Beleza, Alencar,ja coloquei seu nome na lista,com um guinchão desse nem precisa ter altura,rs,rs,rs...
Versão Imprimível
Eu vou ver com a patroa e confirmo com você, também não gostaria de dar mais trabalho para vocês se tiverem que ficar me arrastando pelas subidas, hehehe.
Seja sincero, se você acha que vai mais atrasar do que ajudar pode falar bicho, aqui ninguém é moleque que vai ficar magoado, reconheço as limitações do meu carro.
Mesmo porque eu já estou começando a fase 2 do tracker, levantando um pouco mais, colocando guincho, etc ... e ai não terei mais dúvidas como essas ... em breve.
galera... tava afim de ir.... ""mas""
como minha pobre viatura... não aguenta o tranco
já tenho um quadri... que vai legal... então........
se for alguém de pick up que de para levar meu quadri
to dentro....
também
topo ir de zequinha ou assistencia de zequinha !!!
opa estou na lista tbm
troller 2.8 mtr e guincho eletrico
TRILHA DA PAMONHA!
03/04/2010, com ponto de encontro em frente ao portão A do autodromo de interlagos as 8:00 até as 8:30 hs. Vamos sair do ponto de encontro as 8:30
Tel:11-5626-3825 cel:11-9412-7704, Valdir
Lista atual
1) JC-cj5 com guincho eletrico
2)Alencar-engeza com guincho mecanico
3)valdir-cj3 com guincho eletrico
4)Ticão-Troller com guincho eletrico
5)Zé-Troller com guincho eletrico
6)proximo...
Elver ,como eu falei,não sei como esta a trilha,sei que tem uma subida forte na ida e uma na volta se não me falha a memoria,acredito que se chover vc vai judiar muito do seu jeep.
Seria legal alguém que tenha feito ela a pouco tempo para poder nos dar essa dica.
Para vc ter ideia,quando eu fiz essa trilha com a turma eu precisei puxar um jeep la pra cima porque ele não tinha pneu lameiro,e tinha apenas dado uma chuvinha.
Vc não conseguiria uns pneus emprestado para poder ir com mais tranquilidade?
abs...
Valdir,
Obrigado, era exatamente esse tipo de resposta que eu esperava:concordo:
Vou deixar para a próxima então, para garantir, não gosto de ter dores de cabeça e muito menos de dar trabalho. Acho que até o meio do ano já estarei com a fase 2 do Tracker pronta, ai vou enfiar ele lá e em outros lugares que não consigo ir do jeito que está hoje. Quanto a judiar do jeep ... nem eskenta, foi pra isso que eu comprei mesmo:twisted:
[]'s e bom passeio!
E ai galera, gostaria de ir com vocês, estou começando agora, mas com toda empolgação.
Tenho um troller gasolina com calço de suspensão de 1.7 polegada, pneu BF AT Mud 33'' e guincho elétrico.
Será que dá pra fazer? caso positivo, contém comigo
Opá, beleza ???
Fiz esta trilha em Novembro, antes do diluvio que caiu em SP nos meses de Janeiro e Fevereiro.....
Naquela ocasião ja estava um trilha média, e que em alguns pontos judiava bastante do carro. Imagino que agora deva estar bem mais complicado.
Os atoleiros na sua maioria tem aborto para quem não quiser se aventurar, mas alguns não tem opção, e prender a respiração e mergulhar.
A subida, sentido Parelheiros>Imigrantes é bem complexa, pois tem uma erosão que complica para quem não tiver bloqueio.
A passagem do riozinho tambem é bem legal, mas tem que estar bloqueado e com pneus MUD, senão não sobe. O Paulo teve dificuldade para subir com uma Pajeiro FULL, e apesar de todo cuidado o carro ficou com algumas cicatrizes.
Levem combustivel reserva, pois a trilha é longe.
Abraço e boa trilha a todos.
Edu