Ticão te mandei uma mp.
Versão Imprimível
Barro, o que que é isso, quero ir "pro shoppis"!!!!!!!!
caros colegas,
estamos planejando por estes dias uma visita a trilha da pamonha. os interessados favor entrar em contato em pvt para passarmos maiores informações, ok??
[]
Opa, MP enviada!!!!
Valdir, Marcelo, Sergio, Vinicius, Alex, excelentíssimas esposas e zecas,
Obrigado pela companhia e pelo excepcional sábado fazendo a Trilha da Pamonha!!! Essa turma é nota 10!!! E a trilha também!
Assim que conseguir superar a incompetencia virtual, postarei as fotos e vídeos.
Abração a todos!
Isso mesmo Claudião rs se sai de CPS e faz a Pamonha tem que postar os videos e fotos rs!
Abraços e acho que vamos para Socorro topa! entra no topico do 2 encontro e ve por la o que estamos inventando rs!
Fala Claudião!!! Realmente foi muito bom o dia, galera nota 1000!!!!!!!!
Manda os videos e fotos ai, se preferir pode ser por e-mail - morceli@uol.com.br - estou colocando as fotos e videos que eu tenho.
Grande Abraço.
Marcelo Morceli
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=xONtbrVIF2M[/ame]
E ai pessoal,realmente foi muito legal esse passeio,sobre a trilha não tem o que comentar,poi todos ja sabem como ela está,agora sobre o pessoal que foi ,que pessoal bacana,cada vez estou fazendo mais amigos.
Mauricio mais uma vez muito obrigado por ter preparado o churrasco para nós,Claudião manda as fotos,e parabens pelo carro, muito valente ele,é logico que o braço manda muito.
Ticão é a ultima vez que deixo vc ir na frente em,a gente só se perde ,kkkkkk.
Serjão dessa vez não deu pra vc mostrar as suas abilidades,o chão estava seco.
E ai Marcelo,esse jeep de shoping estava na lugar errado,enganamos vc direitinho quando falamos que iamos ao shoping,kkkkkkkkkk.
Marcelo ,muito legal esse video.
Eu sou suspeito em falar,mas acho que fazer trilha com as esposas do lado é realmente muito legal,um abraço a todas as esposas.
Abraço a todos ,e vamos logo pra proxima.
Ricardão, lembrei de você na trilha... alguém estava com um refrigerante, adivinhe que marca?... FRESSCA! hehehe:twisted:
Quando vai tirar as teias de aranha da sua viatura? Mande um abraço a seu pai.
Marcelão, muito boas as fotos e vídeos!!! Tenham um pouco de paciencia que consigo postar as minhas...rsr
Sempre me surpreendo com a criatividade de um jipeiro nas trilhas: na falta de microondas para descongelar a carne do churras, é só colocar no motor quente da viatura!!!:palmas::palmas::palmas: