Rogeriao,
Só avisa o pessoal que ao terminar a trilha tem que voltar tudo, pois lembra do portao com cadeado no final...kkkkkk
eu lembro muito bem....como deu trabalho esse portao! rs
abracos
Versão Imprimível
Alguém tem a planilha dessa trilha da pamonha??
Pretendo fazer ela dia 8 no domingo.
Grato
[]s
Zé Lucas,
Aceita companhia no domingo?
Abraços,
Marcelo.
Com certeza, vamos combinar...
Só preciso saber qual trilha vou fazer aí em sp, to pensando talvez na trilha do Javam...
[]s
Beleza. Amanhã estou tranquilo, afim de botar o carro na trilha :-)
Pessoal a trilha foi 10 !! Pu... calor, meu cardan dianteiro escapou nas erosões, mas por um precinho legal foi colocado no lugar !! Aí fui até o fim sem problemas !! No final da ida como já estava cabreiro com o cardan e o portão estava aberto ....sai pela Imigrantes....Pamonha, Pamonha, Pamonha...!!!
Na próxima me chamem, esta semana soldo esta por...caria de cardan !! Vou ver/perdir p/ corrigir o diferencial dianteiro que esta fora de posição ...torcido p/ baixo...outra mér.....!!
Segue as poucas fotos que fiz e os filminhos !!!
Espero as fotos/filmes de vcs !!!
Valeu !!!
PC Leite
Pessoal estava sem internet aqui em casa, desculpe não ter respondido.
Acabamos fazendo o pinheirinho começando no bar do pedrão. Estava, pra variar, mais difícil, os atoleiros com facões altos, sem pelo menos 35'' seria difícil não atolar. Muitas passagens estão abandonadas pois são intransponíveis.
Não tivemos nenhuma quebra, exceto um semi-eixo dianteiro ENSIMEC.
Vamos marcar uma próxima trilha em breve, gostaria de ser o Djavam mas não lembro como chegar lá...
[]s
Trilha muito boa e pessoal nota 10.......
Retornamos pela trilha, foi bem mais rapido do que a ida, e como no final da trilha eu fiquei sem frios a emoção foi um pouco maior.
Segue algumas fotos.
Abraço
Algumas fotos com o grupo todo.....
Mais algumas.......
Grande abraço e até a próxima.