x
Convex Datacenter
Página 19 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 777
    Usuário
    Entrada
    04/04/2010
    Local
    SAO PAULO/
    Agradecimentos: 0

bons companheiros

Pessoal,
    A trilha foi showww de bola, principalmente do meio pro fim, muita erosão forte, chuva, atoleiros, deu pra se divertir muuuito. Mas o melhor mesmo é essa nova equipe que conheci, ieta turma valente um por todos e todos por um.
    Assim como o Valdir citou, a galera feminina encarou bem as adversidades do tempo, fome com muito bom humor.
    Os Pamonhas Thiago e Edu estrearam muito bem; o pamonha Alencar com seu bruto rebocador não pode faltar, os pamonhas Valdir, JC e Alencar estão de parabéns com seus CJs; o pamonha Ticão, já vai estar bem + experiente pra nos guiar; e o Vini e cia esse é presenca obrigatória.
    parabéns a todos,
    Sergio
    Band Zen

Usuário Avatar de Cabelo F1
    Entrada
    17/05/2005
    Local
    Diadema/SP
    Agradecimentos: 2

Trilha da Pamonha do dia 03/04/2010

Parabenizo a todos participantes da trilha; foi show de bola!!!!!!

1-RELATO:

Pessoal, estou com uma caixa de refrigerante (coca cola) que estava em meu isopor, foi na Band zen do grande Sergio, o mesmo me devolveu no rancho da pamonha, não me lembro de quem seja, se o dono aparecer me avise, pois na proxima trilha o refrigerante de sua parte é por minha conta, ok?

2-Estou contente por passar o aniversário de minha esposa na trilha, pensei que ela iria injuriar, mas não, aguentou firme na trilha, so não participou mais porque o meu filho (Lucas), teve um começo de dor de ouvido, mas nada sério, hoje ele ja esta legal.
    Outro incidente foi que o bolo de aniversario que levei para comemorar na trilha, virou uma pasta só, na primeira subida passei em um facão e o bolo virou legal, o resto nem preciso falar, eu acho que Lucas meu filho, adoeceu quando ele viu o bolo todo desmanchado, rs...

Finalizando; AGRADEÇO A TODOS PELO COMPANHERISMO!!!

Alencar
    Engesa Verde
    4X4 Brasil Razão: correção de titulo

aí pessoal , parabéns a todos.
    foi realmente um prazer conhecer a todos.
    Gostei muito desta turma e gostaria de compartilhar da compania de todos novamente.
    A proposito podiamos marcar uma trilha bem leve com um visual bonito e um churrasco para que as mulheres desfrutem de um bate papo entre elas.

Presenciamos a necessidade de se ter uma pá e uma picareta que na realidade aquele modelo que usavamos se chama "chibanca".

Um Grande abraço a todos

PS:ve se dá pra mandar a lista com os fones

meu email é
    sucessolocal@yahoo.com.br
    na minha opinião a trilha é média porem com chuva e noite ela migrou para pesada.
    jeep willys cj5-lft 1-6 canecos bf 161-sapato novo 265-75/16 frontiera-snorkel e vedação by eu mesmo

Citação Postado originalmente por Cabelo F1 Ver Post

Finalizando; AGRADEÇO A TODOS PELO COMPANHERISMO!!!
    Companheirismo foi o ponto forte!!!!

Citação Postado originalmente por Eduardo Ramires Ver Post
    E ai pessoal, li todos os comentários pós trilha, realmente foi muito bacana.

Fico muito grato a todos pela colaboração na minha primeira trilha!!!

Não tenho como dizer quem ajudou mais ou menos, todo mundo colaborou bastante.

Infelizmente minha câmera ficou todo o tempo guardada e não tirei nenhuma foto interessante, vou ver se consigo selecionar alguma que tenha algo a não ser as ruas de terra que pegamos para ir até a trilha rsrsrs. Quando começamos a trilha a câmera ficou guardada, serve de aprendizado para sempre deixar ela pronta no caso de algum momento bacana.

Com certeza tivemos muitos momentos bacanas, achei a trilha bastante empolgante. Fique completamente concentrado em tudo que acontecia, é difícil descrever a sensação de transpor aqueles obstáculos e ver que o carro tira de letra.

Estou 100% satisfeito, pena que ficamos dando voltas pelas estradas de terra, eu vi pelo Track do GPS no google earth que a gente ficou muito tempo rodando até achar o caminho até consegui achar um meio mais fácil de entrar na trilha a partir da própria imigrantes, segue em anexo o arquivo de Log.

Quanto ao Log, existem algumas partes sem Track porque fiquei ligando e desligando o carro e o GPS desligava sozinho depois de alguns segundos.

Mas está completo desde a praça Enzo Ferrari até o Rancho da Pamonha.

Abraço a todos e espero encontrar novamente com vocês em trilhas futuras!!

Parabéns a todos pelo trabalho em equipe!!!

Eduardo, o arquivo do google earth parece q so aparece ate a parada no estacionamento da loja de mat de construção.

Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    ATENÇÃO.
    Bom dia pessoal,gostaria de informar que um amigo que foi com a gente na trilha da pamonha,tem um conhecido que é guarda florestal,cujo o nome não vou citar.
    O problema é o seguinte,ele me disse que a florestal está monitorando o forum 4x4brasil,para saber aonde nos vamos fazer trilha.
    Na minha opinião,infelismente acho que deveriamos marcar as trilhas por telefone.
    Ésta é minha sugestão ,o que vcs acham?

abs a todos.

Thirod, como esse arquivo é um log ele contém mais de um Track.

Cada Track tem seu próprio horário, no caso para você ver todos, você precisa modificar o horário de exibição.

No mapa do google earth tem uma barra superior com um "slide", esse controle permite que você informe qual período você quer que seja visualizado no mapa.

Basta levar o "slide" até o final, e depois arrastar a parte da esquerda dele para o começo devolta.

Ai sim você conseguirá ver tudo ok?

Eu tentei concatenar todos os tracks em um só, mas não consegui.

Desculpe o transtorno com isso.

Abraço!!!!

Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por valdir rainer Ver Post
    ATENÇÃO.
    Bom dia pessoal,gostaria de informar que um amigo que foi com a gente na trilha da pamonha,tem um conhecido que é guarda florestal,cujo o nome não vou citar.
    O problema é o seguinte,ele me disse que a florestal está monitorando o forum 4x4brasil,para saber aonde nos vamos fazer trilha.
    Na minha opinião,infelismente acho que deveriamos marcar as trilhas por telefone.

abs a todos.

VALDIR... já tinha ouvido falar sobre isso.... vc foi a 3ª pessoa dando esse
    alerta que eu conheço.............
    depois que a florestal fechou uma das trilhas que foi comentada
    neste forum o ano passado... que eu sempre fazia desde muito tempo......
    acabei acreditando......!!!!
    parei de fazer chamadas que sei que podem dar problemas por aqui...
    e só informo por email ou cel mesmo.... e olha lá....!!!!!

TODO CUIDADO É POUCO.......as vezes até fico com medo de alguém
    dar os nomes das trilhas e localização.....e irem lá e fecharem.....!!!!!!!!!

um dos exemplos é esse portão que não tem mais de 3 anos que existe....
    e algunas outras trilhas......já monitoradas....
    QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

Valdir, desculpe a minha ignorância, mas eu gostaria de saber o que eles tem contra nossas atividades nas trilhas.

Claro, imaginando que todos possuem educação e conciência ambiental o suficiente para não danificar o ambiente com sujeira ou danos a mata e aos animais.

Assunto esse abordado com bastante frequência aqui no fórum pelo que eu já observei, sempre orientando aos usuários os cuidados ao fazer trilhas e acampar de forma a não danificar a trilha por onde passam.

Por isso a dúvida, por que estariamos sendo "caçados" pela guarda florestal?

Abraço e grato pela informação.

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Citação Postado originalmente por valdir rainer Ver Post
    ATENÇÃO.

abs a todos.
    Pessoal,

Se as trilhas são marcadas em locais liberados para a prática de offroad, não há porque alguém temer que os tópicos sejam acompanhados ou monitorados pela Guarda Florestal, IBAMA ou qualquer outro órgão ou entidade de proteção ambiental.

Mas, se algum evento está sendo organizado através do Fórum para ser realizado em local onde a prática do Offroad não é permitido, então quem faz isso está comentendo duas infrações, uma contra as leis de proteção ambiental e outra contra as Regras de Conduta do Fórum 4x4Brasil.

Tendo como objetivo evitar problemas e zelar pelo bem estar geral do Fórum e de seus usuários, os Administradores e Moderadores decidem, de forma incontestável e definitiva, que os atos abaixo descritos são EXPRESSAMENTE PROIBIDOS:

5.5 -
    Divulgar, comentar, sugerir ou incentivar através do Fórum atos ilegais ou prejudiciais de qualquer natureza.

[]´s

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Eduardo Ramires Ver Post
    ... Claro, imaginando que todos possuem educação e conciência ambiental o suficiente para não danificar o ambiente com sujeira ou danos a mata e aos animais....
    Não são todos que possuem essa educação e conciência não, infelizmente. Já fecharam muitas trilhas por culpa de poucos. Nego que joga latinha pela janela, bituca de cigarro, garrafa de água, sacos plásticos ... e os verdadeiros "trilheiros" de coração são punidos por conta desses palhaços. Infelizmente essa é a realidade.

Ai a polícia florestal começa a caçada, fechando trilha, monitorando acesso, apreendendo carro, etc ... Vai dizer que ninguém aqui nunca viu alguém jogando uma simples bituca de cigarro no chão da trilha? Você mesmo viu na trilha que fizemos na sexta a quantidade de garrafas pet e lixo espalhados pelo lugar ... os caras estão fazendo o trampo deles, vigiando e tentando manter a casa em ordem, claro que tem os desonestos, mas isso é outra história.

Sem contar que outra coisa que eu acho que deixam os caras putos é que, por exemplo, essas trilhas em regiões como a serra do mar e cantareira que são parques, são utilizadas por eles (polícia florestal) para fiscalização e manutenção. Se todo final de semana vai grupo grande fazer trilha, com pneus grandes, cavando os facões cada vez mais fundos, os caras não conseguem passar com os próprios carros... Tanto que já teve relatos de pessoas aqui do fórum que encontraram com a polícia florestal na trilha e os policiais estavam atolados, hehe.

E isso não é só com jipe não ... aplica para moto e para quem está apé também... lixo cada um tem que levar o seu.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Pessoal,

Se as trilhas são marcadas em locais liberados para a prática de offroad, não há porque alguém temer que os tópicos sejam acompanhados ou monitorados pela Guarda Florestal, IBAMA ou qualquer outro órgão ou entidade de proteção ambiental.

Mas, se algum evento está sendo organizado através do Fórum para ser realizado em local onde a prática do Offroad não é permitido, então quem faz isso está comentendo duas infrações, uma contra as leis de proteção ambiental e outra contra as Regras de Conduta do Fórum 4x4Brasil.

Tendo como objetivo evitar problemas e zelar pelo bem estar geral do Fórum e de seus usuários, os Administradores e Moderadores decidem, de forma incontestável e definitiva, que os atos abaixo descritos são EXPRESSAMENTE PROIBIDOS:

5.5 -
    Divulgar, comentar, sugerir ou incentivar através do Fórum atos ilegais ou prejudiciais de qualquer natureza.

[]´s

Poxa Ronaldo ,me desculpa,nem me passou pela cabeça que eu estava pisando na bola com o fórum.
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilhas no Sul
      Por jdutra no fórum Trilhas
      Respostas: 5070
      Última resposta: 19/11/2024, 09:20
    2. Respostas: 103
      Última resposta: 03/12/2008, 00:22

Permissões de Postagem