Tambem ja estou pensando em ir para outro canto e em um fds vou sussa sem stress!
Abraços
Versão Imprimível
Tambem ja estou pensando em ir para outro canto e em um fds vou sussa sem stress!
Abraços
Senhores,
Como vocês não aproveitaram a Serra da Balança e a Estrada Velha dos Venancios (Atras da Pedra) ambos em Gonçaves, durante o fds do encontro... PERDERAM!
Eu estive em Gonçalves esse final de semana fui fazer as duas trilhas e ....passaram a máquina nas DUAS !!!
Estão um tapete, claro que depois da primeira chuva aquilo lá vai virar um mega atoleiro em declive, mas até chover.... estará um tapete empoeirado.
Decobri também um caminho legal para fazer de jipe que liga o bairro do Mato até a estrada que vai para Juncal (Monteverde -> Gonçalves), uns 30KM de mata fechada e, como está tudo seco, não tinha muita coisa, porém nas épocas de chuva, aquilo lá rende MUITA diversão! Muitos atoleiros no caminho, alguns tinham marcas de ombros de pneus com quase 40cm... puro barro.
Marco,
A "pedregada" foi removida, algumas pedras maiores ficaram no caminho, mas da para desviar facilmente. Para descer qualquer carro desce, qualquer uma das trilhas.. mas para subir precisa de 4x4 e, alguns trechos, reduzida, porque é extremamente inclinado e tem muitas curvas fechadas, então não tem nem espaço para embalar.
O chão está BEM fofo, por isso o uso da reduzida, mesmo descendo, senao vc atravessa as curvas e vai parar lá no pé do morro..
Mas é só esperar a primeira chuva mais forte que todo o trampo da máquina vai pro vinagre e as trilhas voltam a ser bacanas, mas sem as pedras... só lama mesmo.
Eu testei bastante a redução do carro esse final de semana, ficou um tesão, monstro mesmo, muita força. O grip do pneu é absurdo, porém com essa secura dos diabos terei que ir no Puma para testar nos atoleiros...
Essa outra estrada que eu falei, é trilha para 4x4 mesmo, porém como estava seca, qualquer carro mais alto com 4x4 passa, sem reduzida, mas com chuva forte deve formar uns piscinões bem interessantes... tem apenas 1 ou 2 trechos com pedras mais altas, mas nada complicado, o resto é só atoleiro, que estavam secos, infelizmente.:parede:
Elver , pelo jeito so na epoca de chuva que vale rs! qto ao Puma acho que esta seco pois faz um tempo que não chove nada rs! , se tiver algo vai ser nos atoleiros 4!
Abraços
Marcão ja estou quase declinado para IC!
Marcão esta em Stand By rs! mas ja ja off total , ninguem mais se manifestou por la rs! acho que miou geral QTA !
Qto a chuva pelo jeito a menina do tempo nao disse coisas boas rs! so vai chover se for na quarta para quinta rs!
Abraços :mrgreen:
Marcão e o pior é que agora vou ver onde vou rs! afinal ja tinha prometido para a Dna Onça rs!
Abraços