Pessoal, não esqueçam dos zecas profissionais, porque pamonha sem zecapro, é roça
rsrsrsrsrrsrsrssr, valeu essaaaaa, abraços
equipe engesa yellow
Versão Imprimível
Pessoal, não esqueçam dos zecas profissionais, porque pamonha sem zecapro, é roça
rsrsrsrsrrsrsrssr, valeu essaaaaa, abraços
equipe engesa yellow
Ola amigos, desculpem a intromissão.
Eu e uns amigos estamos querendo fazer essa trilha, por acaso algum dos companheiros gravou o percurso no GPS?
Se puderem me passar fico muito grato pois nem imagino como chego até ela.
[]s
(DU)
Pois eh, amigo Paulo, voce percebeu que a trilha da pamonha funciona diferente, quem tem zeca tem que ter.............na sequencia
1.geladeira cheia de cerva gelada(exclusiva para ele)
2.aperitivos para degustação no caminho.
3.direito de assumir o controle da viatura caso perceba que o condutor apresenta sinais medo, pavor ou impericia.
4.caso existam poucos zecas e outra viatura apresentar defeito ou quebra, o zeca tera uma planilha propria de valores dos consertos, pagamento e orçamento a combinar na hora.
5.e final como todos viram uma viatura queimada e abandonada na trilha, olha eu tenho informações que abandonar ou abortar a trilha sem o devidos ressarcimento do zeca dá naquilo,
6.tudo isso se fosse verdade , o barato sairia caro, mas valeu, humor e amizade e amigos faz qualquer tirlha ser inesquecivel, obrigado a todos, e que venha mais, pamonha........valeu
Nesse fds tentei acessar a Trilha da Pamonha, passei pelo posto da Guarda Municipal em barragem, mas acabei errando o caminho e saí no km 37 da Imigrantes sentido São Paulo.
Vcs têm alguma planilha ou dica para eu acertar essa trilha? Quando se passa pela Trilha da Pamonha já sai na imigrantes no sentido para o litoral? Nesse dia eu estava pensando em ir e voltar por ela por ter lido em outro tópico que a saída dela estava fechada.
Tirei essa foto de um lugar que eu passei que era acesso para a aldeia indígena dos "Krucutus", se alguém pudesse sinalizar nesse mapa como chegar na trilha iria me ajudar bastante.
Imaginei que teria que sair do município de São Paulo (continuando a estrada à direta do mapa) para acessar a trilha, eu estava errado?
Valeu :concordo:
Lucena,
Em algum lugar aqui no fórum o Flavio Miranda postou o track log dessa trilha.
[]'s
Serve esse by Cotrim?????
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...3&postcount=19
Carvalho..... que saudades de entrar numa trilha :parede::parede::parede::parede:
[]s
Boa INHEQUI!!!
Eu nem lembrava que EU havia replicado isso por aqui.
Mas você devia ter deixado o Lucena procurar um pouquinho mais :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Daqui há pouco, vão pensar que isso aqui é serviço de informações da Pamonha, Pamonha, Pamonha. Pamonha de Piracicaba, feitas com o puuuuro creme do milho verde!!!
:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een::mrgreen:
Beijunda
Muito obrigado, valeu mesmo, vou até tomar vergonha na cara e comprar um gps :mrgreen:
Já que o tópico voltou, que tal já cogitar esta tão gostosa trilha.
E ai Marcão vamos fazer o churras na panela .
É só marcar a data.
Pamonha, é doce, suave e não engorda!!!!!!
Rogerio,
So se for no final de semana do dia 13 !!! estarei ai para colocar o Hommer de novo na Lama !!!!
Hehehehe