Powered by vBulletin

I Encontro Nacional Do Esquadão Pé Preto

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 37 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 456789101112131415161718192021222324 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/07/2010, 21:16
    dcifu
    Fala galera,

Postar o que vai ser o passio pois trilha ja esta fora de questão. O Hommer não sai do estaleir em menos de 2 meses.
    Como vou com a Pajero preciso saber se vou conseguir ou não ir no passeio pois alaesta com pneus ht e ja meia boca então !!!
    Se nao der fico de motorsta das patroas e levo elas para o shopping em campos.

Abracos,

Daniel
  • 18/07/2010, 21:44
    Ricardo Passoni
    Daniel pode ir tranquilo pq se for no passeio ( roteiro ainda não definido rs!) vc vai tranquilo com seu outro 4x4 , mas se quizer ir onde um outro grupo vai mais hard , vai de zeca mas não deixe de ir !!!
    Abraços
  • 19/07/2010, 12:43
    Rogerio Luiz
    E ai senhores como vai nosso encontro?
    Td pronto?
    Fui!!!!!!!!!
  • 19/07/2010, 17:22
    Ricardo Passoni
    Mestre tudo pronto , escolhendo ponto de encontro e tambem o percurso do passeio , mas como vcs devem fazer trilha , melhor se informar onde elas estão rs! , e a tempo ninguem recolheu as taxas admnistrativas , qual a penalidade?? ja foi para cartorio de protesto??
    abraços e cade o queijo de Minas??
    :mrgreen:
  • 19/07/2010, 23:23
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Rogerio Luiz Ver Post
    E ai senhores como vai nosso encontro?
    Td pronto?
    Fui!!!!!!!!!

Rogerião,

Tudo certinho, nos conformes... kkk

Pousada devidamente reservada e paga, pizza e churras :pipoca:acertado e pago..

Só falta montar o comboio, e ver o que será o passeio...

Tava pensando em fazer a estrada da Campista, saindo de Campos, passando pela pedra do bau, depois descer até são bento e pegar a serra da balança, saindo em Gonçalves e voltado a SAP...

Mas não sei como ta a serra da balança e se carro sem proteções passa, pq tem algumas pedras..

Mas vamos nos falando.. E vc ja viu a trilha que vão fazer??

Abs.
  • 20/07/2010, 19:32
    Ricardo Passoni
    Marcão eu fecho este roteiro do passeio parece bem interessante , se tiver lama em algum pedaço melhor rs!:dance::pensativo:, qto tempo vc acha que vamos levar no passeio , afinal acrescentaremos mais 1 h no total pq sempre tem as paradas , fotos etc ....
    Abraços
  • 20/07/2010, 22:27
    Horacio Teles
    Paradas
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Marcão eu fecho este roteiro do passeio parece bem interessante , se tiver lama em algum pedaço melhor rs!:dance::pensativo:, qto tempo vc acha que vamos levar no passeio , afinal acrescentaremos mais 1 h no total pq sempre tem as paradas , fotos etc ....
    Abraços

Que papo é esse de paradas para fotos? Herege, eu só para para fazer xixi e fumar.
    No mais é pau na máquina.
  • 20/07/2010, 23:41
    Marco-Maga
    Citação:

Abraços

Ricardo,

Acho que só o passeio leva umas 2 horas e meia, com paradas, fotos agua,etc, etc..

Acho que vai umas 5 horas..

A maior parte do trajeto é asfalto, o mais pesado é a serra da balança...

vamos nos falando...

Abs.
  • 21/07/2010, 15:18
    Ricardo Passoni
    Marcão acho que um roteiro mais off road seria o mais indicado , nada hard , mas light em varios trechos 80 % , mas um lugar mais enroscado seria bem vindo o que acha , mas vou onde todos forem no passeio :mrgreen::concordo:
    abraços
  • 21/07/2010, 15:21
    NO - CT Santos/SP
    Citação:

Marcão acho que um roteiro mais off road seria o mais indicado , nada hard , mas light em varios trechos 80 % , mas um lugar mais enroscado seria bem vindo o que acha , mas vou onde todos forem no passeio :mrgreen::concordo:
    abraços

Tb gostaria de sujar um pouco o Jimny mas vamso ter que sair as 9h em ponto ou vamos jantar em vez de almoço kkkkkkkkk
    abs
  • 21/07/2010, 15:26
    Ricardo Passoni
    No somos 2 que queremos "sujar " a viatura e que não seja de poeira rs!
    Marcão !!!
    Abraços
  • 21/07/2010, 15:49
    NO - CT Santos/SP
    Citação:

No somos 2 que queremos "sujar " a viatura e que não seja de poeira rs!
    Marcão !!!
    Abraços

O Marcão????
    Nem de poeira ele vai querer ...
    Mas se o convidar pra ir no shopis de SAP ele topa na hora
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 37 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 456789101112131415161718192021222324 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:48.