x
Convex Datacenter
Página 16 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 67891011121314151617181920212223242526 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 435
    Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Pera ai rs! no outro passeio eu desci pelo lugar que muitos 90% não foram rs! , portanto rs! , agora uma lama é sempre bem vinda o que acham , mas nada contra deslocamentos no asfalto , e que creio que o grupo prefira, algo com mais emoção , mas temos que lembrar sempre dos limites das viaturas envolvidas , afinal não queremos chateação rs!
    abraços
    Ricardo
    O Jimny ficou entre os 60%, refazendo as contas, que não desceram, não por minha culpa e vc lembra ...
    Dessa vez eu levo a chave no bolso kkkkk
    abs
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Thumbs up Sofrimento

Citação Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post
    Ricardo
    O Jimny ficou entre os 60%, refazendo as contas, que não desceram, não por minha culpa e vc lembra ...
    Dessa vez eu levo a chave no bolso kkkkk
    abs
    Não esquente a cabeça PapaNoPrimeiro. No caso da espera por uma pequena penitência, vai comigo no Dinossauro. Sem crise.
    Deixa o Jimny na pousada, à disposição das compras das patroas.
    Falei.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

Usuário Avatar de dcifu
    Entrada
    22/07/2009
    Local
    São Paulo/SC
    O duro e ter um monstro e não poder usar ...
    Vou no passeio mesmo... E se quebrar vou apanhar da patroa !!!!

Daniel
    Trilha so se vc for no grupo do Rogerio, Inácio etc ...
    O outro grupo so passeio mesmo, se for de Trail vc vai bem kkkkkkkkkk
    O Passoni, pelo que me disseram (não confirmei), já até ganhou campeonato de GAME 4x4 kkkkkkkkkkkkk
    Um dia (é o que falam as más linguas) ele fará uma trilha de verdade.
    Meu Jimny tb ta original, pneus asfalto, logo ficarei tb com esse grupo kkk
    abs
    TROLLER HOMMER - SÓ MUITA VONTADE DE FAZER TRILHA (O RESTO É RESTO) !!! BRASIL FORA DE ESTRADA (www.brasilforadeestrada.blogspot.com) !!!

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por dcifu Ver Post
    Marcão,

Apesar da Magal ter as proteções da Rally Design, ela e baixa e com entre eixos longo. logo o angulo de saida é uma meleca. Qualquer coisinha já raspa o para choque de trás. ( Vide a primeira trilha que o para choque desmontou). Também está sem pneu !!!!
    Mas vamos que vamos qualquer coisa aborto ou vou de motorista para as compras da mulherada ou de zeca com os hardcores !!!!

Daniel,

Fica tranquilo que a magal vai tranquilo..

Vou arrumar umas coisinhas mais Hard, pro Passoni...kkkk

Ele é fera em trilhas, vai tirar de letra...kkk

Em ultimo caso podem brincar aqui no sitio...

Vc não precisará ser motorista das patroas e nem ir de Zequinha...

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Se 90% dos veículos não desceram o tal caminho do Cambraia (aquele que mais parecia de seda, não é Carooooooooooooooooooool) a conta não dá certo nunca. Se desceram 5 ou 6 (acho que foi isso).
    Exemplo, se desceram 5 ou 6 veículos, o número total de participantes foi, respectivamente, de 50 ou 60 veículos. Fugiu da escola ou perdeu miolo nas constantes idas para a Princesinha?
    Se essa quantidade de 4x4 chega em Pinhal, acontece um congestionamento monstro.
    Marcão, arruma um cargo para o Herege para a sua gestão como alcaide. O cara é bom em superfaturamento.
    Horacio,

É verdade se vier esta quantidade de 4x4 aqui geramos um congestionamento sem duvida..

Vou chamar o Passoni para ser meu assessor de obras... To feito...

Abs.
    Marco Maga

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Marcão so estudei ate a 4 serie do ensino fundamental , por isso rs! , mas comigo 2+2 são 7 rs! posso fazer muito pela cidade e mais ainda pelo meu bolso rs, qto ao passeio creio que lama não faz mal rs! , mas vou onde todos forem sou voto vencido rs , mas tem que ser por terras e com visual bacana rs
    Abraços
    tem mais fotos ???
    Tracker 2008 - Pulguenta

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Exclamation Voto

Marcão so estudei ate a 4 serie do ensino fundamental , por isso rs! , mas comigo 2+2 são 7 rs! posso fazer muito pela cidade e mais ainda pelo meu bolso rs, qto ao passeio creio que lama não faz mal rs! , mas vou onde todos forem sou voto vencido rs , mas tem que ser por terras e com visual bacana rs
    Abraços
    tem mais fotos ???
    Meu amigo Herege, você não é "voto vencido". Seu voto merece muita consideração e será de grande valia para nossas decisões.
    Quanto à sua atuação no "staff" executivo do futuro alcaide Marco Maga, lugar garantido na secretaria de planejamento, já que eventualmente 2+2 é 7. Vamos levar esse raciocínio a fundo.
    Na hipótese do cruzamento de dois casais de qualquer bicho, o resultado pode ser, sem dúvida, 7 filhotes. A excessão é se esses casais forem pandas, pois essa espécie procria apenas um filhote por vez. Logo, no caso, 2+2, será 2. Sacou?
    Mas o que isso tem a ver com planejamento?
    É o seguinte.
    Quando secretário para esses assuntos, seu trabalho será da multiplicação do orçamento municipal nessa ordem. Entram R$ 2+2 no orçamento, resultam R$ 7 reais.
    Como? Com a arrecadação de "royalties".
    Quando o Marcão virar alcaide, o "Grande Município de Santo Antônio do Pinhal" será o paraíso do pessoal que curte 4x4, lama medicinal, etc. Lançados os títulos no mercado financeiro, quem chegar por lá terá direito a um título da dívida pública, reembolsável em 4 anos (tempo que dura o governo), corrigido pela SELIC, com garantias do governo do "sapo barbudo" ou da herdeira. Ao fim desse tempo, o nosso futuro alcaide terá a reeleição garantida pela própria dívida gerada (quem será louco o suficiente para querer virar alcaide nessas condições?).
    Reeleito, o nosso futuro alcaide, emitirá novos títulos da dívida pública (aí sim você terá chance de encher os bolsos de $$$$$$$$$$$$$$$$) para que Pinhal se transforme definitivamente em algo parecido como as "Ilhas Caymann". Acho que você terá oportunidade do lançamento de uma futura moeda própria de Pinhal (o que acha do nome "pinharrecas"?) com lastro em títulos da dívida. Não tem outro jeito porque não encontraremos petróleo em Pinhal.
    Nessa altura do campeonato, já teremos comprado as terras dos campos do Jordão, para dar um fim na frescura do Capivari. Aí sim, heim?
    Você será nosso secretário do planejamento. Hoje estou o próprio Maquiavel.
    Sigo com o Dinossauro e com a Li para Cunha e Paraty, sem previsão de retorno.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Horacio que aula , mas vamos ao que interessa , vai ter lama rs! , qto a Pandas acho dificil ter na região os marsupiais , pois são provenientes da Asia !
    Abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Horacio que aula , mas vamos ao que interessa , vai ter lama rs! , qto a Pandas acho dificil ter na região os marsupiais , pois são provenientes da Asia !
    Abraços
    Dr. Ricardo
    Acho que o Sr. não entende muito de marsupiais, falar que em SAP não tem ... bem ... deixa o Horácio voltar e ele esclarece melhor isso kkkkkkkkk
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Meu amigo No entendi, mas como estou pleiteando o cargo de Secretario de Planejamento , não posso agora ir contra os pandas rs!
    Abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Dr. Ricardo
    Acho que o Sr. não entende muito de marsupiais, falar que em SAP não tem ... bem ..
    . deixa o Horácio voltar e ele esclarece melhor isso kkkkkkkkk
    Sr Dr Nô,

Depois desse discurso, estou pensando seriamente em vender o seu apto do encontro, para vc não correr o risco de encontrar uns Pandas por aqui...

Abs.
    Marco Maga

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Meu amigo No entendi, mas como estou pleiteando o cargo de Secretario de Planejamento , não posso agora ir contra os pandas rs!
    Abraços
    Ricardo,

desta maneira, acho que vc ganha o cargo de Secretario de planejamento e finanças... kkkkkk

Ah!! Hoje subi no Pico agudo e tb fiz aquele trajeto das cruzes só que ao contrario que fizemos e aquela laminha ficou no final ao invés do começo..

Lá tá com um pouquinho de erosões..

Abs.
    Marco Maga

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem