Powered by vBulletin

Expedição AIURUOCA no feriado de JUNHO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 24 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4567891011121314151617181920212223 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/06/2009, 21:24
    Claudio Cesar Fogolin
    Oi Rita,

De Campinas mesmo, acho que só eu.

Em principio, vamos encontrar com o Soldier às 0700hs no primeiro posto de combustível da Fernão Dias, sentido interior, via D. Pedro.

Tem ainda o Christian e Mirian, de Jaguariuna.

Caso vocês prefiram, podemos marcar no primeiro posto da D. Pedro, poucos quilômetros depois de sair de Campinas, à direita.

Prá quem tem PX, canal 16.

Aguardo seu retorno, Rita e Christian.

[]'s juninos
  • 02/06/2009, 21:53
    NO - CT Santos/SP
    aiuruoca
    Pessoal a Eliane ta tentando chegar na quarta, se conseguir estarei no comboio tb.
    To torcendo pois teremos mais um dia de passeio kkkkk
    abs
  • 02/06/2009, 21:57
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por Zé Roberto Ver Post
    Pois é, no comboi qui parti di sampa tem eu, cumpadi Cláudio e cumpadi Soldier. Vamu si encontrá la pas banda di Pouso Alegre. Mais arguém tá nessa?
    Anima ai "Seu Valter" e "Dona Marisa"?
    Anima ai povo...
    Si pricisá di umas dica pra chegá nu ponto é só falá...
    Anima ai...
    Christian e Mirian,
    Anima ai...
    Leandro e Monalisa,
    Anima ai...
    Angélica e Matheus,
    Anima ai...
    Evelyn e Luiz Pires,
    Anima ai...
    Milton e acompanhante,
    Anima ai...
    Ana e Leandro,

Agora, vem cá em cumpadi Soldier, 8:30 voismece judiô em?

Abcs.

E aí cumpadi Zé Berto? Tô animadu sô. Eu a cumadi Marisa. GOSTARIA DE SABER QUEM VAI SAIR DE S.PAULO, CAPITAL, ONDE, QUANDO E EM QUAL HORÁRIO. aBS. e obrigado. Válter.
  • 02/06/2009, 22:05
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por Zé Roberto Ver Post
    Pois é, no comboi qui parti di sampa tem eu, cumpadi Cláudio e cumpadi Soldier. Vamu si encontrá la pas banda di Pouso Alegre. Mais arguém tá nessa?
    Anima ai "Seu Valter" e "Dona Marisa"?
    Anima ai povo...
    Si pricisá di umas dica pra chegá nu ponto é só falá...
    Anima ai...
    Christian e Mirian,
    Anima ai...
    Leandro e Monalisa,
    Anima ai...
    Angélica e Matheus,
    Anima ai...
    Evelyn e Luiz Pires,
    Anima ai...
    Milton e acompanhante,
    Anima ai...
    Ana e Leandro,

Agora, vem cá em cumpadi Soldier, 8:30 voismece judiô em?

Abcs.

Cumpadi Zé, comigo vão estar, até o momento, Ana e Leandro e o Milton e acompanhante... juntando com o Cláudio, Rita e Christian, vamos encontrar vc em Pouso Alegre em 6 viaturas por enquanto :dance:

E o resto do pessoar... cadê uai :?:

[]s :concordo:
  • 03/06/2009, 09:27
    Omar Negreiros Morais
    Baré, temos até terça feira para definirmos o horário exato que vamos sair do RJ, isto é importante para os que vem de São José dos Campos se programarem para chegar bem próximo ao horário que vamos encontrar na subida da serra em Engenheiro Passos, me parece que vai ser uns 3 a 4 carros de São Paulo, nosso comboio vai ser maior que o do Soldier e portanto mais dificil de administrar, seria o ideal que quem fosse com o comboio do RJ desse os cels para entrarmos em contato se caso chegarmos no local de encontro primeiro que os demais,talvez fosse melhor fazer uma lista de quem vai com o comboio do RJ para não deixarmos ninguem para tráz.

Abração OMAR
  • 03/06/2009, 09:30
    ThalesMC
    Citação:

Postado originalmente por Baré Ver Post
    Soldier, estou fazendo uma pequena correção na lista pois esqueci de acrescentar a irmã do Omar como acompanhante na sua suíte:

1 - Baré, Fernanda e Eduarda (2) - Defender 110 - RJ - 2 Reserva Ok!
    2 - Soldier - Pathfinder - SP - 1 Reserva Ok!
    3 - Laudemir e Benilsa - Niva ou Hilux - RJ - 2 Reserva Ok! (LUXO)
    4 - Christian e Mirian - Niva - Jaguariuna/SP - 2 Reserva Ok!
    5 - Cláudio e Vera Fogolin - Pajero Sport - Campinas/SP - 2 Reserva Ok!
    6 - Eduardo Tardin e Eliane - Tripulantes - RJ - 2 Reserva Ok! (LUXO)
    7 - Leandro e Monalisa - Wrangler - SP - 2 Reserva Ok!
    8 - Thales e Daniela - 2 Reserva Ok!
    9 - Omar, Mariangela e Irmã - X-Terra - RJ - 3 Reserva Ok!
    10- Marcos e Fátima - Tripulantes - RJ - 2 Reserva Ok! (LUXO)
    11 - Valter e Marisa - Tracker - SP - 2 Reserva Ok!
    12 - Angélica e Matheus - Defender - SP - 2 Reserva Ok!
    13 - Evelyn e Luiz Pires - SP - 2 Reserva Ok!
    14 - Zé Roberto e esposa - Sportage - Rib. Preto - 2 Reserva Ok!
    15 - Milton e acompanhante - Niva - Guarulhos - 2 Reserva Ok!
    16 - Thulyo e Monique - Vitara - RJ - 2 Reserva Ok!
    17 - Rita e acompanhante - 2 Reserva Ok!
    18 - Ana e Leandro - SP - 2 Reserva Ok!
    19 - Norival e Eliane - Tracker - Santos/SP - 2 Reserva Ok!

As vagas estão ESGOTADAS :wink: !!

[]s e vamu q vamu, q Aiu nos espera para esta grande aventura...
    Baré

Baré já decidiu alguma coisa quanto ao caminho e se vai no comboi.

Quero saber se está de pé a ideia de nos encontrarmos quem vem do Rio + Eu e o Leandro em Itamonte. Quinta pela manha, acho que proximo das 9hs.
  • 03/06/2009, 09:31
    ThalesMC
    Citação:

Postado originalmente por Omar Negreiros Morais Ver Post
    Baré, temos até terça feira para definirmos o horário exato que vamos sair do RJ, isto é importante para os que vem de São José dos Campos se programarem para chegar bem próximo ao horário que vamos encontrar na subida da serra em Engenheiro Passos, me parece que vai ser uns 3 a 4 carros de São Paulo, nosso comboio vai ser maior que o do Soldier e portanto mais dificil de administrar, seria o ideal que quem fosse com o comboio do RJ desse os cels para entrarmos em contato se caso chegarmos no local de encontro primeiro que os demais,talvez fosse melhor fazer uma lista de quem vai com o comboio do RJ para não deixarmos ninguem para tráz.

Abração OMAR

Caraca isso é que é sintonia, acabei de escrever sobre isso!!!!!!!!!!!!!

Vou iniciar a lista
    Thales - saindo de SJC

:concordo:
  • 03/06/2009, 10:07
    Soldier
    Comboio Paulista
    Citação:

Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    E aí cumpadi Zé Berto? Tô animadu sô. Eu a cumadi Marisa. GOSTARIA DE SABER QUEM VAI SAIR DE S.PAULO, CAPITAL, ONDE, QUANDO E EM QUAL HORÁRIO. aBS. e obrigado. Válter.

Fala Valter!!

Eu vou sair de Atibaia (km50) as 6h30 da manhã na quinta-feira... o Leandro e a Ana vão sair da capital assim como vc mas tem mais gente :pensativo: Faltam se manifestar o Leandro e Monalisa - Wrangler - SP, Angélica e Matheus - Defender - SP e Evelyn e Luiz Pires - SP :rolleyes: (3 viaturas)

Vamos tentar "esquematizar" o comboio paulista::dance:

O primeiro ponto de encontro pra quem sai de São Paulo, pode ser o primeiro posto da Polícia Rodoviária Federal da Fernão Dias que é logo depois de sair do trecho urbano, onde podem se encontrar com espaço e segurança o Valter e Marisa (Tracker), Milton (Niva) e Ana e Leandro (3 viaturas);

O segundo ponto de encontro, será no primeiro posto de combustível sentido BH, depois que a Fernão Dias cruza a D.Pedro:

Lá estarão além de mim, Christian e Mirian (Niva), Cláudio e Vera Fogolin (Pajero Sport) e a Rita (4 viaturas)

No terceiro e último ponto de encontro, no trevo de Pouso Alegre estará nos aguardando o Zé Roberto e esposa com sua Sportage (neste ponto totalizaremos o comboio em 8 viaturas)

O Norival e Eliane (Tracker) de Santos/SP ainda vão confirmar o seu horário de partida pra ver a possibilidade de nos encontrar em um dos 3 pontos de encontro.

:arrow: Horários previstos de saída:

1° ponto de encontro: Posto da PRF da Fernão Dias em SP = 6hs
    2° ponto de encontro: Primeiro Posto de Combustível da Fernão Dias sentido BH após a Dom Pedro: 7hs
    3° ponto de encontro: Posto Fernandão no trevo de Pouso Alegre as 8h30

:shock: É muito importante cumprir esses horários para escapar do horário de pico, quando a estrada provavelmente vai estar com trânsito muito carregado principalmente até Atibaia.

Sintonize o canal 16 do PX, facilitará muito caso alguém se atrase para alcançar o comboio. Talk About canal 4.

E simboralá!!!!

[]s :concordo:
  • 03/06/2009, 10:46
    Christian & Mirian (VERM)
    1 Anexo(s)
    Olá pessoal
    Finalmente encontrei o grupo que irá participar da Expedição de Aiuruoca.

Bem, somos novos neste maravilhoso mundo 4X4, no Forum e totalmente sem conhecimento do tal de PX (que estarei instalando neste fim de semana), resido em Jaguariúna, mas estarei saindo de Campinas (to no aguardo do pessoal), então gostaria de contar com a colaboração e a sabia paciência de todos para esclarecimento de duvidas e possiveis problemas que possam ocorrer.

Ai vai os meus contatos: celular 8183-2523 e e-mail chrisrit@gmail.com
    Abraços a todos e até breve
    Christian & Mirian
    (VERMELHINHO)
  • 03/06/2009, 11:14
    Baré
    Comboio do RJ
    Omar, Thales e demais Amigos,

como falei anteriormente, devo sair bem cedo do RJ, por conta de algumas pendências a resolver em Itamonte, Alagoa e Aiuruoca. Por isso, prefiro não me comprometer com vc´s, pois além de poder atrasá-los devido minhas paradas, também não posso correr o risco de me atrasar quanto alguns compromissos já firmados e dos quais dependo para o sucesso do desenvolvimento de nossa Expedição no decorrer do feriadão.:concordo:

Agradeço a compreensão e peço q não fiquem tristes, pois já no início da tarde estarei pela Pousada, satisfazendo a saudade de todos vc´s em ter a companhia de minha ilustre pessoa!!! (sandálias da humildade "pá eu"!)
    :palmas:

PS.: Ao longo dos dias q antecedem nossa Expedição, estaremos pasando algumas informações relativas ao destino para um melhor planejamento e organização dos participantes...

Gde abraço,
    Baré
  • 03/06/2009, 11:24
    Baré
    Comboio RJ
    Citação:

Postado originalmente por ThalesMC Ver Post
    Baré já decidiu alguma coisa quanto ao caminho e se vai no comboi.

Quero saber se está de pé a ideia de nos encontrarmos quem vem do Rio + Eu e o Leandro em Itamonte. Quinta pela manha, acho que proximo das 9hs.

Thales e Omar,

complementando minha msg anterior, vou pelo mesmo caminho q vc´s, e quando chegar Itamonte pegarei a Estrada para Alagoa, depois chegando a Itamonte. Aconselho q façam o mesmo caminho, é bem legal e já vamos curtindo a estradinha de terra e cortando o vale. Dependendo da hora q chegarem a Alagoa, é uma boa opção de Almoço, ou se forem almoçar em Aiu, aconselho o restaurante Dois Irmãos, próximo a praça central, na mesma calçada da Igreja (isso serve para todos, ok?). Talvez a gente se encontre pelo caminho!!

PX no canal 16 e Talkabout no 4, como o Soldier já disse!!!

[ ]´s
    Baré
  • 03/06/2009, 11:59
    Andre Bressan
    Quem maneiro!! Tá bem aminado isso aqui para a ida a Aiuruoca.

Estarei lá também, e preparem-se para o frio!!!

Abraços, André.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 24 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4567891011121314151617181920212223 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:10.