Depois da "braçada" que vc deu na última trilha que quase invergou a path (vi as fotos) eu não quero mais fazer trilha com você não.
kkkkkkkkkkkkkkkkk Pena que não filmaram, fui passar pelo caminho da esquerda (o se sempre), na saida a frente escapou e deu uma puta porrada no barranco e pregou ali mesmo...normal pra pé preto né??
[QUOTE=F@bião;1590774]kkkkkkkkkkkkkkkkk Pena que não filmaram, fui passar pelo caminho da esquerda (o se sempre), na saida a frente escapou e deu uma puta porrada no barranco e pregou ali mesmo...normal pra pé preto né??
kkkkkkkkkkkkkkkkk Pena que não filmaram, fui passar pelo caminho da esquerda (o se sempre), na saida a frente escapou e deu uma puta porrada no barranco e pregou ali mesmo...normal pra pé preto né??
Então se eles tivessem feito ela toda começando do petisco eles iam sair no dia seguinte,o petisco tava foda a um mês atras.
Um abraço.
Beleza Valdir, a trilha não está muito diferente de quando fomos pela ultima vez, o problema foi os troller que deram muito trabalho, mas se não tem isso que graça tem kkkk
Sábado vamos fazer a trilha de fechamento do ano com churras no Pinheirinho só pra variar, vê se aparece por lá, vamos no encontrar no Pedrão as 9 hs.
Claudio e demais...menos o Elver kkkkkk, se quiserem apareçam também.
Abraço,
E aí Fabião ,tudo beleza?
Então Fabio no sabado eu tenho compromisso,não vai dar para ir,mas agradeço o convite e na próxima espero poder participar.
Boa trilha pra todos vcs e um abraço a todos.
Beleza Valdir, a trilha não está muito diferente de quando fomos pela ultima vez, o problema foi os troller que deram muito trabalho, mas se não tem isso que graça tem kkkk
E aí Claudião ,com certeza se não tiver esse imprevistos não tem graça,rsrsrs