Mais uma trilha show de bola com a turma aqui do fórum
Quem marcou presença foram as seguinte viaturas:
01 - Rogerião e Marcos Nhec - Troller
02 - Inacio - Samuka larica
03 - Andres e Artur - Troller Amarelo.
04 - William e Osvaldo - Band
05 - Lucena e Leni - Sportage
06 - Caio e Marquinhos - SAVANA
07 - Sergio NetDiver, Elke e Guilherme - Pajero TR4
Logo no trecho inicial ao lado dos trilhos da desativada estrada de ferro a Sportage do Lucena quebrou um pivô da barra de direção e com isso teve que parar a trilha por ali. O Caio e o Marquinhos rebocaram a viatura até uma oficina num trecho urbano de Parelheiros e ao que tudo indica ele saiu de lá com pivô novo e rodando....
Lucena, conte para nós como foi depois que o Caio e o Marquinhos lhe deixou na oficina
Num trecho de subidas e descidas com grandes erosões, onde algumas viaturas tiveram que subir de guincho, o Sérgio da TR4 decidiu voltar, pois ainda tinha compromisso na baixada e não queria ficar por muito mais tempo na trilha, além do que as grandes erosões em subida iria deixar marcas na viatura.
Chegamos ao trecho de passagem do riozinho e decidimos fazer o churras por alí mesmo.
Fiz um vídeo com as fotos e filmes que fiz do meu celular, mas não tirei nenhuma foto do churras
.... mas tá valendo, alguém deve ter feito isso né? O vídeo está montado, mas estou fazendo o upload no youtube... tá demorado pacas, pois o arquivo ficou grande.
Turminha 100% e aproveito para dar algumas recomendações
- Andres: Acelera esse pooooorra hermano !!
- Osvaldão: Mete pneu MUD na Band
- Caio: Sobe essa viatura que assim ela para de enroscar
- Inácio: um passeio de vez quando faz bem pra alma
- Rogerião: obrigado por fazer um membro do MSJ feliz... acho que a semana que vem o Pregador voltará a ser o Predator.
[]s e na próxima - XIBOCA - estarei com a viatura rodando

Responder com Citação
) ... haha brincadeira parabens cara.