x
Convex Datacenter
Página 31 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 212223242526272829303132333435363738394041 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 372 de 777

e ai Pessoal!!

Seguem as fotos que tirei com meu celular, não é muito boa a qualidade mas quebra o galho!!

Abração a todos!!

Boas trilhas!!

Marcos
    Marcos KONDZ

Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

ao

Bom Galera,

Mais uma trilha show de bola com a turma aqui do fórum

Quem marcou presença foram as seguinte viaturas:
    01 - Rogerião e Marcos Nhec - Troller
    02 - Inacio - Samuka larica
    03 - Andres e Artur - Troller Amarelo.
    04 - William e Osvaldo - Band
    05 - Lucena e Leni - Sportage
    06 - Caio e Marquinhos - SAVANA
    07 - Sergio NetDiver, Elke e Guilherme - Pajero TR4

Logo no trecho inicial ao lado dos trilhos da desativada estrada de ferro a Sportage do Lucena quebrou um pivô da barra de direção e com isso teve que parar a trilha por ali. O Caio e o Marquinhos rebocaram a viatura até uma oficina num trecho urbano de Parelheiros e ao que tudo indica ele saiu de lá com pivô novo e rodando....
    Lucena, conte para nós como foi depois que o Caio e o Marquinhos lhe deixou na oficina

Num trecho de subidas e descidas com grandes erosões, onde algumas viaturas tiveram que subir de guincho, o Sérgio da TR4 decidiu voltar, pois ainda tinha compromisso na baixada e não queria ficar por muito mais tempo na trilha, além do que as grandes erosões em subida iria deixar marcas na viatura.

Chegamos ao trecho de passagem do riozinho e decidimos fazer o churras por alí mesmo.

Fiz um vídeo com as fotos e filmes que fiz do meu celular, mas não tirei nenhuma foto do churras .... mas tá valendo, alguém deve ter feito isso né?

O vídeo está montado, mas estou fazendo o upload no youtube... tá demorado pacas, pois o arquivo ficou grande.

Turminha 100% e aproveito para dar algumas recomendações
    - Andres: Acelera esse pooooorra hermano !!
    - Osvaldão: Mete pneu MUD na Band
    - Caio: Sobe essa viatura que assim ela para de enroscar
    - Inácio: um passeio de vez quando faz bem pra alma
    - Rogerião: obrigado por fazer um membro do MSJ feliz... acho que a semana que vem o Pregador voltará a ser o Predator.

[]s e na próxima - XIBOCA - estarei com a viatura rodando
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

Valeu pessoal, um prazer fazer trilha juntos ... foi nota 10!

Parabens aos pilotos, desde minha opiniao todos mandaram muito bem ... especialmente o serjao, nem tudo mundo tem a corajem de levar uma tr4 ate la (mesmo sendo puxada ) ... haha brincadeira parabens cara.

Foi muito legal fazer trilhas com carros totalmente diferentes, uns muito preparados outros originais.

Concordo com o Marcos ...Com certeza a l200 precisa de mais de altura, mas assim que o caio coloque os pneus maiores e dei um a apertadas nas barras de torsao acho que ja da conta do recado

Rogerio: esta precisando de uns recapados para conseguir passar naquele atoleiro ... agora se voce gosta de ser puxado por tras tudo bem

Parabens aos cozinheiros, a carne ficou otima ... da linguica nem preciso falar porque o juan comeu toda ... muito boa aquela pimenta!

Acelera! Hahaha ... eu acelerei o necessario e passei por tudo sem demora e o mais importante sem usar guincho nem cinta

Pessoal mais uma vez valeu, espero ter ajudado e desculpem qualquer coisa.

abs!!

__________________________________________________ _______________

nota:

Fotos e videos eu tenho, porem quase todos sao do meu troller ...mesmo assim passem os seus email que eu encaminho as fotos... tambem estarei fazendo um video e publicando no youtube.

Os que tiverem fotos e videos podem me passar, tava_90@hotmail.com
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de inacio
    Entrada
    06/06/2008
    Local
    SÃ0 PAULO/SP
    Citação Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    bom galera,

mais uma trilha show de bola com a turma aqui do fórum

01 - rogerião e marcos nhec - troller
    02 - inacio - samuka larica
    03 - andres e artur - troller amarelo.
    04 - william e osvaldo - band
    05 - lucena e leni - sportage
    06 - caio e marquinhos - savana
    07 - sergio netdiver, elke e guilherme - pajero tr4

logo no trecho inicial ao lado dos trilhos da desativada estrada de ferro a sportage do lucena quebrou um pivô da barra de direção e com isso teve que parar a trilha por ali. O caio e o marquinhos rebocaram a viatura até uma oficina num trecho urbano de parelheiros e ao que tudo indica ele saiu de lá com pivô novo e rodando....
    Lucena, conte para nós como foi depois que o caio e o marquinhos lhe deixou na oficina

Num trecho de subidas e descidas com grandes erosões, onde algumas viaturas tiveram que subir de guincho, o sérgio da tr4 decidiu voltar, pois ainda tinha compromisso na baixada e não queria ficar por muito mais tempo na trilha, além do que as grandes erosões em subida iria deixar marcas na viatura.

Chegamos ao trecho de passagem do riozinho e decidimos fazer o churras por alí mesmo.

Fiz um vídeo com as fotos e filmes que fiz do meu celular, mas não tirei nenhuma foto do churras .... Mas tá valendo, alguém deve ter feito isso né?

O vídeo está montado, mas estou fazendo o upload no youtube... Tá demorado pacas, pois o arquivo ficou grande.

Turminha 100% e aproveito para dar algumas recomendações
    - andres: Acelera esse pooooorra hermano !!
    - osvaldão: Mete pneu mud na band
    - caio: Sobe essa viatura que assim ela para de enroscar
    - inácio: Um passeio de vez quando faz bem pra alma
    - rogerião: Obrigado por fazer um membro do msj feliz... Acho que a semana que vem o pregador voltará a ser o predator.

[]s e na próxima - xiboca - estarei com a viatura rodando
    valeu turma o passeio foi otimo

Usuário Avatar de William Inocencio
    Entrada
    21/01/2009
    Local
    São Paulo/SP

Thumbs up

Eaí Galera!

Curtimos muito ontem tb! Muito bom! Pessoal mto gente boa, prazer conhecer todos vcs, valeu mesmo! Valeu pela ajuda pra subir a Band no guincho, ontem realmente um MUD fez falta. Pode deixar Gnecchi, ontem mesmo ja troquei uma ideia com o Marquinhos e assim que voltar da Fenajeep (vou gastar mais um pouqinho meus AT ) vou recapar!

Bati poucas fotos mais aí estão algumas..

Abraçoss!

William
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha da Pamonha-dsc05862.jpg   Trilha da Pamonha-dsc05863.jpg   Trilha da Pamonha-dsc05865.jpg   Trilha da Pamonha-dsc05868.jpg   Trilha da Pamonha-dsc05873.jpg  

Usuário Avatar de William Inocencio
    Entrada
    21/01/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Mais fotos..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha da Pamonha-dsc05878.jpg   Trilha da Pamonha-dsc05880.jpg   Trilha da Pamonha-dsc05883.jpg   Trilha da Pamonha-dsc05886.jpg   Trilha da Pamonha-dsc05902.jpg  

é pessoal, é a terceira vez que eu tento fazer a trilha da Pamonha e não consigo as outras duas vezes eu fui sozinho e me perdi, mesmo assim saí na Imigrantes, mas não foi pela trilha da Pamonha.
    Dessa última vez eu estava distraído dirigindo e limpando as minhas mãos que estavam sujas de barro (pq eu tinha aberto o capô para dar uma checada na solenóide) quando repentinamente eu caí em vários buracos em seguida e quando acabou as violendas "lombadas" o carro parou de obeceder o volante em uma roda , resultado terminal de direção quebrado
    Ainda bem que estávamos em grupo e depois de amarrar meu terminhal de direção fui rebocado (muito obrigado pela ajuda de todos, principalmente do Caio e do Marquinhos que foram me rebocando e me orientando na direção ) até uma oficina que fez uma gabi que deu para eu ir até a casa da minha namorada
    Acabei fazendo o churrasco na casa da sogra, rs.
    Vou achar a peça e arrumar o carro, a Pamonha que me aguarde!
    ah, eu fiquei com uma cinta de alguém, aquela que amarraram o meu terminal, se puder me pasar o endereço onde eu possa devolver por gentileza me passa via MP

Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP

videozinho

Galera,

xiiii deu pau no video... vou ter que subir de novo no youtube.

[]s
    4X4 Brasil
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agora vai !!!
    Tive que deixar a noite inteira fazendo upload .... aff

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=fAgLst0OXWg[/ame]

[]s

Usuário Avatar de NetDiver
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    São Paulo/SP

Thumbs up Sabadão show de bola...

Citação Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    Bom Galera,

Mais uma trilha show de bola com a turma aqui do fórum

01 - Rogerião e Marcos Nhec - Troller
    02 - Inacio - Samuka larica
    03 - Andres e Artur - Troller Amarelo.
    04 - William e Osvaldo - Band
    05 - Lucena e Leni - Sportage
    06 - Caio e Marquinhos - SAVANA
    07 - Sergio NetDiver, Elke e Guilherme - Pajero TR4
    Salve, salve Galera do Bem!!!! Bom dia a todos...

De alma lavada tô de volta ao batente...
    Como faz bem um banho de lama né...

Devo confessar que foi a trilha mais pesada que peguei com relação aos facões, e que em alguns momentos pensei: "O que estou fazendo aqui?"
    Mas por outro lado fiquei muito contente com o desempenho da viatura. Era a estréia dos MUD KM2 que coloquei recentemente. E eles corresponderam as expectativas.
    Minha grande dificuldade foram os facões... Percebi que a TR4 não está preparada o suficiente (um dia estará... será?)
    Quer agradecer muito a todos que tiveram a paciencia de aguardar meus enroscos...
    Infelizmente não pude ficar para o churrasco, mas oportunidades não faltarão... Mas fico traquilo pois os MIT's ficaram muito bem representados com a Savana Yellow Fever do Caio

Recados...

Lucena e Leni: Espero encontrá-los na próxima heim (a pedidos da Elke, pois ela ficou sem compania prá "tricotar" rsrsrsrs)
    Andres e Artur: A TR4 agradece as caronas na cinta e eu agradeço as dicas.
    Inácio: Valeu a carona e as dicas para o Guilherme...
    Rogerião e Marcos Nhec: Um dia a TR4 chega junto SEM CINTA lá em cima ok... Só não continuei prá não detonar a viatura... Limite é limite...
    William e Osvaldo: A BAND mandou bem... Só precisa (como disse a galera) de pneus... Valeu a companhia...
    Caio e Marquinhos: É nóis de MIT... Valeu mais uma trilha.. Pena que faltou gente de MIT lá...

Fotos no picasaweb / videos no youtube em breve (posto o link)

Parabéns galera pelo bom dia de trilha
    Abraços a todos e até a próxima (Com menos facões.. hahahahaha)

Sergio, Elke e Guilherme
    Famila NetDiver
    Sergio NetDiver Ganade
    Suzuki Jimny Sport "Caveirinha Frigobar II"
    Pneus MUD 215/75/R15 + Snorkell + PY ICon V8 + Piloto Meia-Boca + Zequinha Nota 10

Eu vi alguém com um rádio portátil, não lembro quem, esse radio é PY e não precisa ser instalado no carro?

Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Lucena04 Ver Post
    Eu vi alguém com um rádio portátil, não lembro quem, esse radio é PY e não precisa ser instalado no carro?
    Isso mesmo era um HT VHF (PY) da Icom modelo V8, mas tem vários outros.

[]s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilhas no Sul
      Por jdutra no fórum Trilhas
      Respostas: 5070
      Última resposta: 19/11/2024, 09:20
    2. Respostas: 103
      Última resposta: 03/12/2008, 00:22

Permissões de Postagem