Completando as dicas...
- se eu não me engano são duas farmácias, uma na parte baixa da cidade e outra subindo em direção ao hospital;
- além do armazem na praça (do Carlinhos) tem mais dois no final da cidade, parte alta, no sentido alagoa;
- o posto da BR267, está há uns 11 km do Centro, é Petrobras e muito confiável, está todo reformado, é da família do Sergio. O posto da cidade (do André) não é que tenha água na gasolina, mas os boatos são que o da estrada é melhor;
- tem três borracheiros. Um deles há um quilômetro desse posto BR, outro na estrada da cidade a esquerda, outro na parte alta, segunda rua a direita, se não me engano;
- Eu acho que só pega celular Vivo, pelo menos era somente esta operadora até pouco tempo atrás;
- Na Raia tem um mercado daqueles de roça onde tem bastante coisa, mas é MUITO rústico. Tem um mecânico que pega mais caminhões e camionete a diesel, além de dar uma boa lavada e lubrificada no jipe.
- no alto da cidade tem um mecânico chamado Alarcon, onde está minha F-75 no momento, celular 35-9921-1899;
- no restaurante D. Azeitona aceita Visa (débito e crédito);
- A BR267 está excelente, passei por lá tem duas semanas, além disso tem pelo menos uns 5 postos de Juiz de Fora até Aiu;
*** Não me impressionaria se não chover no feriado. Apesar da previsão ser chuva e as estações do ano estarem estranhas, de junho a agosto nunca chove. Inclusive é a melhor época para caminhadas aos Picos da região.
Bom, foi só isso que lembrei. Nos vemos lá.
Abs, André Bressan.