Powered by vBulletin

I Encontro Nacional Do Esquadão Pé Preto

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 37 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 789101112131415161718192021222324252627 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/07/2010, 23:44
    Ricardo Passoni
    :putz::putz::putz::mrgreen:, onde mesmo esta localizado o apartamento dele , no porto perto de alguns bares ???
    Abraços
    :mrgreen:
  • 25/07/2010, 18:24
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    :putz::putz::putz::mrgreen:, onde mesmo esta localizado o apartamento dele , no porto perto de alguns bares ???
    Abraços

Hehehehehehehe.............

Nem te falo aonde esta localizado o apto do Nô.... hehehehehe :shock: :lol:

Contagem regressiva.....:pipoca:

Abs.
  • 25/07/2010, 18:59
    Ricardo Passoni
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Ricardo,

desta maneira, acho que vc ganha o cargo de Secretario de planejamento e finanças... kkkkkk :concordo:

Ah!! Hoje subi no Pico agudo e tb fiz aquele trajeto das cruzes só que ao contrario que fizemos e aquela laminha ficou no final ao invés do começo..

Lá tá com um pouquinho de erosões..

Abs.

Marcão não tem algum lugar em SAP onde tem lama ??? rs hahaha tipo uns 40 mts de lama e com uns 25 cm de profundidade ?? mesmo que tenhamos que entrar em algum pasto??
    Abraços
  • 26/07/2010, 22:58
    Marco-Maga
    Citação:

Marcão não tem algum lugar em SAP onde tem lama ??? rs hahaha tipo uns 40 mts de lama e com uns 25 cm de profundidade ?? mesmo que tenhamos que entrar em algum pasto??
    Abraços

Passoni,

lama lá é o que não falta, basta chover.....kkkkk

Estamos na contagem regressiva para o 1° Encontro Nacional Pé Preto....:concordo:

Abs.
  • 27/07/2010, 16:53
    Ricardo Passoni
    :mrgreen:Lama lama lama lama lama lama lama lama lama lama lama lama rs queremos lama lama lama lama ....
    Abraços
  • 27/07/2010, 17:38
    dcifu
    Maga,

Testei a Magal nas areias de capricornio este final de semana e pelo menos não atolou. o duro vai ser passar nas eroões com ela hehehe...
    Vamo embora sexta chego ai umas 10 da noite para a pizza!!!!
  • 27/07/2010, 17:42
    Ricardo Passoni
    Dcifu , fica tranquilo , a hora que vc chegar ainda vai ter muita pizza e cerveja e refri , rs! palavra de quem ja foi 2x rs , e nem quem bebe pra caramba consegue acabar com a cerveja rs!
    abraços
  • 27/07/2010, 18:42
    Horacio Teles
    Chegada
    Pessoal, cheguei.
    Mais tarde coloco as aventuras. Adianto que daqui para Cunha, asfalto, um pouco de terra, muito pó. De Cunha até Paraty, lama, pedras e muita pedra. Depois conto com mais detalhes e coloco fotos. Agora já estou de saída outra vez.
  • 27/07/2010, 18:47
    Ricardo Passoni
    É isso ai meu camarada Horacio , posta as fotos e os relatos da trip!
    abraços
  • 27/07/2010, 23:47
    NO - CT Santos/SP
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Sr Dr Nô,

Depois desse discurso, estou pensando seriamente em vender o seu apto do encontro, para vc não correr o risco de encontrar uns Pandas por aqui...:odedo:

Abs.

Putz
    Não faça isso não
    Ja cancelei outro compromisso kkkkk
  • 27/07/2010, 23:49
    NO - CT Santos/SP
    Citação:

Dcifu , fica tranquilo , a hora que vc chegar ainda vai ter muita pizza e cerveja e refri , rs! palavra de quem ja foi 2x rs , e nem quem bebe pra caramba consegue acabar com a cerveja rs!
    abraços

Como eu bebo pouco e como pouca pizza ... essa direta não foi pra mim kkkkkkkkk
  • 27/07/2010, 23:56
    R1C4rdo
    Citação:

Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post
    Como eu bebo pouco e como pouca pizza ... essa direta não foi pra mim kkkkkkkkk

Bebe pouco???? Come pouco????
    Acho que estou confundindo de NO, este não deve ser o que vai para o Paca...kkkkkkk
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 37 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 789101112131415161718192021222324252627 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:23.