Valdir,
Quer transferir para o próximo final de semana? Se forem fazer ela esse fds eu estou dentro!
[]'s
Versão Imprimível
Se vcs forem fazer a Pamonha sábado ou outra trilha "pesadinha" estou dentro.
Pessoal se for no domingo ,posso ver com a turma,porque no sabado tenho compromisso.
E aí Elver,tu ta sumido,rs,rs
abração.
Rapaz achei o video da trilha q vcs fizeram em março. Trilha boa mesmo.
Onde ela fica mais precisamente? Deu uma vontade de ir!!!
T+
Vou ficar de olho por aqui.. dependendo do dia to dentro, ja to com saudades da Pamonha!:dance:
Opá, fala Valdir, tudo bem? Quanto tempo hein....
William, de você não da nem para falar quanto tempo, pois não me lembro quando foi a última vez que andamos...
Bom, vou ficar de olho por aqui, se for fim de semana que vem não dá, pois como é feriado no dia 15 eu vou viajar, mas se for no outro estou dentro....
Abraço a todos
Edu
Nao fala isso Valdir, domingo é chato ir para trilha, a gente fica preocupado com a hora de voltar porque tem que trampar no dia seguinte, se for no sábado acho melhor, mas se não tiver como, fica pro domingo mesmo.... Como ela esta atualmente? O ultimo video que eu vi a subida do petisco tava parecendo a subida da Rebouças... mudaram mais coisa na trilha?
Elver vc ligou no meu celular mas acabou a bateria,liga em casa,te mandei uma MP.
E aí Edu desculpa não ter respondido antes é que to na correria e o Elver queria falar comigo ,então entrei rapidinho no forum.
Então Edu ,essa trilha ta o bicho,muito show de fazer,conversei com o Marcelo e ele falou que topa fazer no domingo,sera muito legal a gente se ver de novo,infelismente ficamos muito tempo sem fazer trilha junto,se vc e o Elver for ,ja são 4 jeeps no esquema.
Um grande abraço Edu.
Provavelmente eu e mais um amigo (com um CJ-5 também) iremos fazer a trilha da Pamonha no sábado, se tiver mais alguém interessado....