibiúna, vai chegar em 8 ou 10 viaturas fácil....

Se combinar direito, dá prá encontrar as 22 hs no Pedrão ou no posto como sugeriu o Frommars.

[ ]s
  • 02/05/2005, 16:59
    Luiz_akium
    Citação:

Postado originalmente por NeRo
    Então já temos 3 Zecas, fora os que já vão nas viaturas...
    Chatium!, Acho melhor contarmos os Zecas de cada bruto também pra saber quantos vão no total.

NeRo ( COXINHA MOR )
    Ronaldo B., o "mão-limpa"
    Fábio (bem vindo! :D)

Só para retificar o esquecimento do nosso Coxa !!!!

Abraços

Luiz.
  • 02/05/2005, 17:04
    Beto
    Vou tentar deixar o samuquinha pronto pra essa, vamos ver.
    Alguem já ficou na trilha de noite? Pode multiplicar as dificuldades por 3, mesmo conhecendo a trilha no escuro é outro papo. Ainda não conheço essa trilha, não sei qual as dificuldades, etc.... , mas sei que denoite mesmo a facil é fica f@#a.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 46 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:48.