Muito louco o vídeo héin!!!!? A trilha foi animal!!! :pipoca::twisted:
[quote=valdir rainer;1425302]
Versão Imprimível
Valeu Valdir.. ta anotado!
Hoje fui fazer a Cavernosa em Itapecerica e estorei o semieixo traseiro numa erosão...
Voltei para casa só com tração dianteira!!
Não preciso nem falar com estou feliz!
Vou tentar arrumar amanhã mesmo.
Se conseguir arrumar, ainda vou com vocês. Nunca fiz esta trilha e pelos videos parece muito boa.
Só não quero erosão. Tô traumatizado.
Abraços,
Vinicius
E aí Vinicius,foi uma pena vc não ter ido,a trilha da pamonha ta foda com F maiusculo.
Pra vc ter uma ideia os willys tão sofrendo pra passar com pneu menor que 33,nem parece a mesma trilha que fizemos com o Elver,a trilha ta totalmente diferente,não vai demorar pra ficar igual ao camel.
Nos fomos com 2 cj5 o meu cj3 e uma cherokee,e que cherokee.
Essa cherokee é do Eduardo,que foi com seu primo Lê,que tive o maior prazer em conhece-los.
Pessoal pra quem não os conhece,recomendo que não deixem de chama-los paras as trilhas,que dupla sensacional,nunca vi tanto companheirismo numa trilha,os caras trabalharam do começo ao fim da trilha,sem contar o que faz aquela cherokee,é impressionante os lugares que ela passava,alias é graças a ela que conseguimos sair da trilha por volta das 10 horas,porque se não fosse o Eduardo e o Lê com aquela fera puxando os jeeps que deram problema,estariamos la até agora,e na volta o Eduardo veio trazendo um jeep no toubar e eu vim trazendo um jeep na cinta mesmo,sei que é proibido ,mas não tinhamos escolha,coloquei uma cinta de 2 metros para ficar mais curta e viemos ate Diadema.
Se fosse contar tudo o que ocorreu nessa trilha iria ficar muito grande este testo.
Por enquanto vou colocar a foto da cherokee ,Do Eduardo e do Lê,que são merecedores pelo que fizeram.
Eduardo e Lê ,mais uma vez quero agradecer vc por terem saido fora da rota de vcs e terem deixado o jeep em Diadema.
Vamos marcar a proxima logo,logo porque esse churrasco ainda tem que sair.
Um grande abraço.
Fala aí Valdir.. .que inveja!! Passei o feriado todo procurando oficinas e lojas de peças para arrumar o Jeep. No fim não fiz nem trilha nem consertei o eixo!!
Mas beleza.. faz parte da brincadeira!
Eu já cruzei com esta cherokee numa trilha/passeio em Itapecerica. Na epoca estava sem os paralamas.. É monstro mesmo!
Vocês sairam 10 da noite? É isso mesmo?
abraços
Kct hein Valdir, o bagulho parece estar realmente feio lá hein... quando a gente foi já não tava fácil ... Essa última foto é de que pedaço? Não lembro dessa erosão tão funda em nenhum outro lugar que não fosse no Petisco ou após a travessia do riacho ...
Qto ao comentário do amigo acima, sobre os pneuzãos e a turma que fica sujando as trilhas ... eu já cansei de arrumar confusão por conta das minhas opniões... aqui é Brasil meu velho, nasceu na aldeia, tem que viver com índio, não tem jeito...
Nego tá poco se fodendo se o pneu 38" dele vai cavar a ponto de deixar impossível para 30, 31, 33 passar, ele passando, foda-se os outros, mentalidade de brasileiro do terceiro mundo que porque ganha uns trocos a mais acha que pode passar por cima de todo mundo, idem pros filhos da puta que enchem de lixo as trilhas, ao invéz de enfiar a latinha de cerveja num saco de lixo e levar embora ou jogar ela dentro do carro o palhaço joga pela janela e foda-se quem vier depois.
Volto a dizer, tem mto cara com pneuzão que sabe andar com eles, não fica forçando nem cavando, não tem vergonha de usar guincho quando necessário, se preocupa mais com a galera do que para o prazer individual, mas enfim... cada cabeça uma sentença, não posso e nem vou genarlizar que quem usa pneu grande estraga trilha porque tive a oportunidade de andar tanto com galera de pneu 30" qto com pneus 38" e em ambos os casos não vi atitudes que levavam a esse estrago.
Mas não tem jeito cara, toda "tribo" tem um grupo mais pau no cu, sejam grupos de carros tunados, motoqueiros, jipeiros, metaleiros, emos, punks, qualquer porra de "tribo" sempre vai ter os "pau no cu" que não tão nem ai pros outros.
Fala Vinicius,é isso mesmo.
E olha que não estava chovendo,mas o problema maior foi um jeep que parou de funcionar a ventoinha,o outro jeep o alternador parou de carregar,então a cherokee e eu tinhamos que ficar puxando eles ,eu não sei se vc conhece la ,tem umas subidonas com erosão que não são poucas , o Eduardo e eu fazíamos um trenzinho para puxar o jeep sem bateria que estava morto, o outro quando esfriava um pouco a gente conseguia fazer ele andar .
Ainda pra ajudar fritei meu solenoide puxando outro jeep que pifou o guincho tb.
Como eu disse essa trilha ta o bicho,com chuva o jeep tem que estar muito bom ,principalmente com bons pneus e guincho,porque senão o bicho pega.
Mas vou falar uma coisa essa trilha ta muito show,é uma pena que não deu para faser o churrasco mas vamos marcar outra logo,logo pra fazer esse churras,e vc não pode faltar
um abraço.
Pessoal, vejam como foi nossa trilha no sabado.
YouTube - TRILHA DA PAMONHA 23-04-2011
E ai Valdir tudo bem no final deu tudo certo né.
Cara desculpe não ter respondido antes mais estou sem net em casa e só consegui ver na empresa.
Realmente a trilha estava dificil mais afinal é assim que é bom.Uma pena os jeeps do JC e do Luizinho terem quebrado .
Agora eu e meu primo é que gostariamos de agradecer pelo convite e pela maneira com que fomos tratados por voces e suas familias gostaria de frizar que a tempos não faziamos uma trilha em um ambiente tão sadio e familiar onde não houve desentendimentos apesar dos varios problemas que apareceram.Ficamos felizes de conhecer essa nova turma onde com certeza vamos fazer novas trilhas.
Valdir parabens tambem pelo seu jeep carro afinadinho parece um relogio jeep feito no capricho sem ele com certeza ainda estariamos lá.
Mais ai teria saido o bendito churrasco !!!
Valdir mais uma vez obrigado pelo convite e pela maneira como fomos tratados mesmo não nos conhecendo nos sentimos em casa.
Um abraço para toda a turma e sua familia ! HA! SE TIVER OUTRA CONVIDA QUE NOIS VAI PARCEIRO!
Fala Elver tudo beleza,se não fosse o Edu te responder não teria visto o seu comentario,me desculpe.
Então Elver a trilha ta muito show,essa foto que vc fala é depois do rio,é que ele escorregou e foi pra direita,aí não tinha mais como voltar ,e como vc pode ver no video ele precisou sair no guincho.
Elver quando vc voltar la ,vc nem vai acreditar que é a mesma trilha que fizemos aquele dia,quase todas aquela subidas tem cada erosão da hora ,quem não tiver pneu bom e de preferencia com bloqueio e se tiver chovendo vai ser foda pra subir.
Vamos ver se na proxima vc vai ,porque ainda não foi dessa vez que fizemos o churras,quem sabe na proxima,rs,rs
E aí EduMendes vamos ver se na proxima vc vai,a trilha ta muito show.
Fala Lê com certeza não podemos demorar para fazer esse churras na pamonha,ja é a segunda vez que volto com carne pra casa,rs,rs,ja ta dois a zero pra pamonha,rs,rs, assim não da.vou arrumar meu guincho e vamos marcar outra logo.
Abração a todos.
Valdir, vamos voltar lá sim.
Como tive que encostar meu carro para fazer os freios traseiros, limpeza e troca dos carvões do alternador, etc, etc, etc, colocar bloqueio, etc, etc, etc, etc .. devo querer ir para a Pamonha em breve testar tudo.... :bananadança: