Powered by vBulletin

I Encontro Nacional Do Esquadão Pé Preto

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 37 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/06/2010, 23:46
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por dcifu Ver Post
    Marco,
    pode contar comigo, apesar de ter sido excludio da 1 lista !!!
    Unica coisa !!!
    Agora senta e abre uma Skol !!!
    Preciso de acomodação para 2 adultos 3 crianças de 9 a 13 e um bebe de 1 ano e 7 meses..
    Outra coisa !!! vamos fazer trilha ou passeio ??? Isso e importante pois se for Trilha, Hommer tem que ir, se for passeio cabe todos no Magal ou na Silver Surf ( Pajeros Full).. no entanto já vi Pajero minha Full em Trilha e nunca mais... Se tiver vamos do mesmo jeito e jogo uns remelentos nos carros dos outros..
    Inacio, vc não devia ter feito a pergunta se tem camping.. Era so falar, vou acampar na sua fazenda... Po o cara tem muita area, vai miguelar uns metrinhos para voce ??? Agora tudo ecologico , por favor !!!!

Daniel,

Abri a Skol, mas o que eu faço com ela agoara se não bebo :?::?:

Vamos por partes :!::!::!:

Quanto vc, dna patroa, crianças e cachorro sem problemas.

Como fechei a pousada pode levar cachorro.

Quanto ao filhote de 1a e 7m, vc tem berço pra levar ou tem que ver se na pousada tem :?:

O dog é pequeno ou grande, ele dorme com vcs :?:

Quanto ao passeio teremos dois grupos um pra radical e outro pra passeio, pq está vindo carros que não são preparados para coisas radicais.

Fora seu nome não estar na 1° lista, mais alguma duvida :?::?:

Vc tem MSN ?

Abs.
  • 22/06/2010, 01:48
    dcifu
    Marcao,

Se nao bebes, de para o Pe Preto !!!!! :-o:-o:-o:-o
    O cachorro não vai ( so falei da pousada do cachorro pois uma vez fui para ai em uma que tinha..) O Rogerio bem que queria o Magal ( cão - bulldog presente). Se ele fizer questão deixo no seu sitio pois ele e mancinho !!!
    Se tiver duas trilhas vai ser os dois carros.. na hardcore dividimos ( se alguem quiser um remelas no carro).. No passeio vamos nos 2 ( não sei qual delas mas acho que a Magalzinha para lembrar os velhos tempos...)
    To te mandando os dados em PVT...
    Alias descobri uma coisa... os 38 de step servem para algo.. Churrasqueira !!!!!!!!!

Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Daniel,

Abri a Skol, mas o que eu faço com ela agoara se não bebo :?::?:

Vamos por partes :!::!::!:

Quanto vc, dna patroa, crianças e cachorro sem problemas.

Como fechei a pousada pode levar cachorro.

Quanto ao filhote de 1a e 7m, vc tem berço pra levar ou tem que ver se na pousada tem :?:

O dog é pequeno ou grande, ele dorme com vcs :?:

Quanto ao passeio teremos dois grupos um pra radical e outro pra passeio, pq está vindo carros que não são preparados para coisas radicais.

Fora seu nome não estar na 1° lista, mais alguma duvida :?::?:

Vc tem MSN ?

Abs.

• 22/06/2010, 16:36
    LUIZ MOTTA
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Horacio,

Com certeza, seu nome ja esta na lista e confirmadissimo....

01 - Marco Maga - Suzuki Vitara - OK - PG
    02 - Ricardo Passoni - Suzuki Samurai - OK - PG
    03 - Fabio - F75 - Ford - OK
    04 - Cesar - Wrangler Pangaré - OK
    05 - Rogério - Troller Mancha Branca - OK
    06 - Gnhecci - Jordânia Predador - OK
    07 - Horacio - Troller Dinossauro - OK
    08 - Edu Vello - Engesa - OK
    09 - Nô - Papamovel- Jimny - OK
    10 - R1c4rdo- Tracker - OK
    11 - Didi - GV produzida - OK
    12 - Daniel - Troller Hommer
    13 - Pavani - Tac Stark
    14 - Elver - Tracker
    15 - Rafa - GV
    16 - Brimo - Suzuki Samurai
    17 - Tiago GPSMAN - CJ5.1

18 - Luiz Motta (Rio) - TR4 ( ficaremos no chalé novamente :D )

Vamos lá pessoal, só temos até o dia 30/06 para pagar a pousada,pizza e churras.

** Pra quem quer vir só na sexta pra Pizza c/ bebida inclusa, sem hospedagem fica por casal R$ 50,00

** Pra quem quer vir só no sabado pro churras c/ bebida inclusa, sem hospedagem fica por casal R$ 95,00

Abs.

Marco, coloque meu nome na lista (aliás, já coloquei acima).

Prá não mexer em time que está ganhando, poderemos ficar no chalé afastado, sem problema.

Abs a todos do grupo.

Luiz Claudio Motta
  • 22/06/2010, 16:59
    Rogerio Luiz
    Citação:

Postado originalmente por dcifu Ver Post
    Argentino,
    Muito obrigado por ter incluido meu nome... Quer dizer que eu e o Hommer e a Dona Fernanda não representamos nada no Pe Preto ??? Quem teve a coragem de abrir o topico ???? Pode deixar !!!!! espero que voce não precise do Hommer para te tirar de um mega atoleiro ou de algum burcao :evil: :evil::evil::evil:...
    Brincadeiras a parte !!! Estamos la !!! So lembrando que já tinhamos organizado Camel com o Pavani e Wilson ghetti e talvez os pães de queijo para a primeira quinzena !!!
    Acho que o carro num volta inteiro, mas dai tem a Magal !!!!
    PS Tem uma pousadinha legal que aceita dog em Sto Antonio so que e carinha. Alguem tem alguma outra sugestão ???

Caro Daniel, realmente foi um ato falho de minha parte não lembra do amigo na primeira lista, mas como faz muito tempo que o hommer não sai em uma trilha eu fui lembrando dos carros, logo o hommer por alguns momentos foi lembrado " in memorian".
    De todos que vão a trilha, ai da sua casa, por favor levar o Magal que ai eu levo o Junior, eles vão pirar!
  • 22/06/2010, 18:16
    Eduardo Velo
    Pessoal , fiz o deposito hj , Marcão te mandei MP ...

To com o Engesão nos cavaletes , espero terminar até agosto ...

abs ... Edu
  • 22/06/2010, 18:22
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Pessoal , fiz o deposito hj , Marcão te mandei MP ...

To com o Engesão nos cavaletes , espero terminar até agosto ...

abs ... Edu

Edu,

Ok, ja li a MP e tá tudo certo.

Vamos que vamos.... :concordo:

Abs.
  • 22/06/2010, 18:25
    Marco-Maga
    1° Encontro nacional Pé Preto
    Pessoal,

Estive hoje em Sto Antonio e ja bloqueei a pousada e os 3 chalés que citei acima, para o fim de semana de 13 a 15/ 08

Estou vendo o esquema de pizza na sexta - Chegada com bebidas inclusas ( Cerveja, refrigerante, agua, suco de laranja)

E churrasco no sabado com bebidas inclusas tambem.

================================================== ==

Vamos ao que interessa...

Data: de 13 á 15 de Agosto

Saida em comboio as 19:30 de SP no dia 13 ou cada um por si.

Chegada na pousada sexta dia 13 em Sto Antonio com jantar (Pizza, Refrigerantes,agua, cerveja e suco de laranja) Já incluso no preço por casal.

Sabado dia 14 combinar Saida em comboio para um passeio := )

Retorno na pousada por volta das 14:00 horas para churrasco já incluso no preço com refrigerantes, agua, cerveja e suco de laranja.

Pousada:

www.pousadasantoantonio.com.br

O pacote para casal, é de sexta a domingo, com café da manhã

Pessoa extra (a partir de 12 anos) no mesmo apto, R$ 150,00 no pacote.
    Criança de (06 a 11 anos) no mesmo apto, R$ 110,00 no pacote.

1 Criança até 5 anos não paga,no mesmo apto.

Todos com pizza na sexta, churrasco no sabado com bebidas ja incluso.

Incluso no preço: Pousada com café da manhã de 13 a 15 (Sexta a Domingo) para casal, com jantar no receptivo(Sexta a noite), passeio e churrasco com bebidas (Sabado)
    E domingo livre para retorno.

Custo por casal: R$ 345,00 + 3 kl de alimento por pessoa para ser doado.

Reservas com Marco Maga (11) 93666867 begin_of_the_skype_highlighting (11) 93666867 end_of_the_skype_highlighting
    Deposito até o dia 30 de junho para reservas e preparação de tudo. :concordo:

Entre em contato para fazer sua reserva o deposito poderá ser feito no banco Itau.

Vamos começar a lista

01 - Marco Maga - Suzuki Vitara - OK - PG
    02 - Ricardo Passoni - Suzuki Samurai - OK - PG
    03 - Fabio - F75 - Ford - OK
    04 - Cesar - Wrangler Pangaré - OK
    05 - Rogério - Troller Mancha Branca - OK
    06 - Gnhecci - Jordânia Predador - OK
    07 - Horacio - Troller Dinossauro - OK
    08 - Edu Vello - Engesa - OK - PG
    09 - Nô - Papamovel- Jimny - OK
    10 - R1c4rdo- Tracker - OK
    11 - Didi - GV produzida - OK
    12 - Daniel - Troller Hommer
    13 - Pavani - Tac Stark
    14 - Elver - Tracker
    15 - Rafa - GV
    16 - Brimo - Suzuki Samurai
    17 - Tiago GPSMAN - CJ5.1
    18 - Luiz Motta (Rio) - TR4 ( ficaremos no chalé novamente :grin: ) - OK

Vamos lá pessoal, só temos até o dia 30/06 para pagar a pousada,pizza e churras.

** Pra quem quer vir só na sexta pra Pizza c/ bebida inclusa, sem hospedagem fica por casal R$ 50,00

** Pra quem quer vir só no sabado pro churras c/ bebida inclusa, sem hospedagem fica por casal R$ 95,00

Citação:

*** Pessoal só tenho até o dia 30/06 para pagar a pousada e comes/bebes, pq consegui encaixar neste fim de semana de 13 a 15/ 08 os dois antes e dois depois a pousada esta lotada.

Abs.
  • 22/06/2010, 18:28
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por LUIZ MOTTA Ver Post
    Marco, coloque meu nome na lista (aliás, já coloquei acima).

Prá não mexer em time que está ganhando, poderemos ficar no chalé afastado, sem problema.

Abs a todos do grupo.

Luiz Claudio Motta

Luiz,

Poxa que bom que vcs virão, e o Victor não vem?

Ta coloquei o OK para vc.. :concordo:

Vou mandar os dados para deposito via MP.

Abs.
  • 22/06/2010, 20:18
    LUIZ MOTTA
    Sr. Marco, ilustre organizador: para não repetirmos o passeio do último evento, que tal se pensar em outra trilha (pros lados de S. Francisco Xavier, Monteiro Lobato, sei lá) para fazermos ?
    Em especial pro(s) carioca(s) participante(s), que não estão todos os dias por essas lindas bandas (ei, atenção, eu falei BANDAS) !!
    Eu e minha fiel navegadora já fizemos rally MMS em São José dos Campos e passamos por lugares muito legais, que não pudemos apreciar muito (em especial a navegadora, é claro) devido ao intenso trabalho a bordo.

Fica o pedido/sugestão.

Abs.

Luiz Claudio Motta
  • 22/06/2010, 20:35
    Eduardo Velo
    Luiz , acho que fica meio apertado de horario . De SAP até Mont. Lobato é 40 min. e de Mont. Lobato até a S. F. Xavier mais 40 min.
    Na ultima vez saimos no domingo depois das 10:00h de SAP , primeiro fomos no topo do morro onde o pessoal pula de asa delta ... , passamos em Mont. Lobato e depois almoçamos em S. F. Xavier passando depois pela cachoeira do David , que fica uns 5 km do centro sentido Joanópolis e M. Verde , depois pela cach. dos Pretos ... podemos fazer esse trajeto no domingo ... em vez de ir até a cach. dos pretos vamos pra Igarata e vc pega o final da D. Pedro e a Dutra ... se não tiver com muita pressa de voltar podemos contornar a represa da cachoeira até a terra do JC do Brasil ( Piracaia ) e de lá até a D. Pedro ... esse ultimo trecho se não chover , com chuva tem uns trechos bem complicados ... aí só indo até Joanópolis e depois Piracaia por asfalto ...

abs ... Edu
  • 22/06/2010, 21:37
    Horacio Teles
    Tô lá.
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Luiz , acho que fica meio apertado de horario . De SAP até Mont. Lobato é 40 min. e de Mont. Lobato até a S. F. Xavier mais 40 min.
    Na ultima vez saimos no domingo depois das 10:00h de SAP , primeiro fomos no topo do morro onde o pessoal pula de asa delta ... , passamos em Mont. Lobato e depois almoçamos em S. F. Xavier passando depois pela cachoeira do David , que fica uns 5 km do centro sentido Joanópolis e M. Verde , depois pela cach. dos Pretos ... podemos fazer esse trajeto no domingo ... em vez de ir até a cach. dos pretos vamos pra Igarata e vc pega o final da D. Pedro e a Dutra ... se não tiver com muita pressa de voltar podemos contornar a represa da cachoeira até a terra do JC do Brasil ( Piracaia ) e de lá até a D. Pedro ... esse ultimo trecho se não chover , com chuva tem uns trechos bem complicados ... aí só indo até Joanópolis e depois Piracaia por asfalto ...

abs ... Edu

Fala grande galera.
    Na última vez que estivemos em Pinhal com o Marcão, eu, a Li e o Dinossauro voltamos sozinhos até Gonçalves, depois seguimos para Monte Verde, de Monte Verde para São Francisco Xavier. Demoramos mais ou menos umas quatro horas, tudo por terra, lama, não muita. Saímos de Pinhal ao redor de 11 horas, chegamos em SFXavier por voltas das 18 horas, com uma parada longa para almoço em MVerde. Quase arrisquei até a Cachoeira dos Pretos, mas já estava querendo escurecer, aí optamos seguir direto para Xavier. O pedaço mais lamacento foi de Monte Verde a Xavier, já no terço final da estrada.
    Marcão vê se aquele percurso da Serra do Balanço (ou Balança, acho que é isso, não é?) cabe no esquema do passeio. Nós fomos um pedaço da subida, mas já estava escuro e voltamos para Pinhal. Lembra?
    Mas valeu. Tô nessa com a Li e o Dinossauro.
  • 23/06/2010, 00:09
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Fala grande galera.
    Na última vez que estivemos em Pinhal com o Marcão, eu, a Li e o Dinossauro voltamos sozinhos até Gonçalves, depois seguimos para Monte Verde, de Monte Verde para São Francisco Xavier. Demoramos mais ou menos umas quatro horas, tudo por terra, lama, não muita. Saímos de Pinhal ao redor de 11 horas, chegamos em SFXavier por voltas das 18 horas, com uma parada longa para almoço em MVerde. Quase arrisquei até a Cachoeira dos Pretos, mas já estava querendo escurecer, aí optamos seguir direto para Xavier. O pedaço mais lamacento foi de Monte Verde a Xavier, já no terço final da estrada.
    Marcão vê se aquele percurso da Serra do Balanço (ou Balança, acho que é isso, não é?) cabe no esquema do passeio. Nós fomos um pedaço da subida, mas já estava escuro e voltamos para Pinhal. Lembra?
    Mas valeu. Tô nessa com a Li e o Dinossauro.

Horacio e Luiz,

Podemos ver um passeio diferente do que foi o ultimo, mas não podemos esquecer do churras :pipoca: que teremos no sabado...

Podemos fazer a serra da balança, que sai em Gonçalvez, ou outro trajeto.

Abs.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 37 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:19.