vou tentar planilhar ela novamente ai fica mais facil para todos okkk
Versão Imprimível
vou tentar planilhar ela novamente ai fica mais facil para todos okkk
Você vai com a gente Ticão?
Ahhh nossa, agora que vi na lista, desencana huahahuahua.
Ops! rsrsrsrs
como eu queria poder ir :parede: :evil:
1) JC-cj5 com guincho eletrico
2)Alencar-engeza com guincho mecanico
3)valdir-cj3 com guincho eletrico
4)Ticão-Troller com guincho eletrico
5)Zé-Troller com guincho eletrico
6)Dinho-cj5 com guincho eletrico
7)Eduardo-troller com guincho eletrico
8. Thiago - band com guincho elétrico
9)ROBERTO -CJ5 SEM GUINCHO ELETRICO
E ai pessoal, me desculpe não postar antes,mas só agora parei de trabalhar.
Thirod,que eu saiba ninguem tem px,nem talkabaout,se vc tem gps ,seria legal planilhar a trilha,de uma olhada no googo,e veja se consegue deixar no esquema,ai vc vai na frente puxando o comboio.
Roberto seja bem vindo a turma e vamo que vamo.
Eduardo Ramires,não esquenta não,todos nós sempre estamos aprendendo,trilha nunca é igual.
Ticão o negreira ligou para vc?
Pessoal alguem não tem uma vaga para o negreira ir de zeca?
Pessoal não se esqueçam que la nos vamos comprar tudo e depois sera dividido,se alguem tiver alguma sugestão manda ai,se alguem achar melhor cada um levar o seu e depois ajuntar tudo é só falar.
Um abraço a todos.
Eu baixei o tracklog, vou jogar no GPS. Só não me agrada muito a idéia de ir na frente pq assim como o Eduardo estou começando, mas blz.....vamo q vamo....a gente ve oq faz......
Qt a comunicação ok, eu não consegui mesmo nem instalar o PX - estava tudo no esquema, mas saiu mais tarde do q eu pensava do mecânico - e nem agilizei o talkabout, pq estava contando com o PX.
Eu infelizmente já vou com a patroa mais um casal de Zeca, senão levaria o Negreira numa boa.
Qt a comprar as coisas ali na hora, eu só preferiria casa um levar o seu para sair mais cedo pra trilha, não ficar embaçando com mercado. Poderia cada um falar oq vai levar de comer e levar oq pretende beber. Mas por mim tb se for comprar la na hora, se acharem melhor beleza, não me oponho de forma alguma.
Mas d qq forma a bebida eu acharia mais fácil cada viatura levar a sua, e se for comprar na hora comprar só o rango...falem oq acham....
Abraços
Como eu demorei um pouco pra comecar a participar aqui, o lance de churrasqueira ja esta tudo no esquema? Pq ai eh bom pra quem tiver levar isopor com gelo...uma ou duas pessoas levar carvao....
Eu levo um saco de carvão.
O tracklog ja esta no gps, no esquema.
Fala Thiago,
De Band ta podendo... Ja vai até puxar comboio..kkkk :concordo:
É isso ai... VAI QUE VAI.. :dance:
Thiago, se quiser posso te emprestar meus Talk Abalt, acho que tenho 5, só precisa comprar as pilhas.
Outra coisa, se quiser tb pode pegar meu kit Churrasqueira e isopor "Pacaembu".... :pipoca:
Qualquer coisa me da um toque...
No mais bom passeio para todos... :concordo:
Abs.
E ae pessoal.
Cabe uma Disco I aí no passeio?
Poderiam me dar o esquema todo? Vi que o pessoal tá planejando levar carne, onde será o ponto do rango?
Abraço