x
Convex Datacenter
Página 51 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 414243444546474849505152535455565758596061 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 612 de 777

E ai galera, só quem não se divertiu muito foi o Pedro, em compensação o que mais se divertiu foi eu...

Valeu galera, muito obrigado pela oportunidade e diversão. Pessoal nota 1000.
    Claudio bernatat - WRANGLER -

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Agradecimentos: 2
    Claudão, a sua ida a Pamonha prova que só precisa ter braço e vontade de fazer a trilha para completá-la, afinal, não é todo dia que uma TR com 2" e pneus 29" "passeiam" na Pamonha debaixo de chuva! Paraabéns!

Citação Postado originalmente por claudio bernatat Ver Post
    E ai galera, só quem não se divertiu muito foi o Pedro, em compensação o que mais se divertiu foi eu...

Valeu galera, muito obrigado pela oportunidade e diversão. Pessoal nota 1000.
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

Citação Postado originalmente por Elver Ver Post
    Claudão, a sua ida a Pamonha prova que só precisa ter braço e vontade de fazer a trilha para completá-la, afinal, não é todo dia que uma TR com 2" e pneus 29" "passeiam" na Pamonha debaixo de chuva! Paraabéns!
    É Elver, mas o mais importante sempre é o trabalho dos zequinhas que digam-se de passagem, os caras são foda...
    Claudio bernatat - WRANGLER -

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    E tramparam pra kct ontem ... a mulecada deve estar toda quebrada hoje, heheh. Se não fossem eles o Valdir iria estar atolado até agora lá.

Citação Postado originalmente por claudio bernatat Ver Post
    É Elver, mas o mais importante sempre é o trabalho dos zequinhas que digam-se de passagem, os caras são foda...
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Elver Ver Post
    E tramparam pra kct ontem ... a mulecada deve estar toda quebrada hoje, heheh. Se não fossem eles o Valdir iria estar atolado até agora lá.
    kkkkkkkkkkk,até parece,ontem fui o zequinha do meu filho a trilha toda,essa trilha ficou com gostinho de quero mais.

Com certeza temos que dar os meritos para os zequinhas,principalmente do Elver e das bands,como trabalharam coitados,kkkkkkkkkkk

Um abração a todos.

Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Morceli Ver Post
    KCT!!!! Perdi!!!! Quero ver mais fotos e videos!!!!!
    Valdir, você não deu trabalho não né, rsrsrsrs!!!!
    Abraços!!!
    Marcelão não dei trabalho porque era meu filho que estava no volante,ontem só fui zequinha.kkkkkkkk

Um abração.

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Nem fala do meu zeca, eu deveria ter levado o fdp bêbado e com sono pra trilha e fazer o desgraçado trabalhar para aprender a não virar a noite antes da trilha na balada ...

Citação Postado originalmente por valdir rainer Ver Post
    kkkkkkkkkkk,até parece,ontem fui o zequinha do meu filho a trilha toda,essa trilha ficou com gostinho de quero mais.

Com certeza temos que dar os meritos para os zequinhas,principalmente do Elver e das bands,como trabalharam coitados,kkkkkkkkkkk

Um abração a todos.

Usuário Avatar de EduMendes
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    SP/SP
    Uma pena, também perdi, já é a segunda vez que tento ir e não consigo.......

Se alguém se animar em ir novamente neste final de semana, estou dentro.

Abraço
    CJ5 - 1962 - Motor 250s Turbo - Eixos Rockbone - 200% Bloqueado - Wolverine 38" - Guincho Ekron

Tudo bom Edu... tentei ir no fim de semana passado também, mas não deu certo, é quase certo que poderei ir no domingo, se mais alguém topar.... até mais.
    _CJ-5 1956 2.7,
    _SW4 98 2.7 16V.

Usuário Avatar de Edson Ferian
    Entrada
    23/07/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Opa, cabe mais um na lista?
    Sábado ou domingo, tô dentro.
    Toyota Band 95 (Guincho Biselli, MUD 33)
    Equipe SUL 4x4 SP

Usuário Avatar de William Inocencio
    Entrada
    21/01/2009
    Local
    São Paulo/SP

Um abração a todos.
    Po Valdir, desse jeito os outros vao pensar que as Bands só dão trabalho na trilha, os zequinhas nem se sujaram ontem! Quem deu trabalho foi um Wrangler verde, nas fotos que eu tirei esse carro ta sempre usando o guincho! kkkkkkkkk

Abraços!
    w

Usuário Avatar de Morceli
    Entrada
    06/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Marcelão não dei trabalho porque era meu filho que estava no volante,ontem só fui zequinha.kkkkkkkk

Um abração.
    A tá agora está explicado!!!!!
    Rsrsrs...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilhas no Sul
      Por jdutra no fórum Trilhas
      Respostas: 5070
      Última resposta: 19/11/2024, 09:20
    2. Respostas: 103
      Última resposta: 03/12/2008, 00:22

Permissões de Postagem