x
Convex Datacenter
Página 26 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 161718192021222324252627282930313233343536 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 312 de 777

Meu R$ 0,02...

Já peguei essa trilha em que apenas um JEEP conseguia andar, o Penadinho do Tio. (Rogério, você foi nela, mas fez a parte da volta).

Qualquer jipinho com pneu AT faz ela no seco (até Tracker original e Land 110), mas no molhado a coisa muda de figura. Nem jipes com pneuzão MUD ou ROCK conseguem passar por lá, mesmo com bloqueio. É guincho e zeca o tempo todo.

[]'s

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por valdir rainer Ver Post
    Ramiro ,me desculpe,mas toda trilha é trilha,cada trilha tem seu determinado grau de dificuldade para determinado jeep.
    Se vc tem um jeep com pneuzão é logico que para vc é uma trilha fraca,mas se o cara tem um jeep com pneus pequenos,com certeza é uma trilha que para ele vai dar muita alegria ,assim como foi para nós que teve muitos que nunca tinham feito trilha ,e que para eles foi o máximo

abs....
    Grande Valdir, voce tem razão... todos podemos ter um conceito diferente de "trilha", já tive jipe quase "original", ia pro Rio do Ouro ou Roncon e me divertia pra caralho, era adrenalina pura.

Acho bastante racional quando o jipeiro faz a trilha de acordo com o jipe que tem, isso é ter noção exata até onde se pode ir sem foder todo o jipe e o bolso.

Cada um marca a trilha que quer, seja ela qual nível for, mas o que é vacilo é ficar tripudiando com ironias de que todo mundo tá arregando e que prefere ficar punhetando ao invés de atender o seu convite pra Pamonha como fez o amigo Rogério Luiz.

Eu apenas retruquei também irônicamente ao Rogério, mas se acabei ofendendo voce e outros com minha brincadeira (repare nos smilies que usei), peço desculpas.

Abraços,
    Ramiro - Bin Lôco

Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Rogerio Luiz Ver Post
    Por favor marque uma trilha de verdade, pois eu como gosto de fazer trilha pelo menos duas vezes ao mês, terei o maior prazer em acompanha-lo , e quem sabe assim aprender a marcar trilhas boas!
    É só marcar que estarei aguardando!
    Não demora !

Caralho velhão, preciso eu marcar uma trilha de verdade???
    Então vamos lá:
    Como voce pode ver na minha assinatura, meu Samuca está à venda, portanto se até lá ele ainda estiver comigo, vamos pra Torres de Paranapiacaba (também conhecida como trilha do Capeta), conhece?

O último Troller que ví por lá, o piloto tava vendo tudo de lado.

Só não vou abrir tópico postando dia e hora porque não quero infrigir as regras de conduta deste Fórum e nem dá a "letra" pros "homi" da florestal.

Lhe enviarei uma MP com meu cel. pra gente combinar.
    Quem sabe eu arrume mais um companheirão de trilhas???

Abraços,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha da Pamonha-dsc04677.jpg   Trilha da Pamonha-dsc04674.jpg   Trilha da Pamonha-dsc04676.jpg  
    Ramiro - Bin Lôco

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Putz quase comprei este Troller , e o cara falou que não fazia trilha !, Ramiro tem tbem um interessante aqui na Serra da Cantareira a Aranha conheçe?
    Abraços

Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Putz quase comprei este Troller , e o cara falou que não fazia trilha !, Ramiro tem tbem um interessante aqui na Serra da Cantareira a Aranha conheçe?
    Abraços
    Opa! Conheço sim... ela é bem legal, pena que é curta.

[]'s
    Ramiro - Bin Lôco

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Agradecimentos: 2
    Realmente, Trilha das Torres ou "Inferno de Paranapiacaba" não é brincadeira não, depois da uma buscada nos videos do youtube você vai ver o "inferno" que é.

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Ramiro pena que para ir na trilha das Antenas , eu não tenho carro preparado para tal feito , pq is dizer " vamo pq não vamo caiu pra dentro rs!"
    abraços mas é uma trilha media para facil rs! qquer 215/70 vai rs!

Usuário Avatar de R. SILVESTRONI
    Entrada
    06/04/2010
    Citação Postado originalmente por valdir rainer Ver Post
    Ramiro ,me desculpe,mas toda trilha é trilha,cada trilha tem seu determinado grau de dificuldade para determinado jeep.
    Se vc tem um jeep com pneuzão é logico que para vc é uma trilha fraca,mas se o cara tem um jeep com pneus pequenos,com certeza é uma trilha que para ele vai dar muita alegria ,assim como foi para nós que teve muitos que nunca tinham feito trilha ,e que para eles foi o máximo

abs....
    Fala Valdir!!!! É o Ricardo que foi Zéca do Vinicius.....Blz? Tö cadastrado no fórum....me passa por MP o seu email e o da galera que foi na trilha aquele dia.....para que possamos trocar maiores informações...e marcarmos encontros e outras trilhas.....Acho que na outra semana minha viatura já deve estar pronta....fico no aguardo....abraços

Citação Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco Ver Post
    Caralho velhão, preciso eu marcar uma trilha de verdade???
    Então vamos lá:
    Como voce pode ver na minha assinatura, meu Samuca está à venda, portanto se até lá ele ainda estiver comigo, vamos pra Torres de Paranapiacaba (também conhecida como trilha do Capeta), conhece?

O último Troller que ví por lá, o piloto tava vendo tudo de lado.

Só não vou abrir tópico postando dia e hora porque não quero infrigir as regras de conduta deste Fórum e nem dá a "letra" pros "homi" da florestal.

Lhe enviarei uma MP com meu cel. pra gente combinar.
    Quem sabe eu arrume mais um companheirão de trilhas???

Abraços,
    Ramiro meu jovem, por mais que possa parecer eu gostaria muito de fazer esta trilha pois la na região de Paranapiacaba, eu ainda não fiz esta que me parace que é uma ida e volta pelo mesmo caminho, salvo engano, e a trilha do cachorro loko que aliás também quero fazer.
    Portanto caso vc realmente tenha vontade de fazer o convite, sem problemas eu irei e com certeza sera mais um belo dia de trilha, porque trilha leve ou pesada nada mais é do que um dia de trilha.
    Qualquer coisa na trilha é melhor do que um belo dia de TRABALHO!
    Abraços.
    Troller T4 - CREEPY CRAWLER 37"-ARB Air Locker 100%-ARB Air Compressor-Work 15.000 Lbs-Optima-BEADLOCK-Hi-Lift-PY-PX- 230 HP. Mancha Branca.

Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Rogerio Luiz Ver Post
    Ramiro meu jovem, por mais que possa parecer eu gostaria muito de fazer esta trilha pois la na região de Paranapiacaba, eu ainda não fiz esta que me parace que é uma ida e volta pelo mesmo caminho, salvo engano, e a trilha do cachorro loko que aliás também quero fazer.
    Portanto caso vc realmente tenha vontade de fazer o convite, sem problemas eu irei e com certeza sera mais um belo dia de trilha, porque trilha leve ou pesada nada mais é do que um dia de trilha.
    Qualquer coisa na trilha é melhor do que um belo dia de TRABALHO!
    Abraços.
    Rogério, deixa eu salvar o engano... essa trilha não é de ida e volta pelo mesmo caminho... entra de um lado e sai por outro (saída prox. da Porteira Preta). Só a estrada que é a mesma.
    Eu gosto de fazer ela "subindo" que é mais show, deixando o "melhor" pro final.

Já que voce falou em trabalho, arruma um ou de preferência 2 zecas bão, e não turistas, que lá, trabalho não vai faltar pra eles.
    Avisa em casa que poderemos demorar um pouco pra voltar.
    Se não tiver dó, "cicatrizes" nas viaturas é de praxe.

[]'s

p.s.: Nos "buraquinhos" tem uns que passam deitados outros passam em pé, mas passam...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha da Pamonha-dsc04625.jpg   Trilha da Pamonha-dsc04646.jpg   Trilha da Pamonha-dsc04648.jpg   Trilha da Pamonha-cimg4902.jpg   Trilha da Pamonha-cimg4903.jpg  
    Ramiro - Bin Lôco

Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco Ver Post
    Grande Valdir, voce tem razão... todos podemos ter um conceito diferente de "trilha", já tive jipe quase "original", ia pro Rio do Ouro ou Roncon e me divertia pra caralho, era adrenalina pura.

Acho bastante racional quando o jipeiro faz a trilha de acordo com o jipe que tem, isso é ter noção exata até onde se pode ir sem foder todo o jipe e o bolso.

Cada um marca a trilha que quer, seja ela qual nível for, mas o que é vacilo é ficar tripudiando com ironias de que todo mundo tá arregando e que prefere ficar punhetando ao invés de atender o seu convite pra Pamonha como fez o amigo Rogério Luiz.

Eu apenas retruquei também irônicamente ao Rogério, mas se acabei ofendendo voce e outros com minha brincadeira (repare nos smilies que usei), peço desculpas.

Abraços,
    kkkkkkkkkkkkkk,Ramiro agora entendi o que vc quis falar.
    De maneira nenhuma vc me ofendeu,eu só quis falar sobre as diferenças de trilha.

Um grande abraço Ramiro.

Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por R. SILVESTRONI Ver Post
    Fala Valdir!!!! É o Ricardo que foi Zéca do Vinicius.....Blz? Tö cadastrado no fórum....me passa por MP o seu email e o da galera que foi na trilha aquele dia.....para que possamos trocar maiores informações...e marcarmos encontros e outras trilhas.....Acho que na outra semana minha viatura já deve estar pronta....fico no aguardo....abraços
    Grande Ricardo,seja bem vindo a essa familia que é o forum 4x4,eita homem trabalhador,na trilha vc não pode faltar,rs,rs,mesmo debaixo de chuva vc e o Vinicios não pararam de trabalhar.
    Chegou uma hora,no final da trilha eu tive que sentar,ja não aguentava mais,pois a gente vai ficando vellho,ai não da para acompanhar vcs.rs,rs,...
    Assim que der eu passo os telefones.

Meu e-mail mundial_kar@uol.com.br
    valdirjeep@hotmail.com

Um grande abraço.
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilhas no Sul
      Por jdutra no fórum Trilhas
      Respostas: 5070
      Última resposta: 19/11/2024, 09:20
    2. Respostas: 103
      Última resposta: 03/12/2008, 00:22

Permissões de Postagem