Powered by vBulletin

I Encontro Nacional Do Esquadão Pé Preto

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 37 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5678910111213141516171819202122232425 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/07/2010, 17:35
    Ricardo Passoni
    E que na garagem implicam rs! :mrgreen:, e no shopping de la não tem uma rampa para ligar a tração rs! hahaha, No em tempo é que meu carro não e chique como o de vcs rs!
    Abraços
  • 21/07/2010, 18:32
    LUIZ MOTTA
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Marcão acho que um roteiro mais off road seria o mais indicado , nada hard , mas light em varios trechos 80 % , mas um lugar mais enroscado seria bem vindo o que acha , mas vou onde todos forem no passeio :mrgreen::concordo:
    abraços

Marcão, concordo com o Ricardo quanto a um passeio mais off-road. No último encontro aí em SAP (Tracker + agregados) eu e Cilda fizemos esse passeio da estrada Campista que passa pela Pedra do Baú. Foi legal, mas é puro asfalto. Não acho que seja o ideal prá galera.
    Bem, essa é apenas minha humilde opinião.

Luiz C Motta
  • 21/07/2010, 20:12
    Ricardo Passoni
    E isso ai rs! tem que ter lama e trechos off road , afinal não aguento mais ser chamado de jipeiro de computador rs! :mrgreen:
    Abraços
  • 21/07/2010, 21:53
    Horacio Teles
    Lama
    LAMA, MARCÃO, LAMA.
    Não é o Dalai Lama, vê lá heim?
    Balança não tem lama e pedra a rodo?
    O Herege quer lama. Todos querem lama. Se for o caso contratamos uns caminhões pipa para a derribada da lama ladeira abaixo.
    Providencia lama urgente Marco.
  • 21/07/2010, 23:02
    Marco-Maga
    Ok Ok OK....

Vou ver algo mais Hard... :twisted:

Depois não reclamem...kkkkk :shock:

Passoni, quero ver o newton pra vc... num vai...num vai...naummm vaiiiiii.... kkkk :oops: :putz: :lol:

Luiz, ja sabe se consegue vir ??

Abs.
  • 21/07/2010, 23:47
    NO - CT Santos/SP
    Arruma uns abortos pro Passoni e Cia kkkkkkkk
    abs
  • 22/07/2010, 09:43
    Horacio Teles
    Ilegalidade
    Citação:

Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post
    Arruma uns abortos pro Passoni e Cia kkkkkkkk
    abs

O que é isso, meu caro PapaNoPrimeiro?! Instigando o nosso Herege para uma coisa ilegal? O aborto no Brasil, só é admissível se autorizado pela justiça, e em caso de estupro. Quem estuprou o menino Herege:odedo:?
    Explique essa situação Herege, por favor.
  • 22/07/2010, 10:07
    Ricardo Passoni
    Pera ai rs! no outro passeio eu desci pelo lugar que muitos 90% não foram rs! , portanto rs! , agora uma lama é sempre bem vinda o que acham , mas nada contra deslocamentos no asfalto , e que creio que o grupo prefira, algo com mais emoção , mas temos que lembrar sempre dos limites das viaturas envolvidas , afinal não queremos chateação rs!
    abraços
  • 22/07/2010, 12:18
    Horacio Teles
    Conta confusa
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Pera ai rs! no outro passeio eu desci pelo lugar que muitos 90% não foram rs! , portanto rs! , agora uma lama é sempre bem vinda o que acham , mas nada contra deslocamentos no asfalto , e que creio que o grupo prefira, algo com mais emoção , mas temos que lembrar sempre dos limites das viaturas envolvidas , afinal não queremos chateação rs!
    abraços

Se 90% dos veículos não desceram o tal caminho do Cambraia (aquele que mais parecia de seda, não é Carooooooooooooooooooool) a conta não dá certo nunca. Se desceram 5 ou 6 (acho que foi isso).
    Exemplo, se desceram 5 ou 6 veículos, o número total de participantes foi, respectivamente, de 50 ou 60 veículos. Fugiu da escola ou perdeu miolo nas constantes idas para a Princesinha:odedo:?
    Se essa quantidade de 4x4 chega em Pinhal, acontece um congestionamento monstro.
    Marcão, arruma um cargo para o Herege para a sua gestão como alcaide. O cara é bom em superfaturamento.
  • 22/07/2010, 12:57
    dcifu
    Marcão,

Apesar da Magal ter as proteções da Rally Design, ela e baixa e com entre eixos longo. logo o angulo de saida é uma meleca. Qualquer coisinha já raspa o para choque de trás. ( Vide a primeira trilha que o para choque desmontou). Também está sem pneu !!!!
    Mas vamos que vamos qualquer coisa aborto ou vou de motorista para as compras da mulherada ou de zeca com os hardcores !!!!

Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Rogerião,

Tudo certinho, nos conformes... kkk

Pousada devidamente reservada e paga, pizza e churras :pipoca:acertado e pago..

Só falta montar o comboio, e ver o que será o passeio...

Tava pensando em fazer a estrada da Campista, saindo de Campos, passando pela pedra do bau, depois descer até são bento e pegar a serra da balança, saindo em Gonçalves e voltado a SAP...

Mas não sei como ta a serra da balança e se carro sem proteções passa, pq tem algumas pedras..

Mas vamos nos falando.. E vc ja viu a trilha que vão fazer??

Abs.

• 22/07/2010, 13:50
    dcifu
    ihhh já estou até vendo que vou ter que pegar uns pneus emprestados, tentar por os at do troller ou comprar uns ats para ir. Por favor nao posso ficar com mais uma viatura no estaleiro. estou sem cinta e sem anilha já que foram estouradas na trilha da Vespa ou trilha do PS ( Pronto Socorro) novo nome da trilha das abelhas.

Abraços

Daniel

Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Ok Ok OK....

Vou ver algo mais Hard... :twisted:

Depois não reclamem...kkkkk :shock:

Passoni, quero ver o newton pra vc... num vai...num vai...naummm vaiiiiii.... kkkk :oops: :putz: :lol:

Luiz, ja sabe se consegue vir ??

Abs.

• 22/07/2010, 15:40
    NO - CT Santos/SP
    Daniel
    Trilha so se vc for no grupo do Rogerio, Inácio etc ...
    O outro grupo so passeio mesmo, se for de Trail vc vai bem kkkkkkkkkk
    O Passoni, pelo que me disseram (não confirmei), já até ganhou campeonato de GAME 4x4 kkkkkkkkkkkkk
    Um dia (é o que falam as más linguas) ele fará uma trilha de verdade.
    Meu Jimny tb ta original, pneus asfalto, logo ficarei tb com esse grupo kkk
    abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 37 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5678910111213141516171819202122232425 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:14.