Rogerio,nós vamos fazer dia 3 de abril no sabado,vamos nessa?
Versão Imprimível
Nunca fiz essa trilha e vou tentar de tudo pra ir com vocês no dia 3...
Fala aí Rogério, fui no Perdidos noturno e o pessoal tava comentando de um Troller branco ''Avoadô'' que saltou 1 metro nos atoleiros, logo imaginei quem era :mrgreen:
E aí Valdir, vai pra castelhanos no feriado??
[]s
Elver faz muito tempo que não faço essa trilha,segundo o pessoal não esta muito dificil.
Agora não sei não,com essa chuvarada que tem dado,acredito que vamos ter muito trabalho,principalmente nas subidas,.
Elver ,vai a minha esposa e meu filho de 16 anos,vai uma engeza com 2 crianças e um amigo de cj5 com a esposa tb.
Sera um prazer se vc for com a familia.
abs...
Ticão o local de encontro sera em frente ao portão de interlagos,ao lado do posto de gasolina no estacionamento,não sei te falar o numero do portão de interlagos,mas é aonde ja foram marcado outros encontros para essa triha.
qualquer duvida podem me ligar 11-5626-3825 a qualquer hora inclusive a noite.
vc sabe c é na praça enzo ferrari???
vao no forum Esquadrao Pe Prto. Rogerio esta organizando a primeira Panonhada pe Preto..
Ai Valdir vamos ver se os pneus de cravos vai se sair bem, acho que vou peder um pouco na altura, vamos la!!!!!!!
TRILHA DA PAMONHA!
03/04/2010, com ponto de encontro em frente ao portão A do autodromo de interlagos as 8:00 até as 8:30 hs. Vamos sair do ponto de encontro as 8:30
Tel:11-5626-3825 cel:11-9412-7704, Valdir
Lista atual
1) JC-cj5 com guincho eletrico
2)Alencar-engeza com guincho mecanico
3)valdir-cj3 com guincho eletrico
4)proximo...