Postado originalmente por
gnecchi
bom galera,
mais uma trilha show de bola com a turma aqui do fórum :concordo:
Quem marcou presença foram as seguinte viaturas:
01 - rogerião e marcos nhec - troller
02 - inacio - samuka larica
03 - andres e artur - troller amarelo.
04 - william e osvaldo - band
05 - lucena e leni - sportage
06 - caio e marquinhos - savana
07 - sergio netdiver, elke e guilherme - pajero tr4
logo no trecho inicial ao lado dos trilhos da desativada estrada de ferro a sportage do lucena quebrou um pivô da barra de direção e com isso teve que parar a trilha por ali. O caio e o marquinhos rebocaram a viatura até uma oficina num trecho urbano de parelheiros e ao que tudo indica ele saiu de lá com pivô novo e rodando....
Lucena, conte para nós como foi depois que o caio e o marquinhos lhe deixou na oficina :concordo:
Num trecho de subidas e descidas com grandes erosões, onde algumas viaturas tiveram que subir de guincho, o sérgio da tr4 decidiu voltar, pois ainda tinha compromisso na baixada e não queria ficar por muito mais tempo na trilha, além do que as grandes erosões em subida iria deixar marcas na viatura.
Chegamos ao trecho de passagem do riozinho e decidimos fazer o churras por alí mesmo.
Fiz um vídeo com as fotos e filmes que fiz do meu celular, mas não tirei nenhuma foto do churras :putz:.... Mas tá valendo, alguém deve ter feito isso né? :pensativo:
O vídeo está montado, mas estou fazendo o upload no youtube... Tá demorado pacas, pois o arquivo ficou grande.
Turminha 100% e aproveito para dar algumas recomendações :twisted:
- andres: Acelera esse pooooorra hermano !!
- osvaldão: Mete pneu mud na band
- caio: Sobe essa viatura que assim ela para de enroscar
- inácio: Um passeio de vez quando faz bem pra alma :mrgreen:
- rogerião: Obrigado por fazer um membro do msj feliz... Acho que a semana que vem o pregador voltará a ser o predator.
[]s e na próxima - xiboca - estarei com a viatura rodando :dance: