Amanhã é o dia, vamos tentar chegar cedo, porque de interlagos até a trilha é +- uma hora.
Se sairmos as 9:00 vai ser bom.
Preparem os lanches , agua e demais produtos para um dia de trilha.
Abs.
Versão Imprimível
Amanhã é o dia, vamos tentar chegar cedo, porque de interlagos até a trilha é +- uma hora.
Se sairmos as 9:00 vai ser bom.
Preparem os lanches , agua e demais produtos para um dia de trilha.
Abs.
PQP infelizmente vou ter que me ausentar hj, amanhã e Domingo de Sampa... :parede:
Tava loko pra conhecer essa trilha, mas vai ter que ficar para a proxima!!!
Uma otima trilha pra vcs todos!!! Mta diversão e companheirismo!!! :dance:
[]'ssss
14 Valmir e Rosana, CJ5. 2.0 pneus Argentinos e sem Guincho
boatarde gente, estou a duas semanas ameaçando me convidar para ir à trilha da pamonha com vocês.
montei meu cj com motor vw2.0 e já andei uns 2000 km no asfalto. o cara não sabe o que é trilha. tenho pneus Argentinos novos e não possuo guincho.
posso ir com voc~es nesse passeio.
o ponto de encontro fica no autodromo e estarei por lá.
meu cj5 e azul com capota marrom. estarei indo eu e minha mulher.
ola pessoal, nao vou poder participar desta da brincadeira,vou ter que trabalhar este fim de semana para compençar o final de ano,vai ser uma pena pois estava muito a fim mais fica pra santa rosa.....
um abraço a todos e otima trilha
Estou tentando resolver o problema de aquecimento, aparentemente detectei o problema, vamos ver se consigo arrumar ele hoje a noite, para amanha pela manha ir com voces, mas caso não der tempo...fica pra proxima!
E aí Edu? Na boa, não curto dar trabalho, então fique bem à vontade para falar uma opinião sincera ok?
Não conheço a Pamonha e a lista de inscritos tem carros bem preparados, então tenho que perguntar. Dá para fazer de Full longa com lameiros e proteção inferior, ok riscar mais um pouco, ou seria a rolha da trilha? Costumo perguntar dando dois exemplos: Castelhanos já subi algumas vezes na boa sem ser rebocado e até rebocando mas Pinheirinho por exemplo não dá pra Gorducha.
Abraços a todos!
Paulo
Fala Paulo, beleza ????
Cara, eu nunca fiz a Pamonha, por isto não sei te falar se a Pajero passa ou não numa boa.
Tambem nunca fiz Castelhanos, portanto não tenho ideia de como é seu carro na trilha.
Garanto que se o unico problema for guincho, não se preocupa que ajudamos.
Deixo para o pessoal que já fez a trilha da Pamonha para responder.
Alias, belo carro, parabens.
Grande abraço
Edu
Caro Paulo,
A Pamonha é sempre uma trilha cheia de surpresas.
Tem alguns lugares que até carro mais preparados não passam e tem lugares baixos.
Eu quando fiz pela primeira vez, foi com uma Land 110, fiz na boa fui puxado e puxei, normal, só que nunca liguei para riscos a amassados.
Dito isso vc é bem vindo se quiser nos acompanhar.
Qualquer coisa e na duvida, é melhor ir, pois a vida não espera e passa muito rápido.
ABS.
Pessoal,
Faz mais de um ano que não vou na Pamonha, então com certeza deve ter mudado muito. A trilha é extensa porém boa parte é composta por deslocamento em estradas de terra começando na Barragem e terminando na Rod. dos Imigrantes, tem subidas e descidas com algumas erosões, facões, atoleiros, no geral é de nível médio.
Para quem não conhece, tem um tópico aqui no fórum onde alguém postou o track dessa trilha, e se procurarem no Youtube por trilha da Pamonha vão encontrar vários vídeos.
[]´s e boa trilha :concordo:
É eu já me arrependi mais daquilo que não fiz do que daquilo que fiz. Raras vezes já me arrependi de algo que fiz...
Chegou a alagar o carro por lá? Porque tirando isso, creio que dá para encarar as raspadas sem muito drama. O carro está bem guarnecido por baixo, com aço 3mm até a caixa de transferência. E hoje fez sol, pelo visto amanhã também vai fazer, facilita um pouco...
Portão A fica na subida da Senador Teotônio Vilela, 08:30?
Macacada;
Eu vou, mas o Errorex não. Portanto, estou à disposição para "zecar".
Quem precisar de um zeca é só gritar.
[ ]s
Pessoal,
Não vou poder ir. estou indo para CWB visitar minha filhota. Boa sorte para todos e curtam a trilha por mim.
Semana que vem proponho verde 1 e 2 !!!!! Quem topa ????
Paulo, boa sorte com a Pajero ! Só cuidado com o diferencial traseiro (não de muito tranco e não resolva puxar carro muito pesado).
Abraços,
Daniel