x
Convex Datacenter
Página 24 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 141516171819202122232425262728293031323334 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 777
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1

Amigos meu 0,000000002% , algumas trilhas vão ser fechadas qdo , não sabemos, concordo com varios foristas daqui , damos munição para tal ato , como , sujando a trilha , usando cada vez pneus maiores, cavando com picareta e pas qdo o seu 4x4 não passa, tem ainda aquela " turma" que não põe cinta na arvore e por ai vai.... Não adianta reclamar area de preservação não pode e ponto final! , eu não quero ter meu 4x4 apreeendido e pagar multa !, temos que ter dicernimento do que é correto, do que não é e ponto final ! Entrar em uma area como essa e com tal monitoramento e pedir o que acham , ainda mais se for o dia que as autoridades estiverem afim! e provar que focinho deporco não e tomada ..... ja viu ! .
    Uma coisa que sempre disse é que se tentassemos minimizar os danos , como plantando arvores , que podem ser fornecidas pelo SOS Mata Atântica , seria uma maneira de demostrar o apoio ( o que acho totalmente plausível de nossa parte!)
    Vamos pensar nisso um pouco reflorestamento em algumas trilhas, e educação de não jogar lixo nelas tbem!
    Abraços e sem discordar de nenhum forista aqui afinal so tenho amigos aqui!

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por zelucas Ver Post
    A trilha do telégrafo passa por área de preservação mas um amigo meu tem feito quase todo ano ela, com o único detalhe que você citou, a assistência ás famílias que moram por lá. Sempre levam cesta básica, material escolar roupas e ainda dão um $$$ para o cara que mora e ''vigia'' a trilha. Ano passado eles não foram e acabou que o morador de lá ligou para saber porque não tinham ido e convidou eles, disse até que ia matar uns bicho pra fazerem na trilha

Vale lembrar que se o cara que mora lá resolver chamar a fiscalização a coisa pega para os jipeiros então tem que ser muuuito amigo dele por lá.

[]s
    Zé, é examante como o Eddie falou, politicagem ... vai lá, leva uma cesta básica, uma pinga pro "patrão" e negocia ... se você virar "cumpadi" ... tá feito ... Agora se chegarem 20 carros, com 40 pessoas, querendo "invadir" a área do cara ... eskece.

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    ...
    Uma coisa que sempre disse é que se tentassemos minimizar os danos , como plantando arvores , que podem ser fornecidas pelo SOS Mata Atântica , seria uma maneira de demostrar o apoio ( o que acho totalmente plausível de nossa parte!) ...
    x100... apenas lembrando da importância de, para os que resolverem fazer isso, pegarem SEMPRE mudas fornecidas pela SOS Mata Atlantica ... eles sabem exatamente quais tipos de plantas podem ser plantadas... não adianta você vir com akele "pé de mato" que brotou no seu sítio e plantar ele no meio da mata atlantica ...

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Citação Postado originalmente por Eduardo Ramires Ver Post
    Hahahaha, agora já sei com quem falar caso eu queira dar uma sujadinha no meu Shrek

Fala Edu,

É só combinar...kkkkk

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=19ej6pgQwKY[/ame]

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=pw56UHnZsFA[/ame]

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=YsLQULXEd-8[/ame]

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Citação Postado originalmente por Elver Ver Post
    Marcão, já falei pra vc transformar seu sítio em uma "Fazenda São Manga" com atrativos off road ... adoro Sto Antonio do Pinhal e seria, facilmente, um dos seus hospedes, hehe
    Elver,

Sabe que é só marcar, vc é sempre bem vindo lá...

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Amigos meu 0,000000002% , algumas trilhas vão ser fechadas qdo , não sabemos, concordo com varios foristas daqui , damos munição para tal ato , como , sujando a trilha , usando cada vez pneus maiores, cavando com picareta e pas qdo o seu 4x4 não passa, tem ainda aquela " turma" que não põe cinta na arvore e por ai vai.... Não adianta reclamar area de preservação não pode e ponto final! , eu não quero ter meu 4x4 apreeendido e pagar multa !, temos que ter dicernimento do que é correto, do que não é e ponto final ! Entrar em uma area como essa e com tal monitoramento e pedir o que acham , ainda mais se for o dia que as autoridades estiverem afim! e provar que focinho deporco não e tomada ..... ja viu ! .
    Uma coisa que sempre disse é que se tentassemos minimizar os danos , como plantando arvores , que podem ser fornecidas pelo SOS Mata Atântica , seria uma maneira de demostrar o apoio ( o que acho totalmente plausível de nossa parte!)
    Vamos pensar nisso um pouco reflorestamento em algumas trilhas, e educação de não jogar lixo nelas tbem!
    Abraços e sem discordar de nenhum forista aqui afinal so tenho amigos aqui!
    Ações como essa o grupo Cabeçudos Off-Road, da qual eu tenho o prazer de colaborar, já vem promovendo a mais de 3 anos.

Todo ano na semana do meio ambiente os Cabeçudos, juntamente com outros grupos daquí e de outros estados, realizam o "dia nacional de preservação das trilhas" onde grupos de jipeiros escolhem as trilhas que desejam limpar e plantar mudas de árvores nativas fornecidas pelo "SOS Mata Atlantica".

Nesse evento, recolhemos sacos e sacos de lixo, pedaços de cintas, cabos de aço, carenagens de motos, pedaços de jipes, etc.

Porém, essa iniciativa, entre outras, idealizada pelos Cabeçudos na pessoa do Teo, infelismente NÃO ESTÁ ALCANÇANDO o objetivo esperado, e sabem porque???
    Porque na hora de falar, todos falam... mas na hora de agir a história é outra.

Outro evento lançado pelos Cabeçudos que é muito importante para melhorar a imagem de nós jipeiros e ao mesmo tempo ajudar a quem precisa que é o JIPEIRO SANGUE BOM onde nos juntamos para a doação de sangue.
    Abrimos tópicos na área eventos chamando todos os amigos e familiares, mas infelismente o nível de adesão é quase nenhuma... ficamos resumidos a um grupo de 10 amigos e amigas que se dispõe a ajudar.

Como diz na assinatura do Teo: "Intenção sem ação, não é nada!!!"

Aproveitando o entusiasmo dos colegas, peço que fiquem de olho na área EVENTOS deste Fórum, logo teremos mais um "Dia Nacional de Preservação das Trilhas" e "Dia do Jipeiro Sangue Bom".
    Quem sabe alguns de voces que nunca participaram queiram participar... vamos lá, não dói nada!!!

[]'s
    Ramiro - Bin Lôco

Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    Acho que como inicio para uma mudança de imagem e quem sabe
    futuras ações....
    Cada pessoa que for as trilhas.... deva começar a recolher além
    de seu lixo.... recolher o que encontra pela frente na medida do
    possível... pois sabemos que é muito lixo que tem mesmo....
    e descobrirmos aonde levarmos e em qual departamento
    protocolar tal iniciativa e detritos deixados....
    para com isso deixarmos de ter a fama de ser os causadores
    e nos tornar-mos colaboradores....
    (e olha que isso vai trabalho).
    Pois ainda lembro da trilha dos macacos "a verdadeira".....
    quando era aberta as motos.... pois nesse tempo não havia muitos
    jeeps andando pelas trilhas.....(apenas algumas brasilias e os primeiros bajas)
    o os estragos eram mínimos...
    E quando foi fechada....... o impacto foi destrutivo.....por incrível
    que pareça... bikeiros fazendo rampas.... destruindo para isso as árvores
    para fazerem as rampas.... como também o fizeram no saco roxo.....
    essa não fechada.... mas também igualmente destruída a vegetação....
    e olha que eu também andei de bike por elas antes dos ocorridos....
    Sei que é utopia... mas alguma coisa tem que ser mudada.
    QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Elver Ver Post
    Zé, é examante como o Eddie falou, politicagem ... vai lá, leva uma cesta básica, uma pinga pro "patrão" e negocia ... se você virar "cumpadi" ... tá feito ... Agora se chegarem 20 carros, com 40 pessoas, querendo "invadir" a área do cara ... eskece.
    A palavra "politicagem" vem bem à calhar!!!
    Estamos num ano de eleições, então porque não nos unir para eleger candidatos que possam "lutar" por uma regularização da nossa prática off-road???

Não é assim que fazem diversas classes da sociedade?
    Sindicatos, igrejas, times de futebol, até o crime organizado tem lá seus candidados...

Num tópico e numa área apropriada deste Fórum, poderia-se publicar uma lista dos candidados que realmente se afinam com a nossa causa.

Será que isso infrigiria alguma regra de conduta deste Fórum???

Ronaldo B. para deputado estadual

[]'s
    Ramiro - Bin Lôco

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Citação Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco Ver Post
    Ações como essa o grupo Cabeçudos Off-Road, da qual eu tenho o prazer de colaborar, já vem promovendo a mais de 3 anos.

Todo ano na semana do meio ambiente os Cabeçudos, juntamente com outros grupos daquí e de outros estados, realizam o "dia nacional de preservação das trilhas" onde grupos de jipeiros escolhem as trilhas que desejam limpar e plantar mudas de árvores nativas fornecidas pelo "SOS Mata Atlantica".

Nesse evento, recolhemos sacos e sacos de lixo, pedaços de cintas, cabos de aço, carenagens de motos, pedaços de jipes, etc.

Porém, essa iniciativa, entre outras, idealizada pelos Cabeçudos na pessoa do Teo, infelismente NÃO ESTÁ ALCANÇANDO o objetivo esperado, e sabem porque???
    Porque na hora de falar, todos falam... mas na hora de agir a história é outra.

Outro evento lançado pelos Cabeçudos que é muito importante para melhorar a imagem de nós jipeiros e ao mesmo tempo ajudar a quem precisa que é o JIPEIRO SANGUE BOM onde nos juntamos para a doação de sangue.
    Abrimos tópicos na área eventos chamando todos os amigos e familiares, mas infelismente o nível de adesão é quase nenhuma... ficamos resumidos a um grupo de 10 amigos e amigas que se dispõe a ajudar.

Como diz na assinatura do Teo: "Intenção sem ação, não é nada!!!"

Aproveitando o entusiasmo dos colegas, peço que fiquem de olho na área EVENTOS deste Fórum, logo teremos mais um "Dia Nacional de Preservação das Trilhas" e "Dia do Jipeiro Sangue Bom".
    Quem sabe alguns de voces que nunca participaram queiram participar... vamos lá, não dói nada!!!

[]'s
    Ramiro sei da ação que vcs fazem a muito tempo e concordo com vc em genero numero e grau , eu costumo doar sangue a cada 3 ou 4 meses ! , mas faço tudo isso sem alardear ! a unica coisa que postei é que por causa de alguns porcos de trilha e por ai vai ..., outros serão prejudicados!
    Abraços e sem polemizar com vc ou ninguem do forum !

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Citação Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco Ver Post
    A palavra "politicagem" vem bem à calhar!!!
    Estamos num ano de eleições, então porque não nos unir para eleger candidatos que possam "lutar" por uma regularização da nossa prática off-road???

Não é assim que fazem diversas classes da sociedade?
    Sindicatos, igrejas, times de futebol, até o crime organizado tem lá seus candidados...

Num tópico e numa área apropriada deste Fórum, poderia-se publicar uma lista dos candidados que realmente se afinam com a nossa causa.

Será que isso infrigiria alguma regra de conduta deste Fórum???

Ronaldo B. para deputado estadual

[]'s

Fala velhinho..... candidato a deputado estadual foi boa, mas tô fora.

Agora gostei de ver, não basta reclamar, tem que apontar soluções. Tai alguns exemplos que deveriam ser seguidos. Vc sabe que já perticipei de diversas ações dos Cabeçudos Offroad, e no que precisarem sabe que podem entrar em contato comigo que eu sempre estarei disponivel para ajudar no que for preciso e no que for possivel.

Quanto a buscar apoio de politicos, não vejo isso como uma coisa errada porque afinal eles são eleitos para serem os nossos representantes no poder, nada mais justo que buscar o apoio de alguem que estja disposto a ajudar a nossa causa e em contra partida prestarmos nosso apoio quando necessário.

Pelas Regras de Conduta do Fórum não é permitido fazer propaganda politica no Fórum, porém não vi nada contra divulgar ações que sejam apoiadas por algum politico, inclusive isso já foi feito na época do fim do Ibira e a volta para o Paca onde o Vereador Aurélio Miguel se colocou a disposição para ajudar na solução do problema através do seu acessor e isso foi divulgado aqui no fórum. Isso é uma coisa que tem que ser analizada e tratada com muito cuidado para não vincular o nome do 4x4brasil a qualquer partido ou politico.

[]´s

Diante de todos estes pontos de vista aqui colocados;
    Diante de toda conciência ecológica aqui explicitada com muito louvor;
    Diante de toda atual sistematização e polemização das trilhas aqui comentadas, sugiro:

Dia 17/04/2010, tendo como ponto de encontro a Praça Enzo Ferrari em frente ao portão , acho que A ou setor A de Interlagos e tendo como horário: 8:30 de um belo sábado, todos poderemos de modo bem eficaz, abordarmos todos os tópicos aqui levantados na ::::: Trilha da Pamonha Eco-Ecologic and Churras.
    Logo eu estou dentro!

01 .............Rogério / Troller T4 Branco

Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Ramiro sei da ação que vcs fazem a muito tempo e concordo com vc em genero numero e grau , eu costumo doar sangue a cada 3 ou 4 meses ! , mas faço tudo isso sem alardear ! a unica coisa que postei é que por causa de alguns porcos de trilha e por ai vai ..., outros serão prejudicados!
    Abraços e sem polemizar com vc ou ninguem do forum !
    Ricardo, que bom saber que voce é doador regular.

Mas aí é que está o ponto... precisamos alardear o que fazemos de bom, não vejo mal nenhum nisso, já que, quando alguns amigos jipeiros fazem algo de errado a coisa vem rapidinho à público.

Temos que contra-atacar com boas ações e alardeá-las.

Esperamos voce, seus amigos e família na nossa próxima campanha do "Jipeiro Sangue Bom".

Abraços,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha da Pamonha-jipeiro-sangue.jpg  
    Ramiro - Bin Lôco

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilhas no Sul
      Por jdutra no fórum Trilhas
      Respostas: 5070
      Última resposta: 19/11/2024, 09:20
    2. Respostas: 103
      Última resposta: 03/12/2008, 00:22

Permissões de Postagem