x
Convex Datacenter
Página 25 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 151617181920212223242526272829303132333435 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 289 a 300 de 777

E ai minha gente, vai rolar a pamonha ou ta todo mundo com medo da policia!
    Não tem polemica, é só por o nome e prepara as viaturas, o resto é ser feliz!
    Segue uma verdade que ouvi muito longe do Brasil em uma terra bem distante:
    " A VIDA SÓ TEM UM DEFEITO, PASSA MUITO RÁPIDO."

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Agradecimentos: 2
    Se não tivesse com o mecanico agendado eu iria, devo encostar a vtr no dia 17 e retirar no dia 24 só... depois desse periodo dá para ir tranquilo para lá.

Acho que vale passar no posto policial que tem na entrada da trilha e perguntar para o guarda se tem alguma proibição de fazer a trilha ou o portão é apenas para impedir a saída para imigrantes, assim fica mais tranquilo.

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Elver se vc perguntar com certeza vão encasquetar desencana rs! , ja pensou em ir conosco dia 24 para a fazenda sta Rosa?? tem topico e vai ser legal! posta lá afinal e perto em Atibaia!
    abraços a todos

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Agradecimentos: 2
    Dia 24 tenho um casamento para ir a noite, se eu for para a fazenda vai ser para ficar apenas algumas horas, ai não vale a viagem/$$ ... sem contar que o carro vai sair do mecanico no dia 24... não rola de jeito nenhum

Senhores!

depois que eu coloquei uma data para fazermos a trilha, kd todo mundo?
    Nós não vamos mais discutir os assuntos de interesses difusos e coletivos sobre a referida trilha?
    Por favor, estou esperando, vamos a trilha ou vamos só por amor ao debate,ficar punhetando sem pelo menos aproveitar-mos o sábado.
    Troller T4 - CREEPY CRAWLER 37"-ARB Air Locker 100%-ARB Air Compressor-Work 15.000 Lbs-Optima-BEADLOCK-Hi-Lift-PY-PX- 230 HP. Mancha Branca.

Alguém afim de ir sábado agora, dia 10 de Abril?
    Com a chuva que tem dado esses dias deve estar bem legal
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Lucena04 Ver Post
    Alguém afim de ir sábado agora, dia 10 de Abril?
    Com a chuva que tem dado esses dias deve estar bem legal
    Sábado 10 o pessoal vai fazer a trilha do javan na serra da cantareira, esta no tópico do Pé Preto, aliás a trilha é muito boa e o lugar é bonito.
    Troller T4 - CREEPY CRAWLER 37"-ARB Air Locker 100%-ARB Air Compressor-Work 15.000 Lbs-Optima-BEADLOCK-Hi-Lift-PY-PX- 230 HP. Mancha Branca.

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rogerio Luiz Ver Post
    Senhores!

depois que eu coloquei uma data para fazermos a trilha, kd todo mundo?
    Nós não vamos mais discutir os assuntos de interesses difusos e coletivos sobre a referida trilha?
    Por favor, estou esperando, vamos a trilha ou vamos só por amor ao debate,ficar punhetando sem pelo menos aproveitar-mos o sábado.
    Ainda se voce tivesse marcando uma trilha de verdade e não essa bosta de Pamonha...

Se é pra punhetar que pelo menos seja por uma trilha gostosa

Ramiro - Bin Lôco

Citação Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco Ver Post
    Ainda se voce tivesse marcando uma trilha de verdade e não essa bosta de Pamonha...

Por favor marque uma trilha de verdade, pois eu como gosto de fazer trilha pelo menos duas vezes ao mês, terei o maior prazer em acompanha-lo , e quem sabe assim aprender a marcar trilhas boas!
    É só marcar que estarei aguardando!
    Não demora !

Citação Postado originalmente por Rogerio Luiz Ver Post
    Sábado 10 o pessoal vai fazer a trilha do javan na serra da cantareira, esta no tópico do Pé Preto, aliás a trilha é muito boa e o lugar é bonito.
    Valeu, vou acompanhar o tópico

Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco Ver Post

Ramiro ,me desculpe,mas toda trilha é trilha,cada trilha tem seu determinado grau de dificuldade para determinado jeep.
    Se vc tem um jeep com pneuzão é logico que para vc é uma trilha fraca,mas se o cara tem um jeep com pneus pequenos,com certeza é uma trilha que para ele vai dar muita alegria ,assim como foi para nós que teve muitos que nunca tinham feito trilha ,e que para eles foi o máximo

abs....

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    X2 para alguns uma trilha que é considerada facil se torna dificil!, e outras que são muito complicadas nem vão , mas o bom senso sempre prevalece , se vc não tiver carro com pneu e demais equipamentos e melhor ir de zeca! E logico a diversão acima de tudo , ja vi muita gente ficar como criança deppois de passar em um caminho com lama , e tbem ficar decepcionado!
    O que vale é se divertir seja na trilha mais leve do mundo ou na mais dificil rs!
    Não estou discordando de ninguem e nem tentando criar inimizades com qquer forista aqui
    Abraços a todos !

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilhas no Sul
      Por jdutra no fórum Trilhas
      Respostas: 5070
      Última resposta: 19/11/2024, 09:20
    2. Respostas: 103
      Última resposta: 03/12/2008, 00:22

Permissões de Postagem