Powered by vBulletin

I Encontro Nacional Do Esquadão Pé Preto

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 37 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516171819 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/06/2010, 09:49
    Claudio Maggioni
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Claudio,

Sem problemas, ainta tem vaga sim...

Vou incluir seu nome na lista, mas por favor faça o deposito logo, pq é isso que garante a sua estada, comes e bebes..

Como disse acima, nas pousadas que arrumei e reservei só tem 14 vagas.:concordo:

Vou passar uma MP com os dados para deposito.

Quanto a trilhas e passeios, como disse o Rogerio, acho que teremos os dois, um para carros preparados e outro para nem tanto preparado.

Abs.

Caralhoooooooooooooooo, te que ser um para carros preparados e outro pra carros mais preparados ainda!!!!

Vamos nos adiantar ver umas trilhas que temn na região, só não deixa quem tem Trolha organizar isso pq os caras gostam de andar 200 km em estradas de terra a uns 100 Km/h.... kkkkkkkk e meu jeep não anda assim nem na estrada de asfalto....kkkkkkkk

Abraços
  • 29/06/2010, 13:58
    dcifu
    Claudião,

Pior, quem ta vendo é ex Troller atual Stark (Pavani)!!!! Vamos ver o que os caras colocam pela frente.

A minha patroa também vai !!! Podiamos fazer a trilha das patroas ( subida pela serra noa sfalto para compras) !!! o desafio é quem consegue comprar mais no centrinho de campos com 10 reais ( e sem voltar com cara feia :putz::putz:)!!!!

Citação:

Postado originalmente por Claudio Maggioni Ver Post
    Caralhoooooooooooooooo, te que ser um para carros preparados e outro pra carros mais preparados ainda!!!!

Vamos nos adiantar ver umas trilhas que temn na região, só não deixa quem tem Trolha organizar isso pq os caras gostam de andar 200 km em estradas de terra a uns 100 Km/h.... kkkkkkkk e meu jeep não anda assim nem na estrada de asfalto....kkkkkkkk

Abraços

• 29/06/2010, 14:14
    Marco-Maga
    Citação:

Abraços

Claudio,

Deixa a Ecosport pra dna patroa fazer a trilha dela pra Campos..kkkk

Loja shopping...etc, etc..:concordo:

Abs.
  • 29/06/2010, 14:16
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por dcifu Ver Post
    Claudião,

Pior, quem ta vendo é ex Troller atual Stark (Pavani)!!!! Vamos ver o que os caras colocam pela frente.

A minha patroa também vai !!! Podiamos fazer a trilha das patroas ( subida pela serra noa sfalto para compras) !!! o desafio é quem consegue comprar mais no centrinho de campos com 10 reais ( e sem voltar com cara feia :putz::putz:)!!!!

Daniel,

Entrou o valor de 345,13...:concordo:

Agora me conte e o Hommer ja chegou??

Abs.
  • 29/06/2010, 14:18
    Marco-Maga
    Pessoal,

Estive em Sto Antonio e ja bloqueei a pousada e os 3 chalés que citei acima, para o fim de semana de 13 a 15/ 08

Estou vendo o esquema de pizza na sexta - Chegada com bebidas inclusas ( Cerveja, refrigerante, agua, suco de laranja)

E churrasco no sabado com bebidas inclusas tambem.

================================================== ==

Vamos ao que interessa...

Data: de 13 á 15 de Agosto

Saida em comboio as 19:30 de SP no dia 13 ou cada um por si.

Chegada na pousada sexta dia 13 em Sto Antonio com jantar (Pizza, Refrigerantes,agua, cerveja e suco de laranja) Já incluso no preço por casal.

Sabado dia 14 combinar Saida em comboio para um passeio := )

Retorno na pousada por volta das 14:00 horas para churrasco já incluso no preço com refrigerantes, agua, cerveja e suco de laranja.

Pousada:

www.pousadasantoantonio.com.br

O pacote para casal, é de sexta a domingo, com café da manhã

Pessoa extra (a partir de 12 anos) no mesmo apto, R$ 150,00 no pacote.
    Criança de (06 a 11 anos) no mesmo apto, R$ 110,00 no pacote.

1 Criança até 5 anos não paga,no mesmo apto.

Todos com pizza na sexta, churrasco no sabado com bebidas ja incluso.

Incluso no preço: Pousada com café da manhã de 13 a 15 (Sexta a Domingo) para casal, com jantar no receptivo(Sexta a noite), passeio e churrasco com bebidas (Sabado)
    E domingo livre para retorno.

Custo por casal: R$ 345,00 + 3 kl de alimento por pessoa para ser doado.

Reservas com Marco Maga (11) 93666867

Deposito até o dia 30 de junho para reservas e preparação de tudo. :concordo:

Entre em contato para fazer sua reserva o deposito poderá ser feito no banco Itau.

Vamos começar a lista

01 - Marco Maga - Suzuki Vitara - OK - PG
    02 - Ricardo Passoni - Suzuki Samurai - OK - PG
    03 - Fabio - F75 - Ford - OK
    04 - Cesar - Wrangler Pangaré - OK
    05 - Rogério - Troller Mancha Branca - OK
    06 - Gnhecci - Jordânia Predador - OK- PG
    07 - Horacio - Troller Dinossauro - OK - PG
    08 - Edu Vello - Engesa - OK - PG
    09 - Nô - Papamovel- Jimny - OK - PG
    10 - R1c4rdo- Tracker - OK
    11 - Didi - GV produzida - OK
    12 - Daniel - Troller Hommer - OK - Chalé- PG
    13 - Ricardo CJ5 Vitaminado(Didi) - OK
    14 - Pavani - Tac Stark
    15 - Elver - Tracker
    16 - Brimo - Suzuki Samurai
    17 - Tiago GPSMAN - CJ5.1
    18 - Luiz Motta (Rio) - TR4 ( ficaremos no chalé novamente :grin: ) - OK Chalé
    19 - Claudio Maggione - OK

Vamos lá pessoal, só temos até o dia 30/06 para pagar a pousada,pizza e churras.

** Pra quem quer vir só na sexta pra Pizza c/ bebida inclusa, sem hospedagem fica por casal R$ 50,00

** Pra quem quer vir só no sabado pro churras c/ bebida inclusa, sem hospedagem fica por casal R$ 95,00

Citação:
    *** Pessoal só tenho até o dia 30/06 para pagar a pousada e comes/bebes, pq consegui encaixar neste fim de semana de 13 a 15/ 08 os dois antes e dois depois a pousada esta lotada.

Abs.
  • 29/06/2010, 14:21
    Rogerio Luiz
    Daniel esta trilha das mulheres é uma boa, o duro vai ser
    tirar delas o cartão de crédito.
    Claudião não esqueça o tifor e a cx de ferramenta, bem como
    algumas peças do Tractorjaka Full HD.
  • 29/06/2010, 14:22
    Marco-Maga
    Pessoal,

Hoje entrou dois depositos na minha conta, 1 do Daniel (Dcifu) de 354,13 e outro de 345,01 este eu não sei de quem é...:putz:

Favor indentificar de quem é por aqui ou MP.

Hoje ja vou começar a pagar a pousada, comes e bebes....:pipoca:

Pessoal, amanhã já dia 30... Vamos agilizar...

Na pousada e chalés que arrumei só tem mais 9 vagas....

Obrigado!!!!

Abs.
  • 29/06/2010, 15:27
    Ricardo Passoni
    :mrgreen:Putz agora doeu rs! mas o meu Samuca vai para a "alfiçina" para ver algumas coisas que estão me perturbando rs!
    Abraços :mrgreen:
  • 29/06/2010, 19:16
    Claudio Maggioni
    Citação:

Postado originalmente por Rogerio Luiz Ver Post
    Daniel esta trilha das mulheres é uma boa, o duro vai ser
    tirar delas o cartão de crédito.
    Claudião não esqueça o tifor e a cx de ferramenta, bem como
    algumas peças do Tractorjaka Full HD.

Fechado!!! Pelo menos nós não vamos ter que ouvir "Vc só pensa em vc e no jeep" ou "Vc só faz passeio ensando em andar de jeep e eu não tenho nada pra fazer" - Isso que é um passeio democrático....foi até facil converser a patroa... Eu falei, não sei direito onde é o lugar, mas fica uns 10 minutos de Campos...ela topou na hora...kkkkkkkkkk

Eu vou levar é a cinta pra rebocar esse Trolha seu... seu coxinha!!!!!!!!!!...Caralhooooooooooo!!!!!!!!!!!!! !!

Abraços a Todos!!!!
  • 29/06/2010, 19:20
    Claudio Maggioni
    Citação:

Postado originalmente por dcifu Ver Post
    Claudião,

Fala Daniel, blz???

Boa ideia...kkkkkk o problema vai ser elas gastarem só 10 reais...já pensou... A minha vai falar, vc enterra uma puta grana nesse jeep véio e me da sói 10 reais pra gastar??? Num da nem pra tomar um chocolate no Montanhes...kkkkkkk

Daniel, Cesar, Fabião....Vamos assumir essa planilha, senão vamos ter que parar em todos os bares para comprar coxinha!!! kkkkkkkkk

Abraços
  • 29/06/2010, 19:52
    Rogerio Luiz
    Citação:

Fala Daniel, blz???

Boa ideia...kkkkkk o problema vai ser elas gastarem só 10 reais...já pensou... A minha vai falar, vc enterra uma puta grana nesse jeep véio e me da sói 10 reais pra gastar??? Num da nem pra tomar um chocolate no Montanhes...kkkkkkk

Daniel, Cesar, Fabião....Vamos assumir essa planilha, senão vamos ter que parar em todos os bares para comprar coxinha!!! kkkkkkkkk

Abraços

Claudião vou falar com minha mulher que como vc vai casar, ela levará sua noiva só em lojas tipo enxoval modelo daslu e paul shark!!!
    Logo pode gastar com o jeep que as compras vc ta fudidiiiiiiiii!!!!!!
    Não vai deixar de levar cinta, anilha e tifor, para quando chegar a hora do: É só um totozinho, Caralhoooooooooooooooooooooooooo!
  • 29/06/2010, 20:31
    Ricardo Passoni
    :mrgreen:Mais facil , da para elas um vale refeição de R$10,00 e para voltar , vai de Passaro Marrom rs! , em campos R$ 10,00 da pra muita coisa rs!:mrgreen:
    Abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 37 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516171819 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:20.