Então Vinicius,se caso vc não tiver zeca,da um toque que tem um zeca bom pra ir.
Versão Imprimível
Então Vinicius,se caso vc não tiver zeca,da um toque que tem um zeca bom pra ir.
Xiiii!!!! Quem vai puxar o Valdir?!?!?!?!
Valdir, nem de zeca eu acabaria indo, como fiquei sem o carro mesmo vou acabar fazendo uma média com a patroa e colocar as "visitas de família" em ordem :parede:
Mas relaxa, o que não vai faltar é oportunidade pra gente ir lá e ver meu carro puxando o seu ... :odedo::twisted::mrgreen:
Vinicius te mandei uma MP com o numero do meu celular.
Eu fiquei bastante decepcionado, e um pouco revoltado depois de ver esse video.
A trilha da Pamonha, que antes era Passeio da Pamonha, se tranformou num mini-Buraco do Camel.
Onde que usava guincho naquela epoca??Nunca.
Em 2008, nó fomos lá brincar, trilha muito show de bola. Poças de lama, erosõesinhas...
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=JqtS6qwMys8[/ame]
Agora em 2011, completamente destruida, isso mesmo, DESTRUIDA.
Esses caras que colocar pneus <35" não são jipeiros, são irresponsaveis que não estão nem ai com a trilha muito menos com a natureza.
Passam acelerando, cavocando, cavam com pás, destroem tudo.
Hoje em dia não existe mais trilhas legais para se brincar, como era a Pamonha. :cry:
Revoltante!
Parabéns a quem fez isso!:parede::parede::parede::discordo:
O mesmo aconteceu com o Pinheirinho, antigamente, era tudo tranquilo, Jeeps Originais 4CC, andavam na boa, passavam em tudo e ainda faziam churrasco no final.
Agora, os caras só vão com montros com pneus <38'', cavocando, acelerando, jogando latinha em tudo.
É uma trilha que para mim, não dá mais para fazer.