Fala Marcos, Blz??
Ainda tem vaga??? Eu e a Patroa estamos querendo ir.
Vai ter trilha??? se sim, qual nivel?? Devo ir com o Tarctor ou com a Eco???
Abraços e fico no aguardo, caso ainda tiver vaga, pode colocar o meu nome na lista.
Versão Imprimível
Claudião tera trilha e passeio, como a trilha será para carros preparados, é melhor vc ir de tractor e fazer o passeio pois qualquer coisa o Marco Maga ou o Passoni podem te puxar.
A trilha sera pesada e é coisa pra macho, Carollhooooooooooooooooo!!!!
Não esqueça da jurupinga!!!!!
Claudião sempre vai ter uma vaga para vc presidente mor !!
Abraços
Marco e turma,
Não sei exatamente o que os organizadores estão preparando em termos de trilha e/ou passeio para o evento.
Não conheço muito a região mas andei dando uma olhada nos mapas Tracksource, e vi que há muitas estradinhas de terra / trilhas 4x4 na região próxima a SAP. Em algum post anterior li sobre talvez irmos a Gonçalves.
Bem, me permiti anexar imagens do Mapsource, mostrando diversas opções nessa região. Talvez algum conhecedor mais profundo possa indicar um caminho legal para fazermos.
Outra idéia que sugiro é a de partirmos de SAP no domingo, indo até Monte Verde por cima, dando uma volta por Sapucaí-Mirim e depois retornando até Monteiro Lobato, passando por S.Fco.Xavier, ou ao contrário, saindo de SAP, passando por M.Lobato, talvez almoçar em S.Fco.Xavier, com destino em Monte Verde.
Essa idéia seria para quem possa ficar mais uns diazinhos passeando pela região. Fica a sugestão e o aguardo de outras idéias, ou mesmo dicas melhores de bons caminhos para percorrermos. Reafirmo que conheço muito pouco dessa parte da Mantiqueira, somente tendo passado por alguns belos trechos entre S.J.Campos, Monteiro Lobato e S.Fco.Xavier no rally MMS da Mitsubishi ano passado.
Quem se candidata ?
Em anexo as imagens dos trechos citados, como exemplo, bem como os arquivos que podem ser abertos pelo Mapsource.
Abraços.
Olá Luiz Motta. Já fiz esses percursos. São tranquilos e com paisagens deslumbrantes, estradas de terra, sem percalços. Se chover, algum trechos ficam um pouco mais escorregadios, mas nada que um 4x4 não atravesse com facilidade. Todo o circuito Gonçalves, Monte Verde, São Francisco Xavier, não leva mais que umas 4 horas. De SFXavier a Monteiro Lobato, é asfalto. Uma serra linda. Buracos não faltam é na área urbana de Monte Verde. É buraco prá todo o lado. Tem muita coisa bonita para ver nesse percurso. Quanto à trilha, sugeri para sábado o percurso Gonçalves-Pinhal, da Serra da Balança. Tem uns trechos interessantes. O Marcão conhece bem o pedaço.
É isso aí.
Um abraço.
Claudio,
Sem problemas, ainta tem vaga sim...
Vou incluir seu nome na lista, mas por favor faça o deposito logo, pq é isso que garante a sua estada, comes e bebes..
Como disse acima, nas pousadas que arrumei e reservei só tem 14 vagas.:concordo:
Vou passar uma MP com os dados para deposito.
Quanto a trilhas e passeios, como disse o Rogerio, acho que teremos os dois, um para carros preparados e outro para nem tanto preparado.
Abs.
Pessoal,
Estive em Sto Antonio e ja bloqueei a pousada e os 3 chalés que citei acima, para o fim de semana de 13 a 15/ 08
Estou vendo o esquema de pizza na sexta - Chegada com bebidas inclusas ( Cerveja, refrigerante, agua, suco de laranja)
E churrasco no sabado com bebidas inclusas tambem.
================================================== ==
Vamos ao que interessa...
Data: de 13 á 15 de Agosto
Saida em comboio as 19:30 de SP no dia 13 ou cada um por si.
Chegada na pousada sexta dia 13 em Sto Antonio com jantar (Pizza, Refrigerantes,agua, cerveja e suco de laranja) Já incluso no preço por casal.
Sabado dia 14 combinar Saida em comboio para um passeio := )
Retorno na pousada por volta das 14:00 horas para churrasco já incluso no preço com refrigerantes, agua, cerveja e suco de laranja.
Pousada:
www.pousadasantoantonio.com.br
O pacote para casal, é de sexta a domingo, com café da manhã
Pessoa extra (a partir de 12 anos) no mesmo apto, R$ 150,00 no pacote.
Criança de (06 a 11 anos) no mesmo apto, R$ 110,00 no pacote.
1 Criança até 5 anos não paga,no mesmo apto.
Todos com pizza na sexta, churrasco no sabado com bebidas ja incluso.
Incluso no preço: Pousada com café da manhã de 13 a 15 (Sexta a Domingo) para casal, com jantar no receptivo(Sexta a noite), passeio e churrasco com bebidas (Sabado)
E domingo livre para retorno.
Custo por casal: R$ 345,00 + 3 kl de alimento por pessoa para ser doado.
Reservas com Marco Maga (11) 93666867
Deposito até o dia 30 de junho para reservas e preparação de tudo. :concordo:
Entre em contato para fazer sua reserva o deposito poderá ser feito no banco Itau.
Vamos começar a lista
01 - Marco Maga - Suzuki Vitara - OK - PG
02 - Ricardo Passoni - Suzuki Samurai - OK - PG
03 - Fabio - F75 - Ford - OK
04 - Cesar - Wrangler Pangaré - OK
05 - Rogério - Troller Mancha Branca - OK
06 - Gnhecci - Jordânia Predador - OK- PG
07 - Horacio - Troller Dinossauro - OK
08 - Edu Vello - Engesa - OK - PG
09 - Nô - Papamovel- Jimny - OK - PG
10 - R1c4rdo- Tracker - OK
11 - Didi - GV produzida - OK
12 - Daniel - Troller Hommer - OK - Chalé
13 - Ricardo CJ5 Vitaminado(Didi) - OK
14 - Pavani - Tac Stark
15 - Elver - Tracker
16 - Brimo - Suzuki Samurai
17 - Tiago GPSMAN - CJ5.1
18 - Luiz Motta (Rio) - TR4 ( ficaremos no chalé novamente :grin: ) - OK Chalé
19 - Claudio Maggione - OK
Vamos lá pessoal, só temos até o dia 30/06 para pagar a pousada,pizza e churras.
** Pra quem quer vir só na sexta pra Pizza c/ bebida inclusa, sem hospedagem fica por casal R$ 50,00
** Pra quem quer vir só no sabado pro churras c/ bebida inclusa, sem hospedagem fica por casal R$ 95,00
Citação:
*** Pessoal só tenho até o dia 30/06 para pagar a pousada e comes/bebes, pq consegui encaixar neste fim de semana de 13 a 15/ 08 os dois antes e dois depois a pousada esta lotada.
Abs.
Ih Marcão arrumou um filho para bancar rs!:mrgreen:, ou é um avô rs! hahaha:mrgreen::mrgreen:
Abraços
Marcão deposito feito R4 345,13 para voce identificar... Já na sua conta...
A pedidos da maioria irei com o Tractor para brincarmos na area, Marcão, a ponte ta bem reforçada??? Porque o negocio aki é bruto!!! kkkkkkk
Preparem os ouvidos para ouvirem Paga Pau de Fernando e Sorocaba o FDS inteiro e tbm beber muitas Jurupinga....kkkkkkkk
Marcão, quinta feira estarei no Pacas juntamente com um amigo meu aki de Indaiatuba e a gente se acerta, ok? Pq se ainda tiver vaga ele vai querer ir tbm a patroa dele e pra mim vai ser bom que a minha mulher e a del;e são amigas e assim elas vão pra Campos e nós vamos pra Trilha!!!!
Abraços