Powered by vBulletin

Expedição AIURUOCA no feriado de JUNHO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 21 de 24 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1112131415161718192021222324 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/06/2009, 12:40
    Baré
    Retorno...
    Espero q todos tenham gostado da Expedição e dos bons momentos q curtimos em Aiuruoca. A "Turma de SP" q resolveu sair pela manhã de domingo e ainda visitar São Thomé das Letras-MG, percebi pelas belas fotos do Zé Roberto q a viagem foi boa...

No retorno ao RJ não resisti, e acabei pegando a estradinha de terra que sai de Liberdade-MG, passando por Passa vinte-MG, chegando em Quatis-RJ e saindo na Dutra.

1 Gde abraço,
    Baré
  • 15/06/2009, 14:20
    Claudio Cesar Fogolin
    Auriuoca Show
    Boa tarde pessoal,

Chegamos bem e espero que todos tenham retornado sem incidentes.

Obrigado ao Soldier e Baré por mais um evento show de bola! (fotos logo mais).

Vera e eu nos sentimos enriquecidos, não só pela aula de natureza e paisagens magníficas, mas também pela felicidade de rever amigos e acrescentar os novos na conta corrente de nosso coração.

Mais uma vez constatei a surpeendente sinergia que se revela quando um grupo heterogêneo se reune em torno de um objetivo comum que é o off road, independentemente de idade, religião,cor, condições financeiras, e se nivela, sem quaiquer discriminações, deixando um enorme saldo positivo de solidariedade, afeição, companheirismo e afinidades que vão se agregando.

Já com saudades de todos, vai aqui o nosso grande abraço.

PS: Lembrando ao Leandro para consertar o ssscccchiiiiiiado do PX.rsrsrsrs
  • 15/06/2009, 16:09
    Christian & Mirian (VERM)
    4 Anexo(s)
    Já estamos com saudades !!!
    Gostaríamos de agradecer ao Soldier e ao Baré, por esta magnífica Expedição a Aiuruoca, e aos novos amigos nossa amizade eterna.

poxa a viagem de volta demorou mais do que a da ida? rsss
    mas em breve enviaremos as fotos e vídeos para todos!
    já estamos com saudades de todo mundo e não vemos a hora do nosso reencontro

Um grande abraço
    Christian & Mirian
    (VERMELHINHO)
  • 15/06/2009, 16:46
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por Claudio Cesar Fogolin Ver Post
    Boa tarde pessoal,

Vera e eu nos sentimos enriquecidos, não só pela aula de natureza e paisagens magníficas, mas também pela felicidade de rever amigos e acrescentar os novos na conta corrente de nosso coração.

Mais uma vez constatei a surpeendente sinergia que se revela quando um grupo heterogêneo se reune em torno de um objetivo comum que é o off road, independentemente de idade, religião,cor, condições financeiras, e se nivela, sem quaiquer discriminações, deixando um enorme saldo positivo de solidariedade, afeição, companheirismo e afinidades que vão se agregando.

Faço minhas, as palavras do Cláudio. Ele disse exatamente tudo. Também com saudades. Abs. Válter

p.s. também chegamos bem, felizmente, e sem congestionamento. Tomara que o próximo, seja tão bom quanto este.
  • 15/06/2009, 17:49
    Soldier
    Kkkkkkkk
    Citação:

Postado originalmente por ThalesMC Ver Post
    (...)
    Será que o pessoal de SP chega esse horario, acho que não :discordo:

:lol::lol::lol::lol:

[]s :concordo:
  • 15/06/2009, 18:07
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por Zé Roberto Ver Post
    Pessoal,
    Esperamos que todos tenham chegado bem em casa. Eu e Meire chegamos exatamente as 20:05 h e tudo correu muito bem...
    ja deu tempo de baixar as fotos e publicar no Picasa.

deem uma olhada em:
    http://picasaweb.google.com.br/zerob...CJLw6cOqguCbfg#

abraços,

Lindas fotos Zé Roberto :palmas:

Valeu!! :concordo:
  • 15/06/2009, 18:10
    Soldier
    Citação:

Boa tarde pessoal,

Cláudio, belíssimas palavras!!! :palmas:

[]s e até a próxima :concordo:
  • 15/06/2009, 18:33
    Soldier
    4 Anexo(s)
    Agradecimento
    Quero agradecer à todos a presença, paciência, participação, cooperação e espírito de equipe que é característica de nossos eventos. Seja a primeira participação ou mais uma de várias, acredito que todos tenha aproveitado ao máximo os poucos dias que estivemos juntos, levando pra casa lembranças inesquecíveis.

Mais uma vez, obrigado e até a próxima aventura!!!

[]s :concordo:
  • 15/06/2009, 20:06
    Rita de Cássia 4x4
    O passeio foi excelente. Belas paisagens e belas companhias. Cariocas, Paulistas e Mineiros ótimos.

Há tempos que não fazia uma viagem boa e tranquila como essa.
    Quero agradecer ao Claudio, Christian, Matheus (Biólogos) , Leandro, Zé Roberto e as suas grandes companheiras, por terem me proporcionado muita tranquilidade no retorno.

Valeu Soldier e Baré!!!

abraços a todos
    Rita
  • 15/06/2009, 22:45
    LeandroCHT
    Citação:

Boa tarde pessoal,

Baré, Soldier, o passeio foi ótimo como sempre, já estou ansioso aguardando o próximo, mas claro a melhor parte são as novas amizades que fazemos, um abraço para todo mundo, valeu conhece-lôs.

Ps. Schiiiii Claudio ssschiiiii tô trabalhando schiiii nisto schii.
  • 15/06/2009, 23:35
    Angelica Megda
    Aiuruoca
    OLá pessoal :D

foi massa o passeio, adorei!! :palmas:

nosso objetivo pessoal é sempre conhecer pessoas e trocar conhecimentos, adicionar às nossas vidas uma nova forma de ver o mundo e nos inspirar no qu as pessoas tem de bom, e é nessas horas, de encontro com pessoas diferentes, mas objetivos em comum, que isso acontece.

espero rever todos vcs, cotinuar aprendendo e pincipalmente, não escorregar mais a land!!! kkkk :oops:

sabia que um amigo do clube da land esteva em Aiuruoca neste feriado e aconteceu um evento parecido?!

obrigada por tudo, pelo carinho e atenção de todos, comigo e com o Lucas!!! :dance:

quem quiser, postei as nossas fotos no Picasa, procure Sem Limites Tur

abs e até a próxima!! :concordo:

Angelica :p
  • 16/06/2009, 00:12
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por Angelica Megda Ver Post
    OLá pessoal :D

foi massa o passeio, adorei!! :palmas:

nosso objetivo pessoal é sempre conhecer pessoas e trocar conhecimentos, adicionar às nossas vidas uma nova forma de ver o mundo e nos inspirar no qu as pessoas tem de bom, e é nessas horas, de encontro com pessoas diferentes, mas objetivos em comum, que isso acontece.

espero rever todos vcs, cotinuar aprendendo e pincipalmente, não escorregar mais a land!!! kkkk :oops:

sabia que um amigo do clube da land esteva em Aiuruoca neste feriado e aconteceu um evento parecido?!

obrigada por tudo, pelo carinho e atenção de todos, comigo e com o Lucas!!! :dance:

quem quiser, postei as nossas fotos no Picasa, procure Sem Limites Tur

abs e até a próxima!! :concordo:

Angelica :p

Valeu Angélica. É recíproco da nossa parte. Favor colocar o link das fotos. Obrigado.Válter
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 21 de 24 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1112131415161718192021222324 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:32.