Powered by vBulletin

I Encontro Nacional Do Esquadão Pé Preto

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 29 de 37 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 19202122232425262728293031323334353637 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/08/2010, 21:13
    PCLEITE
    5 Anexo(s)
    Srs. da Diretoria dos Pés Pretos foi um grande prazer (atualmente até maior que aquele outro prazer..) em estar com vcs neste 1o. encontro. Voltei sabado a noitinha e cheguei bem em SPO, apenas sentindo o banco do motorista estranho ..e estava mesmo...foi as tentativas de "dobrar" o cotovelo do Marcão que alem de enrugar o banco quebrou a solda do suporte do banco nos trilhos...não aquentou de tanto que enrugou... (...na verdade foi é pé no freio na descida desgovernada...enruga mesmo...) ...Well..no domingo á tarde quando fiquei livre desmontei o banco e soldei tudo...Tá pronto p/ tentar de novo...mas agora só com pneus tork, frontiera, etc ..Mud não dobra este cotovelo !!

Abaixo umas fotinhas que fiz ...

abcs e obrigado a todos pela acolhida !!:-D:-D:-D

PC
  • 15/08/2010, 21:15
    PCLEITE
    5 Anexo(s)
    Mais fotos ....:lol::lol::lol:
  • 15/08/2010, 21:18
    PCLEITE
    4 Anexo(s)
    ...são estas as fotos que tirei....:lol::lol:

abçs
    pc
  • 15/08/2010, 21:40
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por PCLEITE Ver Post
    ...são estas as fotos que tirei....:lol::lol:

abçs
    pc

Paulo,

Obrigado pela sua presença...:palmas:

Vc ja é um Pé Preto legitimo...kkkkk

Foi muito bom ter a sua companhia neste encontro/passeio....

Parabens pelas fotos e eu te desculpo por não ter conseguido subir o cotovelo aqui do sitio, mas esta sempre as ordens...:concordo:

Boa semana....

Abs.
  • 15/08/2010, 22:07
    Ricardo Passoni
    PC na proxima vc sobe rs! mas tenho certeza que se fosse no Domingo nem adiantava tentar , tava um limo e tinha garoado a noite rs! ai nem de Tork .... rs! so com Mattracks rs!
    Abraços
  • 15/08/2010, 22:29
    PCLEITE
    3 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    PC na proxima vc sobe rs! mas tenho certeza que se fosse no Domingo nem adiantava tentar , tava um limo e tinha garoado a noite rs! ai nem de Tork .... rs! so com Mattracks rs!
    Abraços

Pô Ricardo Mattracks !!?? Aí já é apelação !! Eu vi em Campinas, a umas semanas atras, uma Defender 110, próximo ao parque do Taquaral, com estas "patas"!! Até parei p/ tirar umas fotos ...muito estranho !!

Tentaram de novo no domingo ??

pc
  • 15/08/2010, 23:46
    R1C4rdo
    3 Anexo(s)
    Amigos,
    Muito boa noite!
    Antes da volta para casa fomos dar um volta em Campos, e depois disto pegamos rumo ao lar por volta das 17h.
    Chegamos a cruzar com o Ricardo (CJ5) próximo ao último pedágio. Espero que solucione o problema da viatura tranquilamente.

Quanto ao passeio, o que posso dizer. Estava realmente ótimo, os amigos e risadas melhor ainda.

Aproveito para anexar algumas fotos.

Esperamos o próximo encontro.
    Abraço a todos!
  • 15/08/2010, 23:53
    R1C4rdo
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Edu,

Que bom que vcs fizeram uma boa viagem!!

O nosso encontro como os outros foi muito bom, é sempre bom estar entre amigos...:concordo:

Realmente Edu, ninguem venceu o cotovelo aqui no sitio.... Quem sabe numa proxima vez....

Até uma quinta no paca...

Abs.

Esse cotovelo tem história...ninguém quebra esse colovelo...mas o cotovelo quebra alguns por ai afora...:palmas:

Marcão, uma dúvida...será que "güenta"??? kkkk:lol:

Abraços!
  • 15/08/2010, 23:58
    Elver
    Pow Marcão, ou você mudou o cotovelo ou a galera não tava determinada, porque na última vez que estivemos no seu sítio até pneu AT e sem bloquei subiu o cotovelo!! (Walter!!) Além dele teve o samuca do Drummond com pneu careca na época!

Faltou vontade ou a galera deixou isso como desculpa para voltar no sítio depois?
  • 16/08/2010, 01:32
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Elver Ver Post
    Pow Marcão, ou você mudou o cotovelo ou a galera não tava determinada, porque na última vez que estivemos no seu sítio até pneu AT e sem bloquei subiu o cotovelo!! (Walter!!) Além dele teve o samuca do Drummond com pneu careca na época!

Faltou vontade ou a galera deixou isso como desculpa para voltar no sítio depois?

Elver,

Nem tudo é o que parece...kkkk :pipoca:

Vontade e tentativas não faltaram.. :twisted:

Não mudei nada no cotovelo... :oops:

Tentativas e subir o cotovelo!!! :putz:

1° troller Horacio com eixo quebrado ( ficou sem tração)
    2° Cj 1 ricardo preparado, tentou, tentou e nada..
    3° Cj 2 Pc leite meio preparado, foi um pouco mais longe e nada tb..
    4° Gran Vitara Didi, tb :discordo: conseguiu....

Acho que o prox terá que ser vc!!!!!!

Abs.
  • 16/08/2010, 01:35
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por R1C4rdo Ver Post
    Esse cotovelo tem história...ninguém quebra esse colovelo...mas o cotovelo quebra alguns por ai afora...:palmas:

Marcão, uma dúvida...será que "güenta"??? kkkk:lol:

Abraços!

R1c4rdo,

Faltou vc tentar....

Ah!! esqueci vc tava tirando fotos...kkkk

Por falar em fotos, elas ficaram muito boas..

Quero o cd..:concordo:

Boa semana...

Abs.
  • 16/08/2010, 09:54
    Eduardo Velo
    Alguém tem noticias do Ricardo ?? será que o CJ e ele chegaram bem ??
    Vcs viram o resgate na Pamonha ?? vi ontem a noite qdo postaram e infelizmente não tinha como ajudar , nunca fiz essa trilha , a jabiraca ta nos cavaletes e não tenho fone de ninguém ... mas fica muita coisa pra gente pensar - apareceram vários voluntários , pra ver que o forum funciona ; não sei pq o cara tava sozinho , acho que não achou cia e queria fazer de qqer jeito , vai saber né , ele pode explicar melhor que ninguém ... ; além de estar sozinho não tinha nenhum mantimento , a gente sempre tem que levar qqer tipo de mantimento , além da cerva ... rsrs , água principalmente ; o celular até pegou o suficiente pra ele falar que capotou , mas acabou a bateria , é sempre bom levar o carregador de ligar no carro pq senão o celular acaba não servindo pra nada ... mas o ideal mesmo é não ir sozinho , pelo menos mais 1 jipe de cia ...
    Amanhã pretendo ir no Poli , aí vou saber mais noticias ...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 29 de 37 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 19202122232425262728293031323334353637 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:34.