x
Convex Datacenter
Página 20 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 777
    Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por valdir rainer Ver Post
    ATENÇÃO.
    Bom dia pessoal,gostaria de informar que um amigo que foi com a gente na trilha da pamonha,tem um conhecido que é guarda florestal,cujo o nome não vou citar.
    O problema é o seguinte,ele me disse que a florestal está monitorando o forum 4x4brasil,para saber aonde nos vamos fazer trilha.
    Na minha opinião,infelismente acho que deveriamos marcar as trilhas por telefone.
    Ésta é minha sugestão ,o que vcs acham?

abs a todos.
    Eu fico muito puto com esse tipo de coisa...

Ô para esses babacas que nem jipeiros são e se cadastram só para querer acabar com nossa diversão.

Srs Moderadores, sugiro acabar com a seção "Trilhas Off-Road", já que ela está se tornando prejudicial para nós jipeiros e para não entregar de bandeja as informações que "eles" querem.

Ou então, a partir de agora, só abram tópicos de trilhas já feitas com relatos, fotos, etc.
    Assim quando "eles" lerem... já era.

[]'s só marcando trilha bem longe desse Fórum
    Ramiro - Bin Lôco

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Poxa Ronaldo ,me desculpa,nem me passou pela cabeça que eu estava pisando na bola com o fórum.
    Valdir,

Na minha opinião voce não pisou na bola.

Voce apenas está alertando a todos nós jipeiros que gostamos de fazer trilha contra esses funcionários públicos, que pagamos com nossos impostos, que estão querendo nos ferrar.

Já que aquí no Fórum, para não infrigir as "regras de conduta", só se pode marcar trilhas autorizadas pelas "otoridades", alguém teria como listar as trilhas que são permitidas em São Paulo e arredores???

Talvez os moderadores saibam...

[]'s
    Ramiro - Bin Lôco

Usuário
    Entrada
    05/04/2010
    Olá pessoal, já estou cadastrado aqui no fórum e agora além de corujar, tb responderei.....
    Só tenho a agradecer à todos, seja pelos elogios seja pelo companheirismo demonstrado nos momentos em que estivemos juntos, e ninguém tem nada que agradecer pelo meu empenho em querer ajudar, seja aos iniciantes, seja na hora de cavar......estávamos todos ajudando da forma como podíamos, cada um com o seu conhecimento + todos com o mesmo empenho.....qto à questão do Thiago e Eduardo, apesar de iniciantes, se mostraram grandes off-roaders, pois ouviam atentos as instruções que eram passadas por tds e faziam direitinho como tinha de ser feito....
    Ticão......coloca pneu nesse troller que vc vai fazer miséria!!!!!!!
    Qdo é a próxima???????
    Abs,
    Vinicius

Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    Agradecimento: 1
    Essa triha é mágica...
    mes passado também fiz
    grandes amigos nela....!!
    espero ainda fazer outros........

QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Agradecimentos: 2
    Poxa Ronaldo ,me desculpa,nem me passou pela cabeça que eu estava pisando na bola com o fórum.

Valdir, também não acho que você tenha pisado na bola, mas seria interessante levantar (não falo de você fazer isso!) com os "hómi" se existe alguma lista de trilhas liberadas/fechadas, principalmente nas regiões de grandes parques (Serra do Mar, Cantareira, Canastra, Bocaina, etc) ...

Minha mulher trabalha com proteção ambiental e tem alguns contatos no ministério do meio ambiente, vou tentar levantar alguma info sobre isso. Seria bom sabermos onde podemos ou não fazer trilhas dentro da lei.

Acredito que Jipe Clubes tenham como levantar essas informações também...

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Citação Postado originalmente por Elver Ver Post
    Valdir, também não acho que você tenha pisado na bola, mas seria interessante levantar (não falo de você fazer isso!) com os "hómi" se existe alguma lista de trilhas liberadas/fechadas, principalmente nas regiões de grandes parques (Serra do Mar, Cantareira, Canastra, Bocaina, etc) ...

Minha mulher trabalha com proteção ambiental e tem alguns contatos no ministério do meio ambiente, vou tentar levantar alguma info sobre isso. Seria bom sabermos onde podemos ou não fazer trilhas dentro da lei.

Acredito que Jipe Clubes tenham como levantar essas informações também...
    X2...

Valdir,

Não acho que vc ou qualquer outra pessoa está pisando na bola, mas acho que a sugestão do Elver é o melhor caminho a seguir para evitar problemas durante as trilhas. O recado foi mais com o intuito de orientar e alertar a todos para que sempre verifiquem se não estão correndo o risco de serem surpreendidos no meio da trilha por alguma fiscalização e tenham seus veiculos multados ou até mesmo apreendidos.

Eu conheço a Trilha da Pamonha e já fiz essa trilha algumas vezes, porém parte da região está dentro do Parque Estadual da Serra do Mar e com isso é bem provável que parte da trilha ou ela toda esteja em uma área de proteção ambiental (APA).

Abraços,

Bem amigos se a policia, seja ela qual for agora esta corujando fórum 4x4 para
    perseguir jipeiros ou triilheiros se lá, é q a coisa ta boa e estamos em um Brasil
    e q o problema são só os bandidos e mal feitores off road.
    E eu q achava que a Droga, bebida , corupção e violência
    fossem coisas a ser combatidas.
    E para resumir, se tem o SNI , fbi, cia, civil e policia militar
    nos corujando eu só tenho uma coisa a dizer.
    Vão tomar no kkkkkkkkk, eu não sou bandido.
    OBS : passei hoje pela cracolandia e acho que lá tem trabalho
    para a policia.

Exclamation

Gostaria mesmo de saber onde é permitido e onde não é como o Elver sugeriu, mas tenho uma dúvida.

Grande parte dos lugares por onde passamos são ruas públicas e até existem no GPS com nomes.

Sendo assim, será que estão impedindo ao cidadão seu direito constitucional de ir e vir?

Entendo que no caso da trilha da pamonha pode ser território protegido.

Mas então nesse caso, onde estão as placas sinalizando isso?

Esse território não devia estar demarcado como é o caso da Juréia?

Não deveriam haver informações sobre as areas protegidas? onde elas começam e onde terminam.

Um alerta ou até mesmo um portão bloqueando o acesso possuindo é claro uma placa nesse portão dizendo os motivos pelos quais ele está lá.

Não entendo nada de leis e tals, mas acho que se é proibido essa informação tem que ser divulgada abertamente.

Sendo assim, não entendo por que a temporada de "caça" aos jipeiros está aberta?

Concordo com o Elver com relação aos porcos e concordo também que não são muitos, derrepente poderiamos nos organizar e limpar as pegadas dos outros, basta termos condições de fazer isso, sei lá, é uma idéia.

Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Valeu pessoal,pelo apoio,com certeza a minha intenção foi de alertar a todos,precisaríamos bolar alguma coisa para programa nossas trilhas.
    Um abraço a todos.

Idéias de como fazer essa parte do fórum protegido de pessoas não autorizadas existem muitas, é muito simples fazer isso.

Derrepente os moderadores poderiam dar acesso apenas a pessoas autorizadas.

Basta tornar protegido, mas será que é necessário?

Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Samurai vaca braba Ver Post
    Olá pessoal, já estou cadastrado aqui no fórum e agora além de corujar, tb responderei.....
    Só tenho a agradecer à todos, seja pelos elogios seja pelo companheirismo demonstrado nos momentos em que estivemos juntos, e ninguém tem nada que agradecer pelo meu empenho em querer ajudar, seja aos iniciantes, seja na hora de cavar......estávamos todos ajudando da forma como podíamos, cada um com o seu conhecimento + todos com o mesmo empenho.....qto à questão do Thiago e Eduardo, apesar de iniciantes, se mostraram grandes off-roaders, pois ouviam atentos as instruções que eram passadas por tds e faziam direitinho como tinha de ser feito....
    Ticão......coloca pneu nesse troller que vc vai fazer miséria!!!!!!!
    Qdo é a próxima???????
    Abs,
    Vinicius
    Grande Vinicios ,muito legal vc participar do fórum com a gente,seja bem vindo.

Vinicios deixa seu telefone na minha MP,para as próximas trilhas.

Um abraço.
    4X4 Brasil

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Citação Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco Ver Post

Já que aquí no Fórum, para não infrigir as "regras de conduta", só se pode marcar trilhas autorizadas pelas "otoridades", alguém teria como listar as trilhas que são permitidas em São Paulo e arredores???

Talvez os moderadores saibam...

[]'s
    Ramiro,

Dá uma lida nesse tópico:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=55627

Sem querer criticar ou acusar ninguém, mas taí o exemplo do que eu disse sobre o tipo de atitude que pelas Regras de Conduta não é permitida divulgar ou incentivar no Fórum, tenho certeza que vc vai concordar comigo.

[]´s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilhas no Sul
      Por jdutra no fórum Trilhas
      Respostas: 5070
      Última resposta: 19/11/2024, 09:20
    2. Respostas: 103
      Última resposta: 03/12/2008, 00:22

Permissões de Postagem