Powered by vBulletin

I Encontro Nacional Do Esquadão Pé Preto

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 37 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34567891011121314151617181920212223 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/07/2010, 08:50
    Ricardo Passoni
    É mesmo estamos devendo a visita , mas ten que ser do Vista ao Mar!!!
    Abraços
    :mrgreen:
  • 15/07/2010, 09:42
    Horacio Teles
    Paella
    Meu grande amigo PapaNoPrimeiro, de fato devemos a visita e a "paella" no Vista ao Mar, como disse o Herege.
    Esta semana furou porque estamos em meia a um dilúvio aqui em SP.
    Por conta disso retomei o projeto da Arca. Nunca vi tanta água caída do céu em pleno mês de julho e, ainda por cima, durante minhas férias.
    É bem verdade que enchentes não são um grande problema para os Troller. O problema é condutor do Dinossauro. Na minha idade, nessas épocas, a melhor alternativa é canja de galinha, cobertor nos pés e chá do Santo Daime.
    Um abraço.
  • 15/07/2010, 20:48
    tpidealli
    E aeeee Galera...
    Como é de praxe...até agora esse jeep nao foi embora...sendo assim ta na garangem reservado para o dia do encontro...nem vo tirar da garagem até lá pra num quebrar kkkkkkkkk deixa la queto ta funcionando...melhor num andar rs

Entao sairemos na sexta feira?
    Beleza ! e onde vamos nos encontrar pra ir?

Abracos!
  • 16/07/2010, 10:47
    Ricardo Passoni
    Tiagão devo sair depois do almoço na sexta dias 13m vamos ver quem vai no comboio , falei com o Claudião e devemos nos encontrar no final da D Pedro para ele é melhor , para nos pode ser no 1º posto da Ayrton Senna , mas como sugestão de dia para qquer enventualidade ! rs
    abraços e quem mais vai junto ??
  • 16/07/2010, 16:42
    Horacio Teles
    Encontro
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Tiagão devo sair depois do almoço na sexta dias 13m vamos ver quem vai no comboio , falei com o Claudião e devemos nos encontrar no final da D Pedro para ele é melhor , para nos pode ser no 1º posto da Ayrton Senna , mas como sugestão de dia para qquer enventualidade ! rs
    abraços e quem mais vai junto ??

Poxa, vou junto com o Dinossauro. Em princípio, estarei lá no posto. Mas até o dia 13 tem tempo ainda, heim?
    Fui e continuo em férias.
    Por falar em rotina, o amigo Herege segue viagem para a Princesinha este fim de semana? Cuide-se bem, porque lá por aquelas bandas além de fresco, o tempo está frio pra caramba!!!!! Cuidado.
  • 17/07/2010, 18:27
    alexandreaero
    Citação:

Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    E aeeee Galera...
    Como é de praxe...até agora esse jeep nao foi embora...sendo assim ta na garangem reservado para o dia do encontro...nem vo tirar da garagem até lá pra num quebrar kkkkkkkkk deixa la queto ta funcionando...melhor num andar rs

Entao sairemos na sexta feira?
    Beleza ! e onde vamos nos encontrar pra ir?

Abracos!

kibommmm,cuidado pra nao criar aranha......
    falou galera do mau
  • 18/07/2010, 18:02
    Ricardo Passoni
    Bom vamos nos falando mas podemos marcar um lugar para comboio rs! e de preferencia durante o dia rs!
    Abraços
  • 18/07/2010, 18:57
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Citação:

Bom vamos nos falando mas podemos marcar um lugar para comboio rs! e de preferencia durante o dia rs!
    Abraços

Ricardo,

É isso ai...

Ja entramos na contagem regressiva para o nosso encontro/ Passeio e trilha ... hoje já é dia 18....:dance:

Vamos nos falando....

Abs.
  • 18/07/2010, 19:32
    gnecchi
    Marco,

Vou precisar de um mapa ou das coordenadas para o GPS, pois vou chegar de Caixas do Sul no início da noite e depois ir para Santo Antonio. Se eu chegar muito tarde vou acabar indo no sábado.

Nesta quinta tem paca?

abs
  • 18/07/2010, 20:10
    Ricardo Passoni
    Gnecchi relaxa é muito facil chegar la , passou o tunel que leva para Campos do Jordão , pega a 1º ponte ( que esta indicado ) e chega em SAP o sitio do Marcão e na entrada mas a pousada , e na Rua principal não tem como errar , mas me diga ai , venha na sexta vai aproveitar a pizzada e alem de ser mais tranquilo para sair no sabado ,tanto para o passeio como trilha ! rs
    Abraços
  • 18/07/2010, 20:38
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    Marco,

Vou precisar de um mapa ou das coordenadas para o GPS, pois vou chegar de Caixas do Sul no início da noite e depois ir para Santo Antonio. Se eu chegar muito tarde vou acabar indo no sábado.

Nesta quinta tem paca?

abs

Gnecchi,

venha na sexta na boa, sem problemas de horario esperamos vcs pra pizza..

Para chegar é facil...

Voce conhece Campos do Jordão? É o mesmo caminho..

Pega a Marginal, Airton Senna, continua pela Carvalho Pinto, sempre em frente pega a Floriano Rodrigues Pinheiro, passa o tunel da serra e logo a pós tem um viaduto que é a entrada de Sto Antonio do Pinhal.

http://www.feriasbrasil.com.br/sp/sa...comochegar.cfm

Pousada: www.pousadasantoantonio.com.br

Quanto ao Paca na quinta acho que o pessoal vai pro Kond's novamente, por ter outro jogo no Paca.

abs.
  • 18/07/2010, 20:53
    Ricardo Passoni
    É isso ai quinta tem jogo de novo no Paca !!!:twisted:
    Abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 37 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34567891011121314151617181920212223 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:14.