Powered by vBulletin

I Encontro Nacional Do Esquadão Pé Preto

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 30 de 37 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 202122232425262728293031323334353637 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/08/2010, 10:12
    Ricardo Passoni
    Citação:

Postado originalmente por PCLEITE Ver Post
    Pô Ricardo Mattracks !!?? Aí já é apelação !! Eu vi em Campinas, a umas semanas atras, uma Defender 110, próximo ao parque do Taquaral, com estas "patas"!! Até parei p/ tirar umas fotos ...muito estranho !!

Tentaram de novo no domingo ??

pc

PC qdo estive no Salão de 2008 conversei com um representante deles , custa a bagatela de R$ 40.000,00 a 150.000,00 o jogo depende rs! brincadeira cara , mas aqui so mineradoras e Petrobras compram , tem uns videos no youtube , bem bacana! . O que aconteceu com o jipe do Ricardo ( xará)
    Abraços
  • 16/08/2010, 10:28
    Eduardo Velo
    4 Anexo(s)
    O jipe do Ricardo ( CJ ) estava sem força , não sabemos qual o motivo , testamos a parte mecanica e tava tudo OK , trocamos a bobina e continuou com problema , então ele resolveu ir assim mesmo pq achar um meca com disposição em SAP num domingo chuvoso e friolento ia ser complicado ... rs ...
    Umas fotos da muvuca antes de sair pra comer poeira ...
  • 16/08/2010, 10:36
    Eduardo Velo
    5 Anexo(s)
    Mais umas fotos num morro com grama , que com garoa já ia ter só uns 3 jipes lá em cima , mas como estava com grama seca até o Tracker com pneu de asfalto subiu ...
    Apesar de uma parte do comboio ter ficado sem subir acredito que todos subiriam sem problema ... mesmo com pneus de asfalto e careca , só no 4x4 ...
  • 16/08/2010, 10:46
    Eduardo Velo
    5 Anexo(s)
    Aqui a gente estava voltando por um caminho que acabou caindo uma arvore e tivemos que desviar pra chegar num topo de morro com um visu muito 10 ...
    Se tivesse chovido ia ser muito complicado subir nesse pasto , mesmo com 4x4 ...
  • 16/08/2010, 17:27
    NO - CT Santos/SP
    Citação:

Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    É o seguinte pessoal.
    Marcão parabéns pela organização; foi tudo nota dez. Só não deu para o Dinossauro. Miou. Dá próxima vai. Essa semana mando ver o que aconteceu com a tração. Cotovelo danado. Mas também valeu pela tentativa dos demais que ousaram encarar a curva terrível. Pena ninguém teve sucesso na empreitada. Não sou o presidente do mês porque a falha não foi da peça que fica entre o volante e o banco. Mas valeu mesmo, muito mesmo.
    Cheguei aqui por volta de 18:30. Valeu também pela comilança, beberança, etc.
    Deu um monte de quebrada, mas é do assunto. Acho que essa altura todos já chegaram.
    Valeu cambada.
    Ricardo, 80 milhas por hora; chegou rápido.
    Edu, Cida, outros Ricardos, Nhoc, Claudião, enfim a todos, vocês são todos muito gente fina.
    Congestionamento em Pinhal.
    Em tempo: as fotos do "Herege" mostram uns carrapatos de rodas andando nos pastos.

Horácio
    Voto em vc tb kkkkkkkkkkk
    abs
  • 16/08/2010, 17:33
    NO - CT Santos/SP
    Amigos
    Foi muito bom o passeio ... me diverti, desde a saída do Posto BR até a volta sozinho mas tinha compromisso no domingo em sampa.
    A pizza mesmo sendo as 3h30 tava muito boa ... a cerva gelada.
    Só o Horácio, o tratante não estava presente kkkkkkkkkkkk
    Bem, ao menos sobrou cerva pra mim kkkkkkkkk
    Isso que faz a diferença .. a amizade.
    Espero por novos passeios com a galera.
    Ficando o convite pra irem pra Ilha Comprida (vejam o topico especifico)
    abs
  • 16/08/2010, 17:35
    NO - CT Santos/SP
    Ah
    conto com as fotos dos amigos pois estava sem maquina.
    Se tivesse levado, iria colocar aqui a primeira foto que tive vontade de bater no inicio do passeio kkkkkkkk
    abs
    Obrigado
  • 16/08/2010, 17:50
    Cesar (ºlllº)
    Parabéns galera :palmas::palmas::palmas:

Uma pena eu não ter podido ir, acabei fazendo o Pinherex, afinal alguém de confiança tem que puxar o Inácio não é mesmo.

Valeu:concordo:
  • 16/08/2010, 20:36
    Ricardo Passoni
    Cesar oportunidade não faltará seja neste ou qquer outro momento , podemos fazer um churras a qquer hora , em qquer lugar e reunir todos , no esquema de cada um leva algo :concordo::mrgreen:, alias quinta tem Paca??? ( e como disse quem não foi leva Picanha Bassi como diria Dr Rogerio !)
    Abraços
  • 16/08/2010, 21:00
    Horacio Teles
    Dúvida
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Cesar oportunidade não faltará seja neste ou qquer outro momento , podemos fazer um churras a qquer hora , em qquer lugar e reunir todos , no esquema de cada um leva algo :concordo::mrgreen:, alias quinta tem Paca??? ( e como disse quem não foi leva Picanha Bassi como diria Dr Rogerio !)
    Abraços

Não sei se vou. Levo o Dinossauro para ver o que aconteceu na tração nesta quarta. Até o diagnóstico da paulada, estou em suspenso.
  • 16/08/2010, 21:10
    Ricardo Passoni
    Horacio se vc precisar de algo estamos aqui ! , mas fica tranquilo nada que R$ 3000,00 não resolva rs! e ja que vai abrir revisa os rolamentos rs!
    Abraços
  • 16/08/2010, 21:49
    NO - CT Santos/SP
    Citação:

Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Não sei se vou. Levo o Dinossauro para ver o que aconteceu na tração nesta quarta. Até o diagnóstico da paulada, estou em suspenso.

Dr Horacio
    Quinta devo estar em sampa, assim se quiser carona, passo em sua casa.
    Ou ta fugindo da raia? kkkk
    abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 30 de 37 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 202122232425262728293031323334353637 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:25.