x
Convex Datacenter
Página 17 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 789101112131415161718192021222324252627 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 777
    Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    Agradecimento: 1

A chuva deve ter atrapalhado um pouco o churras...
    mas deve ter aumentado consideravelmente as
    "alegrias da trilha"............!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Estou confiante que todos devam ter gostado
    ou quem sabe ainda estarem gostando..........
    18:41 hs....
    pois o lugar é mágico..... !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

felicidades a todos..........
    e na próxima vou também............
    QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

Usuário Avatar de William Inocencio
    Entrada
    21/01/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Exclamation

Opaa! Alguem tem noticias do pessoal que foi??

O filho do Sergio me ligou pois não esta conseguindo falar com ele e viu essa noticia no sptv: http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaul...8-5605,00.html

Como eles estão por esses lados ele acha que o grupo seja eles.. o Sergio me chamou pra ir mas minha Band não estava boa e deixei no mecanico hj. Do pessoal que foi só conheço o Sergio e não estou conseguindo falar com ele.. se alguem tiver o telefone dos outros que foram tentem entrar em contato pra termos informações..

Usuário Avatar de William Inocencio
    Entrada
    21/01/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Falei com o filho do Sergio agora, ele conseguiu falar com ele e não eram eles que estão perdidos não.. ele ja esta voltando pra casa.. esse grupo que esta perdido não tem nada haver com os que foram na trilha..

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Agradecimentos: 2
    Ainda bem que está tudo bem com eles, realmente essa noticia preocupou.

Vamos aguardar as fotos agora, devem ter se divertido pra kct com essa chuva!

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por William Inocencio Ver Post
    Opaa! Alguem tem noticias do pessoal que foi??

O filho do Sergio me ligou pois não esta conseguindo falar com ele e viu essa noticia no sptv: http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaul...8-5605,00.html

Como eles estão por esses lados ele acha que o grupo seja eles.. o Sergio me chamou pra ir mas minha Band não estava boa e deixei no mecanico hj. Do pessoal que foi só conheço o Sergio e não estou conseguindo falar com ele.. se alguem tiver o telefone dos outros que foram tentem entrar em contato pra termos informações..
    William e demais amigos,

Acabei de falar com o Andre Andrade que está de zequinha com o Thiago(Trirod) e eles estão bem...

Ja estão no asfalto, disseram que a trilha foi pesada que se perderam um pouco , mas se encontraram depois..

Eu tb estava preocupado depois de ver a noticia e tb estava tentando desde as 18:40 contato e tb não estava conseguindo, fui conseguir contato só agora...

E todos estão bem e sairam juntos da trilha...

Vamos aguradar os relatos...

Abs.
    4X4 Brasil
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Po Maga, não tirei UMA foto, na verdade nem levei a camera......o Andre fez uns videozinhos, postarei em breve.

Então pessoal, sobre essa noticia de desaparecimento, helicoptero, não vimos nada de helicoptero passando por la, e olha q nao estava chovendo forte. Piorou la pras 19, 20h a chuva. Durante o dia uma garoa fina só.

Sobre a trilha, demoramos muito para achar, oq acabou atrasando bastante, e nem rolou o churras. Qd encontramos com a trilha, batemos no meio dela, e pegamos sentido imigrantes, então perdemos alguma coisa. Mas oq pegamos deu pra se divertir bastante, por 6 horas. E foi bastante divertido, um pessoal show de bola.

Posso dizer q minha estreia em trilhas não poderia ter sido melhor. Tinha ate outra Band.

Esta com muita erosao por la, alguns facoes bem fundos...da pra se divertir bastante realmente.

Em breve coloco os videos.

Abraços. E valeu pela preocupacao da galera.

Por enquanto tem esses, demora muito pra subir. Depois coloco dos outros carros que tenho.

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=Ptl4GSuEy3s[/ame]

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=og9gPTNV2jY[/ame]

E aqui estão os outros 3 vídeos q tenho:

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=ORtqCtELv6w[/ame]

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=PpAptaGZKGI[/ame]

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=_4cKW6qO22s[/ame]

Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    E ai pessoal,queria agradecer a vcs por se preocuparem com a gente.

Pessoal,essa trilha foi muito legal,ela não é mais a mesma de quando fomos na primeira vez,quem tiver pensando em ir com jeep despreparado,é bom nem tentar se estiver chovendo,na minha opinião a trilha está em um nível médio.
    Infelizmente nos perdemos para chegar até la,mas não foi ruim,porque deu para passear um pouco,e brincar em um outro subidão,que foi muito legal.
    Infelizmente não deu para fazer o churrasco,mas comemos pamonha na saída,rs,rs,...
    Queria agradecer a todos que foram ,e em especial a todas as mulheres que com toda as dificuldades,e que debaixo de chuva que caiu a noite foram muio compreensivas.
    Gostaria de agradecer tambem a todos os zequinhas q trabalharam muito,e q fizeram toda a diferença para q todos os jeeps tenham terminado a trilha sem quebras.
    Quero agradecer tb ao Vinicios do Suzuki,que com sua experiencia nos ajudou bastante,e que trabalhou muito debaixo de chuva.
    Essa turma que foi é nota 10,espero que tenhamos a próxima em breve...
    Ticão,mais uma vez quero me desculpar,por jogar a bucha na sua mão,e que se saiu muito bem.
    Quero parabenizar o Tiago e o Eduardo pela estreia em uma trilha um pouco mais difícil e que se saíram muito bem.
    Quanto ao Serjão,Alencar e o JC,sem comentários,tudo gente fina,companheiro e competente sempre ajudando no q fosse necessário.
    E ai Roberto esse jeep ta fera em,mesmo sem guincho mandou bem na trilha.
    Mais uma vez muito obrigado a todos pela presença e por fazer desse sábado um dia muito legal e divertido.

Só para lembrar quem foi,ai vai a lista,só não da para colocar o nome das mulheres,porque não lembro o nome de todas.

Joáo-jc-cj5
    Alencar-engesa
    Valdir-cj3
    Ticão-troller
    Eduardo-troller
    Tiago-band
    Roberto-cj5
    Vincios-suzuki
    Sergio-band

Um abraço a todos.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    E ai Tiago ,ficou muito bom os videos.

abs...

Usuário Avatar de ticão
    Entrada
    30/09/2004
    Local
    sao paulo/SP

fala valdir

espero que todos tenham chegado bemmm
    na proxima a dona patroa espero que va pois ficou muito brava
    foi muito bom pena quenão rolou o churras
    mas fica para proxxxx......
    quando quiser marcamos a proxx....

Po Valdir, falou 3 coisas muito importantes q tinha esquecido d mencionar: o trabalho dos zequinhas ajudando, sem comentários orientando, sem eles estariamos fritos, a ajuda do Vinicius, principalmente comigo, por saber q era minha primeira trilha, aquela erosão que coloquei o vídeo, ele foi até do meu lado. Show de bola a colaboracão e compreensão dele, sem falar na experiência - e o Edu, seu filho vai pro mesmo caminho heim!?! menino muito bacana e esperto. E aquela primeira subidona do caminho errado q deu trabalho foi bem divertida mesmo, ainda bem q estavamos errado. Td bem q subi feito um animal, cheguei com a mao doendo...

Abraços a todos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilhas no Sul
      Por jdutra no fórum Trilhas
      Respostas: 5070
      Última resposta: 19/11/2024, 09:20
    2. Respostas: 103
      Última resposta: 03/12/2008, 00:22

Permissões de Postagem