x
Convex Datacenter
Página 57 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 747484950515253545556575859606162636465 ÚltimoÚltimo
Resultados 673 a 684 de 777
    Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Agradecimentos: 2

A última vez que fui com o Serjão da Band na Pamonha ele derrubou duas árvores com o carro e quase matou o Pedro do Wrangler atropelado ... se ele for, coloca ele na frente do pelotão!

Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

Usuário
    Entrada
    04/04/2010
    Local
    SAO PAULO/
    Agradecimentos: 0
    Elver.
    Calma ai, Elvão
    Não derrubei arvore nenhuma, vcs que ancoraram um Willys que não me recordo de quem, essa trilha vc sabe que não é fácil, antes eu tinha que ir no embalo, senão não subia mas agora arrumei uns pneus que dá pra encarar
    .E vc tá curtindo as trilhas dos USA ? Me parece que aí tem muita pedra e pouco barro, é isso mesmo ?
    Qdo vc volta ?

Usuário
    Entrada
    04/04/2010
    Local
    SAO PAULO/
    Camburão,
    Ficou pro domingo mesmo, a que horas ?

Banido
    Entrada
    23/01/2012
    Local
    SAO PAULO/SP

pamonha

Me desculpa ... pensei q pra vc nao daria no domingo.....por isso nao entrei mais aqui.... mais o pessoal demorou pra chegar e acabamos entrando 12:00 hrs kkkkk detalhe guincho fritando, bateria arreando, carro atolando pessoal fazendo a volta e voltando ..... resumindo nao foi dessa vez .... a trilha esta pior q antes .....
    abss
    Trilha da Pamonha-p4240001.jpgTrilha da Pamonha-p4240002.jpgTrilha da Pamonha-p4240004.jpg

Usuário
    Entrada
    04/04/2010
    Local
    SAO PAULO/
    ok, sem problemas,
    Mas pela foto parece que tem viaturas sem guincho pra enfrentar a Pamonha?

Troller tombando na pamonha

Ae galera,
    A pamonha está show.... segue um video do último vez que fomos lá..

Abs,
    Mineiro

Usuário Avatar de Paulo Fogaça
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal, boa noite

Pretendo fazer a trilha da Pamonha em breve e gostaria de saber se é melhor fazer a trilha iniciando por Parelheiros e saindo na Imigrantes ou o inverso?
    Em qual dos dois sentidos a trilha é mais pesada? Dá pra fazer ida e volta no mesmo dia? Pretendemos ir com 5 viaturas, todas Troller bem preparada.
    Obrigado e abraço a todos!!!
    Troller 3.0 - Olaf
    Jeep CJ5 - Diesel MWM Sprint 6cc F250

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    É mais fácil fazer entrando pela Imigrantes, acho que isso é senso comum em todos que já fizeram a Pamonha.

Todos os enroscos para subir são mais fodas no sentido Parelheiros->Imigrantes, tirando o Petisco, que é foda dos dois lados, mas ele não faz parte "oficial" da Pamonha E, como pra baixo todo santo ajuda, Imigrantes->Parelheiros é o "menos complicado".

Como toda trilha, a Pamonha varia de média a muito pesada, dependendo da época do ano e preparação dos carros, se todos que estão indo estão equipados não tem com o que se preocupar, será diversão certa!

Se quiser mais emoção, entre por Parelheiros e passe pelo Petisco antes de entrar na Pamonha, mas é importante ir com alguém que conheça a região, senão vc entra por parelheiros e sai na Imigrantes sem nem pegar um trecho de lama...

A última vez que eu fiz, foi em Outubro de 2011, faz um tempo, e foi debaixo de chuva pesada, então ela tava beeeem PUNK, foram quase 8 horas de diversão em uma trilha que já cheguei a fazer em menos de 3 horas. Então, fazer ida e volta no mesmo dia, depende do tempo que vc levar na IDA e de qual sentido vc esta fazendo.

Segue o video:

Citação Postado originalmente por Paulo Fogaça Ver Post
    Pessoal, boa noite

Pretendo fazer a trilha da Pamonha em breve e gostaria de saber se é melhor fazer a trilha iniciando por Parelheiros e saindo na Imigrantes ou o inverso?
    Em qual dos dois sentidos a trilha é mais pesada? Dá pra fazer ida e volta no mesmo dia? Pretendemos ir com 5 viaturas, todas Troller bem preparada.
    Obrigado e abraço a todos!!!
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    E aí Elver sumido,quando é que vamos voltar pra pamonha?
    Elver começar a trilha pela imigrantes eu acho meio arriscado,justamente por ter uma placa do tamanho de um bonde dizendo que é proibida a pratica de off-road naquele local,bem na entrada ,e foi por isso que foi colocado o portão com cadeado,segundo fiquei sabendo quando os jeeps iam entrar na trilha pela imigrantes eles ficavam parado no acostamento,e vc pode ver que tem uma câmera um pouco mais a frente que acredito que eles ficam monitorando essa entrada.
    Temos que tomar cuidado para que não fechem de novo,no momento na minha opinião esta sendo a melhor trilha.

Elver vamos marcar a pamonha de novo,que ja faz muito tempo que não faço.

Um grande abraço.

Usuário Avatar de EduMendes
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    SP/SP
    Citação Postado originalmente por valdir rainer Ver Post
    Elver começar a trilha pela imigrantes eu acho meio arriscado,justamente por ter uma placa do tamanho de um bonde dizendo que é proibida a pratica de off-road naquele local,bem na entrada ,e foi por isso que foi colocado o portão com cadeado,segundo fiquei sabendo quando os jeeps iam entrar na trilha pela imigrantes eles ficavam parado no acostamento,e vc pode ver que tem uma câmera um pouco mais a frente que acredito que eles ficam monitorando essa entrada.
    Temos que tomar cuidado para que não fechem de novo,no momento na minha opinião esta sendo a melhor trilha.

Um grande abraço.
    Fala Valdir, tudo bem???

Me avisa quando for fazer Pamonha que estou dentro, tem uns 2 anos que não ando neste trilha.

Grande abraço
    Edu
    CJ5 - 1962 - Motor 250s Turbo - Eixos Rockbone - 200% Bloqueado - Wolverine 38" - Guincho Ekron

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Grande Valdir!! Tenho boas memórias da Pamonha, hehehe, mas infelizmente não vai ser fácil marcá-la novamente, pelo menos não a curto prazo. Eu sai do Brasil e vendi meu jipe, mudei para o Canadá em fevereiro desse ano bicho, então fica complicado marcarmos ela em breve

Mas eu devo voltar para visitar a família e os amigos e sem dúvidas eu vou voltar doido para fazer alguma trilha ai, nem que seja de zeca, hehehe

E Edu, se faz dois anos que vc não vai para a Pamonha ... vai preparado pro choque, porque mudou completamente!

[]`s

Citação Postado originalmente por valdir rainer Ver Post

Um grande abraço.

Usuário Avatar de Paulo Fogaça
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Elver, bom dia

Obrigado pelo retorno. Estamos programando fazer esta trilha em 07/06, que é feriado. Nossas viaturas são relativamente bem preparadas ( até porque a gente sempre acha que dá pra melhorar...), com guinchos entre 9000 e 12500 lbs e todos com bloqueio.
    E vamos seguir sua dica, vamos começar por Parelheiros, pois quanto pior, melhor.

Abraços e boa sorte aí no Canadá.

Citação Postado originalmente por Elver Ver Post
    É mais fácil fazer entrando pela Imigrantes, acho que isso é senso comum em todos que já fizeram a Pamonha.

Todos os enroscos para subir são mais fodas no sentido Parelheiros->Imigrantes, tirando o Petisco, que é foda dos dois lados, mas ele não faz parte "oficial" da Pamonha E, como pra baixo todo santo ajuda, Imigrantes->Parelheiros é o "menos complicado".

Como toda trilha, a Pamonha varia de média a muito pesada, dependendo da época do ano e preparação dos carros, se todos que estão indo estão equipados não tem com o que se preocupar, será diversão certa!

Se quiser mais emoção, entre por Parelheiros e passe pelo Petisco antes de entrar na Pamonha, mas é importante ir com alguém que conheça a região, senão vc entra por parelheiros e sai na Imigrantes sem nem pegar um trecho de lama...

A última vez que eu fiz, foi em Outubro de 2011, faz um tempo, e foi debaixo de chuva pesada, então ela tava beeeem PUNK, foram quase 8 horas de diversão em uma trilha que já cheguei a fazer em menos de 3 horas. Então, fazer ida e volta no mesmo dia, depende do tempo que vc levar na IDA e de qual sentido vc esta fazendo.

Segue o video:

Troller 3.0 - Olaf
    Jeep CJ5 - Diesel MWM Sprint 6cc F250

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilhas no Sul
      Por jdutra no fórum Trilhas
      Respostas: 5070
      Última resposta: 19/11/2024, 09:20
    2. Respostas: 103
      Última resposta: 03/12/2008, 00:22

Permissões de Postagem