Precisamos de um tracklog de trilha ! alguem sabe ??
Passeio creio que a balança seria o mais legal mas um pasto com lama ja ajuda bem
Abraços
Versão Imprimível
Precisamos de um tracklog de trilha ! alguem sabe ??
Passeio creio que a balança seria o mais legal mas um pasto com lama ja ajuda bem
Abraços
Vamos de Balança. Se não tiver lama, pegamos o pessoal que não fará a trilha, e colocamos todo mundo fazendo xixi no alto da serra para a produção de um pouco de lama. As pedras já estarão por lá, só fica faltando a água. Como na sexta teremos pizza com cerveja, reserva de água é que não faltará. OK?
Blza Horacio , mas ainda prefiro lama ! assim como o Nô rs!
abraços
:mrgreen:
Procurando Tracklogs de trilhas para vcs ,mas so achei de moto?? , o duro é que não passa 4x4 , pq tem paredes altas e estreitas rs! , mas ainda na esperança de achar algo !rs!
Abraços
Ir até a Pedra do Baú e voltar leva muito tempo ??
Qual vai ser o passeio light ?? vou de Tracker pneus originais , só encaro terra batida ... rs
Na sexta ainda não sei a hr que vou poder sair , mas pretendo sair antes de escurecer se possivel ...
abs ... Edu
Mando link com tracklogs de trilhas e passeios pela região
http://pt.wikiloc.com/wikiloc/user.d...urma4x4.com.br
caso alguem conheça o grupo citado favor entrar em contato
abraços
Ja estou com uma planilha /mapa de Campos e SAP !
Abraços
Srs
Rodei , rodei, rodei SP..E AT verdadeiro ( a um bom preço0 na medida da Pajero No MORE !!! Então tive que por as ostassssssssss dos Scorpions ATR 60% asfalto 40% barro , que e pior que os Scorpions AT... Então lama levem cintas para me puxar e anilhas pois tudo esta no Hommer.. To so no passeio !!
Alias Maga vai a family toda mais 3 crianças 9 11 e 13
Abs
Chego a hora que der provavelmente depois da pizza pois carregar isso e f....