não vai precisar.....já comprei e instalei outro PX e instalei tudo......está até funcionando..... :D :DCitação:
Postado originalmente por NeRo
PATOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!.........VC VAI SER MEU SEGUNDO ZECA !
Versão Imprimível
não vai precisar.....já comprei e instalei outro PX e instalei tudo......está até funcionando..... :D :DCitação:
PATOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!.........VC VAI SER MEU SEGUNDO ZECA !
huummmmm....ele está querendo que deem um " toque" nele....sei não.......... :twisted: :twisted: :twisted:Citação:
Postado originalmente por gN
1-Luiz Samurai MTR sem guincho
2-Pagani CJ ??? sem guincho
3-Tio CJ 3K sem guincho | Nero e Fábio
4-Marcelinho CJ Fronteira sem guincho
5-Zé Luiz CJ Fate (se mal me engano) com guincho
6-Walnei CJ argentinos sem guincho
7-Viviane Samurai 3K HDW9000G-- Helio e Paulo hehehehe sou zica ops :oops: ZECA
8-Marcio Javali MTR sem guincho
9-Bento Troller 3K Work
10-Paulo Engesa Mud Work
11-Flavio Samurai BSG Ransei - Dico (Cunhado), Sergio (Cunhado Ronaldo)
12-Pinhal Samurai 3K HDW9000G
13-Bob CJ Argentinos guincho manual
NeRo,
vc é chato pacas...além de não ir nas trilhas ainda quer limitar os jipeiros que vão!!!!
[]s de lança-chamas...
MALA!Citação:
MARIA VAI-COM-AS-OUTRAS!!Citação:
EU TENHO 2 ZECASQUE CERTAMENTE ME DEIXARÃO NA MÃO...
PATO... SE VC NÃO LIGAR DE IR RESPIRANDO FUMAÇA ATÉ O PINHEIRINHO E DEPOIS POR TODA A TRILHA...
CERTAMENTE TEREI VAGA....
MESMO QUE OS MEUS ZECAS (INCONFIÁVEIS) DECIDAM IR DÁ PARA EU PASSAR NA ENGENHERO E LHE DAR UMA CARONA....
CONFIRMO ATÉ QUARTA ... SE OS ZECAS VÃO OU NÃO...
HASTA LUEGO
Vantagens de se ter um Jipe
Galerinha estou na facul fazendo o tal do TCC...
Estava descendo a brigadeiro, parei atrás de uma Kombi... estava me despedindo da minha namorada....
Qdo derrepente... BROUWNSD.... olho no retrovisor um Siena atravessado...
Um boyzinho descendo a milhão a brigadeiro, costurando com seu Siena tunning (quase igual ao do Pagani) se estribuchou na traseira do meu jipe... o melhor para mim e pior para ele é queao tentar desviar ele só pegou a ponta do parachoque .. que é de ferro e bem parrudo.... o parachoque foi arregaçando o paralama do Siena até a porta.... coitado :shock:
Se eu tivesse no meu antigo Corsa a esta hora estaria :cry: ... ou fazendo B.o. pegando telefone... cobrando para não tomar calote... ação na justiça...
:mrgreen: JIPE É SÓ ALEGRIA :mrgreen:
[]'S de bem com a vida
NeRo,
Fica bravinho não, sô. :mrgreen:
Citação:
Postado originalmente por tio
Então está fechado! Como o Pato é um pouco "grande" ele vai na frente e eu vou dando um toque atrás. :twisted:Citação:
Postado originalmente por tio
Marcelo Coxinha Freitas
Não vira você ir com a gente? De Zeca, é claro. :mrgreen:
[]s, sabendo que o Marcelo vai aparecer lá com a Mega.
Marceloxa, vc vai???Citação:
sabendo que o Marcelo vai aparecer lá com a Mega
[]'s acreditando q vou com som stereo e ar condicionado na trilha noturnica :D
Aí Galera!!!
Pelo que eu já li, parece que eu estou chegando tarde, mas sabe como é, o atestado liberatório da dona onça demorou pra ser assinado. Portanto se ainda tiver vaga para ZECA e esta vaga puder ser cedida a mim... ESTAREI DENTRO desta doidera!!!
:twisted: :twisted: :twisted: Eu não gosto de ameaças e nem chantagens, mas voces é quem sabem... se eu não for de zeca pintarei lá de NIVA e aí vou ajudar o Frommars para que esta trilha acabe ainda em 2005 :twisted: :twisted: :twisted: E não adianta proibir heim Nero :evil: :evil: :evil: :evil:
[]`s (brincadeirinha, meu Niva é de asfalto) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: