Valeu intrépida trupe, data confirmada, lua nova, Santo Daime, Sexta Feira 13, encontro no posto da Ayrton, com PY ligado em 146,500, etc., etc.:)
Versão Imprimível
Valeu intrépida trupe, data confirmada, lua nova, Santo Daime, Sexta Feira 13, encontro no posto da Ayrton, com PY ligado em 146,500, etc., etc.:)
Mas qual o horario do encontro no Posto , vou sair depois do almoço , mas dependendo de como for vou mais tarde com vcs rs!
Abraços
Que tal 15 horas:?: Não são 15 horas de espera; encontro para o encontro às 15 horas, ou 3 da tarde, sexta-feira 13, lua nova, BR Ayrton, perto onde passa o Trópico de Capricórnio.
Vamos aos comentários.
15 horas é depois do almoço e antes do jantar. 15 horas é meio da tarde, direção norte, depois oeste, sol na cara, 4 túneis pela frente, com direito a passagem ao lado do Gadiolli, no Quiririm, por 4 postos da Polícia Rodoviária, mais uma subida de serra, pousada, pizza e cerveja.
Que dependência de como for vou mais tarde com vocês? Você vai na hora que eu falei. Ponto.
Horacio!!
Fica lá umas 15 horas... ai vc vai direto sem escalas... Ja faz tudo que tem que fazer nestas 15 horas...huahuahua...:shock:
Pode ser tb, dia 13 as 13:00 horas....
Xiiiiiiii......... Ta ficando complicado...heheheh
O que importa é que façam uma boa viagem e cheguem bem!!!
Abs.
Tudo leva a crer que eu irei sair as 19hs, pois minha filha tem aula até as 18hs.
Blza Nô , provavelmente vc chegue em SAP as 22hs com o transito e por ai vai rs!
Abraços