É mesmo estamos devendo a visita , mas ten que ser do Vista ao Mar!!!
Abraços
:mrgreen:
Versão Imprimível
É mesmo estamos devendo a visita , mas ten que ser do Vista ao Mar!!!
Abraços
:mrgreen:
Meu grande amigo PapaNoPrimeiro, de fato devemos a visita e a "paella" no Vista ao Mar, como disse o Herege.
Esta semana furou porque estamos em meia a um dilúvio aqui em SP.
Por conta disso retomei o projeto da Arca. Nunca vi tanta água caída do céu em pleno mês de julho e, ainda por cima, durante minhas férias.
É bem verdade que enchentes não são um grande problema para os Troller. O problema é condutor do Dinossauro. Na minha idade, nessas épocas, a melhor alternativa é canja de galinha, cobertor nos pés e chá do Santo Daime.
Um abraço.
E aeeee Galera...
Como é de praxe...até agora esse jeep nao foi embora...sendo assim ta na garangem reservado para o dia do encontro...nem vo tirar da garagem até lá pra num quebrar kkkkkkkkk deixa la queto ta funcionando...melhor num andar rs
Entao sairemos na sexta feira?
Beleza ! e onde vamos nos encontrar pra ir?
Abracos!
Tiagão devo sair depois do almoço na sexta dias 13m vamos ver quem vai no comboio , falei com o Claudião e devemos nos encontrar no final da D Pedro para ele é melhor , para nos pode ser no 1º posto da Ayrton Senna , mas como sugestão de dia para qquer enventualidade ! rs
abraços e quem mais vai junto ??
Poxa, vou junto com o Dinossauro. Em princípio, estarei lá no posto. Mas até o dia 13 tem tempo ainda, heim?
Fui e continuo em férias.
Por falar em rotina, o amigo Herege segue viagem para a Princesinha este fim de semana? Cuide-se bem, porque lá por aquelas bandas além de fresco, o tempo está frio pra caramba!!!!! Cuidado.
Bom vamos nos falando mas podemos marcar um lugar para comboio rs! e de preferencia durante o dia rs!
Abraços
Marco,
Vou precisar de um mapa ou das coordenadas para o GPS, pois vou chegar de Caixas do Sul no início da noite e depois ir para Santo Antonio. Se eu chegar muito tarde vou acabar indo no sábado.
Nesta quinta tem paca?
abs
Gnecchi relaxa é muito facil chegar la , passou o tunel que leva para Campos do Jordão , pega a 1º ponte ( que esta indicado ) e chega em SAP o sitio do Marcão e na entrada mas a pousada , e na Rua principal não tem como errar , mas me diga ai , venha na sexta vai aproveitar a pizzada e alem de ser mais tranquilo para sair no sabado ,tanto para o passeio como trilha ! rs
Abraços
Gnecchi,
venha na sexta na boa, sem problemas de horario esperamos vcs pra pizza..
Para chegar é facil...
Voce conhece Campos do Jordão? É o mesmo caminho..
Pega a Marginal, Airton Senna, continua pela Carvalho Pinto, sempre em frente pega a Floriano Rodrigues Pinheiro, passa o tunel da serra e logo a pós tem um viaduto que é a entrada de Sto Antonio do Pinhal.
http://www.feriasbrasil.com.br/sp/sa...comochegar.cfm
Pousada: www.pousadasantoantonio.com.br
Quanto ao Paca na quinta acho que o pessoal vai pro Kond's novamente, por ter outro jogo no Paca.
abs.
É isso ai quinta tem jogo de novo no Paca !!!:twisted:
Abraços