Nô,
O Horacio e o Passione, ja estão a caminho....:dance:
Vem logo, e ve se não fica me ligando de minuto a minuto...kkkk
Boa viagem!!!!
Abs.
Versão Imprimível
[QUOTE=marco-maga;1232280]Ermano Brimo...
VALEU BOM DVRTMNTO VCS TBM
Chegamos em casa as 15:00h , foi td muito bom ...
Pena que ninguém venceu o tal " Cotovelo do Marcão " , mas na proxima ... rs ...
Vi o Ricardo vindo devagar antes de chegar na Dutra , tava vindo na manha , espero que chegue em casa sem maiores problemas e descubra logo qual o sintoma do CJ ...
Marrão , valeu meu camarada , foi um fds ótimo ... turma muito gente fina . Ontem o sono bateu muito forte , tive que me recolher e acabei perdendo o bate papo de final de expediente ...
abs ... Edu/Cida
Edu,
Que bom que vcs fizeram uma boa viagem!!
O nosso encontro como os outros foi muito bom, é sempre bom estar entre amigos...:concordo:
Realmente Edu, ninguem venceu o cotovelo aqui no sitio.... Quem sabe numa proxima vez....
Até uma quinta no paca...
Abs.
Amigos!!!!
Espero que todos tenham feito uma boa viagem de volta....:concordo:
O nosso encontro foi muito bom, espero que todos tenham gostado e desculpem alguma falha, mas fiz o possivel para agradar a todos...:palmas:
Mas ninguem é perfeito.....:putz:
Qualquer reclamação favor se dirigir ao Presidente e Vice Presidente Pé Preto...:shock: :putz:
Boa semana a todos......;-)
Abs.
Bom galera..... encontro dos Pés Pretos foi muito bom :palmas::palmas:
Muita cerveja, pinga mineira e uma "bosteira" pra variar :lol:
Almocei em Campos, sai às 15hs e cheguei em casa às 17:20hs
Passei CJ do Ricardo no Km 64 da Carvalho Pinto e ele estava rodando pelo acostamento veloz com uma tartaruga..... espera consiga chegar em casa na boa.
[]s e obrigado ao Marcão pela receptividade :concordo:
Bom cheguei aqui em SP ( casa ) as 11:30 sem problemas , o Encontro beleza rs! so faltou como sempre a chuva!! :putz: , mas uma hora vem rs! passeio agora so com alvara :putz:, a orelha ta doendo rs! Rogerio qto pago para vc , preciso de alvara fixo R$........,00 ??? :mrgreen:, fui na velocidade de 80 km/h rs max , a todos foi muito bom a ida a SAP, imagino o quanto é dificil organizar rs! ainda mais um evento para Pé Preto rs! Reclamação a unica que tenho ja foi descrita acima , falta de chuva rs! afinal como diria aquela propaganda , estar com os amigos não tem preço ! , embora alguns não tenham ido rs! mas desta vez passa rs! picanha na quinta por conta de quem não foi rs! :mrgreen:
Mais uma vez valeu Presidente Claudião rs!
Vice Rogerio rs!
e presidente do mes............... Horacio ! :mrgreen::mrgreen:
Abraços a todos e algumas fotos
É o seguinte pessoal.
Marcão parabéns pela organização; foi tudo nota dez. Só não deu para o Dinossauro. Miou. Dá próxima vai. Essa semana mando ver o que aconteceu com a tração. Cotovelo danado. Mas também valeu pela tentativa dos demais que ousaram encarar a curva terrível. Pena ninguém teve sucesso na empreitada. Não sou o presidente do mês porque a falha não foi da peça que fica entre o volante e o banco. Mas valeu mesmo, muito mesmo.
Cheguei aqui por volta de 18:30. Valeu também pela comilança, beberança, etc.
Deu um monte de quebrada, mas é do assunto. Acho que essa altura todos já chegaram.
Valeu cambada.
Ricardo, 80 milhas por hora; chegou rápido.
Edu, Cida, outros Ricardos, Nhoc, Claudião, enfim a todos, vocês são todos muito gente fina.
Congestionamento em Pinhal.
Em tempo: as fotos do "Herege" mostram uns carrapatos de rodas andando nos pastos.