Belo video, mas a trilha sonora é 10..ótimo bom gosto...rsrs
[ ]'s 4x4
Versão Imprimível
Elver, ficou muito bom o vídeo! Até o começo com a outra música e as fotos escolhidas... deu muito certo!
Temos que marcar uma outra logo...
Quem sabe o Djavan para o Waldir conhecer? Se o povo empolgar, já vamos para o Pinheirinho depois...
Abraço
Valeu Pedrão! Carros bons e zecas bons sempre garantem boas fotos e videos para fazer a edição :)
E vamos marcar sim, a gente pode fazer um esquema mais sussa para eles conhecerem, tipo Pinheirinho descendo e depois almoça no Pedrão, ai depois, com a barriga cheia, vai pro Djavan. O que acha?
Elver,
Ficou showwwwww, bela edição.
parabéns
Elver, por mim é só marcar... para próximas datas, final de semana que vem estou viajando... no outro, 5 ou 6 de novembro, pode ser!
Topo esse esquema sim... dependendo do horário, como o povo é bem animado, havia pensado em fazer primeiro djavan, depois tem uma saída por um condomínio com algumas erosões para fazer na sequência, nada que demore ou demande guincho.... depois encara o pinheirex, escolhendo o sentido, de acordo com horário...
mas o caminho fica ruim assim...
Talvez realmente seja melhor pinheiro primeiro, comida na regiao e djavan na sequencia...
abs e vamos ver o que fica melhor
Caraca ,show de bola o video em Elver,parabens,aquela parte que vc muda a musica ,eu ri pra cassete,kkkkkkkkk
É uma pena ,só não apareceu o jeep do JC,tb quem mandou o Jc passar em todas ,nem dava tempo de filmar ele,rsrsrs
Um abração.
Marcão em sua homenagem, mais um video daquela que sei que és tua preferida!!!!!
Abs.
Esquadrao Pé Preto - Trilha Da Pamonha 22-10-2011 - YouTube
:-? FZ LONGA METRAGEN:chorandoderir:
Rogerião,
Beleza, Vcs fizeram ida e volta a partir da Imigrantes. O que vcs acharam, a ida é bem + leve, não ?