Resultado da aventura da subida do cotovelo do Marcão: semi-eixo pro beleléu. Devidamente recuperado na Rota Norte, o Dinossauro já sem encontra em operação. Agora é bola prá frente.
Fui.
Versão Imprimível
Resultado da aventura da subida do cotovelo do Marcão: semi-eixo pro beleléu. Devidamente recuperado na Rota Norte, o Dinossauro já sem encontra em operação. Agora é bola prá frente.
Fui.
Galera onde fica o Kondz?
Alguem tem endereco de la?
Abracos!
No vc realmente esta precisando ir ............. viajar rs! e ai sai ou não sai Ilha Compriiiiiiiiiiiiiida rs!
abraços
La na pousada em SAP conversando com o pessoal que vai pra IC fiquei de mandar a planilha P. Toledo --> Iguape , aí vai
Bom passeio proceis e muita cataia ... pena não poder participar dessa ...
No km 19.6 da planilha é um bar em frente a ponte , vale uma parada estratégica ...
Durante o trajeto passa por muitas bananeiras , as vzs tem algum cacho " disponível " ... rs
abs ... Edu
Valeu Edu! vc fez uma coisa que alguns aqui do forum ficaram de mimimi e nada de postar a planilha
Abraços e obrigado !
Marco
Ta feia não :discordo:...
Ta é bonito :dance:
Tem até Arco Iris :twisted:
:odedo:
Pois é a coisa ta ruim ! e pelo jeito não va se resolver rs!
Abraços
Dessa vez vou pra outro canto , mas é assim que funciona , normal ... rsrs ... tem que fazer como a gente faz em SAP , não acho barato , mas a reunião da galera tem peso na hr da decisão ... acho legal ter um encontro de vez em qdo da galera aqui do Forum ...