Powered by vBulletin

I Encontro Nacional Do Esquadão Pé Preto

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 37 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 31/07/2010, 23:07
    Horacio Teles
    Informe confirmado
    Valeu intrépida trupe, data confirmada, lua nova, Santo Daime, Sexta Feira 13, encontro no posto da Ayrton, com PY ligado em 146,500, etc., etc.:)
  • 31/07/2010, 23:19
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Valeu intrépida trupe, data confirmada, lua nova, Santo Daime,
    Citação:

Sexta Feira 13, encontro no posto da Ayrton, com PY ligado em 146,500, etc., etc
    .:)

Ok,OK...

Mas vc vai ficar o dia inteiro no posto esperando todos... :?: :?:

Não é melhor marcar um horario....:?:

Haja xixi e cigarro para isso...huhuahuahua

Abs.
  • 01/08/2010, 01:30
    Ricardo Passoni
    Mas qual o horario do encontro no Posto , vou sair depois do almoço , mas dependendo de como for vou mais tarde com vcs rs!
    Abraços
  • 01/08/2010, 11:43
    Horacio Teles
    Encontro para o encontro
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Mas qual o horario do encontro no Posto , vou sair depois do almoço , mas dependendo de como for vou mais tarde com vcs rs!
    Abraços

Que tal 15 horas:?: Não são 15 horas de espera; encontro para o encontro às 15 horas, ou 3 da tarde, sexta-feira 13, lua nova, BR Ayrton, perto onde passa o Trópico de Capricórnio.
    Vamos aos comentários.
    15 horas é depois do almoço e antes do jantar. 15 horas é meio da tarde, direção norte, depois oeste, sol na cara, 4 túneis pela frente, com direito a passagem ao lado do Gadiolli, no Quiririm, por 4 postos da Polícia Rodoviária, mais uma subida de serra, pousada, pizza e cerveja.
    Que dependência de como for vou mais tarde com vocês? Você vai na hora que eu falei. Ponto.
  • 01/08/2010, 13:16
    Marco-Maga
    Citação:

Que tal 15 horas:?: Não são 15 horas de espera; encontro para o encontro às 15 horas, ou 3 da tarde, sexta-feira 13, lua nova, BR Ayrton, perto onde passa o Trópico de Capricórnio.
    Vamos aos comentários.
    15 horas é depois do almoço e antes do jantar. 15 horas é meio da tarde, direção norte, depois oeste, sol na cara, 4 túneis pela frente, com direito a passagem ao lado do Gadiolli, no Quiririm, por 4 postos da Polícia Rodoviária, mais uma subida de serra, pousada, pizza e cerveja.
    Que dependência de como for vou mais tarde com vocês? Você vai na hora que eu falei. Ponto.

Horacio!!

Fica lá umas 15 horas... ai vc vai direto sem escalas... Ja faz tudo que tem que fazer nestas 15 horas...huahuahua...:shock:

Pode ser tb, dia 13 as 13:00 horas....

Xiiiiiiii......... Ta ficando complicado...heheheh

O que importa é que façam uma boa viagem e cheguem bem!!!

Abs.
  • 01/08/2010, 14:56
    R1C4rdo
    Citação:

Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post
    R1c4rdo
    Vc tb?????? Pensei que foste meu amigo kkkkkkkkkkk
    Já basta o outro Ricardo que fala ...
    Bebo sim pouco kkk
    Qdo vai no paca novamente?
    abs

Fala NO!!!!!
    Agora é NO que eu conheço...kkkkkk
    ...e fica tranquilo...ainda somos amigo! ehehe
    Acho que nos encontraremos apenas em SAP. Esta semana vai ser agitada.
    Abraço!!
  • 01/08/2010, 20:22
    Ricardo Passoni
    Citação:

Vamos aos comentários.

:pensativo:caraca agora tomo bronca de mais um rs!:mrgreen:, td bem as 15 ja estou la , mas vc mora perto de casa , pq não nos encontramos na Garra 4x4? as 14:30 ???
    Abraços
    :mrgreen:
  • 01/08/2010, 20:43
    NO - CT Santos/SP
    Tudo leva a crer que eu irei sair as 19hs, pois minha filha tem aula até as 18hs.
  • 01/08/2010, 21:06
    Ricardo Passoni
    Blza Nô , provavelmente vc chegue em SAP as 22hs com o transito e por ai vai rs!
    Abraços
  • 01/08/2010, 22:39
    Claudio Maggioni
    Citação:

Blza Nô , provavelmente vc chegue em SAP as 22hs com o transito e por ai vai rs!
    Abraços

Galera, blz??

Gostaria de saber se haverá mesmo a trilha e passeio por la, pois se não, acho que irei com outro veiculo um pouco mais confortavel...

No aguardo.

Abraços
  • 01/08/2010, 22:54
    Horacio Teles
    Grande encontro
    Citação:

:pensativo:caraca agora tomo bronca de mais um rs!:mrgreen:, td bem as 15 ja estou la , mas vc mora perto de casa , pq não nos encontramos na Garra 4x4? as 14:30 ???
    Abraços
    :mrgreen:

Tá certo: na Garra as 14:30 horas. Depois estaremos no posto BR as 15. Tudo bem.
    Um abraço.
  • 01/08/2010, 22:55
    Horacio Teles
    Confirmação
    Citação:

Postado originalmente por Claudio Maggioni Ver Post
    Galera, blz??

Gostaria de saber se haverá mesmo a trilha e passeio por la, pois se não, acho que irei com outro veiculo um pouco mais confortavel...

No aguardo.

Abraços

Que vai ter trilha ou passeio vai. Só não sabemos ainda por onde. De qualquer maneira tem a trilha do sítio do Marcão.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 37 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:07.