Elver, avise com antecedência que marcamos uma boa trilha aqui...
Como está a vida canadense? e o JK? Já se apaixonou?
Paulo, a trilha é muito boa... e as maiores informações foram passadas...
Abraço
Versão Imprimível
Elver, avise com antecedência que marcamos uma boa trilha aqui...
Como está a vida canadense? e o JK? Já se apaixonou?
Paulo, a trilha é muito boa... e as maiores informações foram passadas...
Abraço
Pedrão, o Wrangler foi amor a primeira vista, hehehe. Espetacular o carro! Fiz algumas trilhas aqui e o bicho é valente pra caralho, um monstro de forte e com todos os equips que vem nele eu não tive trabalho em nenhum atoleiro ou erosão.
Só preciso trocar o parachoque e colocar um guincho para começar a ir para lugares mais pesados. Vc viu as fotos que eu coloquei lá na área da Jeep?
[]`s
E aí Elver quer dizer que vc virou gringo agora,rsrsrs,tenho uma prima que tb mudou para o canada,segundo ela o lugar é muito bonito.
Então quando vier para o brasil da um grito uns dias antes pra gente se programar,nem que for de zeca seu lugar esta reservado.
Um abraço.
Que porra é essa Elver ta com saudade do caralho? vc foi pro Canada ou pra Pelotas?
galera
faz tempo que quero fazer esta trilha da pamonha...mas, ainda vou ter que esperar mais um pouco...
coloquei meu Pajero TR4 à venda e estou tentando montar um outro 4x4. Pelo visto, vai demorar o mês todo de agosto para ter apenas lift, pneus MUD e snorkel...
será que já dá pra fazer a pamonha só com isso?
mais pra frente virão parachoques e guincho e pneus 35" e mais um ou outro trem
alguém planeja voltar à pamonha??
valeu
abs
Pois é Kleber,meu presente desse sabado no petisco foi um semieixo traseiro direito quebrado e uma ponta de eixo dianteira direita quebrada,quando caí no buraco ele ficou travado no facão e no barranco,aí fui forçar pra sair e deu no que deu,mas faz parte,cada trilha é um aprendizado.
Mas ja estamos nos preparando para a revanche,rsrsrs
abs