Seja em Aiuruoca, seja em Itamonte (onde é produzido), não deixem de experimentar o Guaraná Mantiqueira! O Soldier poderá endossar esta minha dica! :concordo:
Versão Imprimível
Seja em Aiuruoca, seja em Itamonte (onde é produzido), não deixem de experimentar o Guaraná Mantiqueira! O Soldier poderá endossar esta minha dica! :concordo:
Pessoal, além das recomendações do Baré, reforço principalmente o último parágrafo... lembrem-se que é um feriado prolongado, muita gente na estrada... façam a revisão de praxe, não bebam, dirijam com responsabilidade e fé em Deus :palmas:
A partir da tarde de hoje estarei off line :wink:... agora só por telefone ;-)
Abraços a todos e até amanhã :concordo:
Leandro minha ideia é sair de SJC entre 7 e 8 horas, seguir pela Dutra até Cachoeira Paulista e subir para Itamonte, dependendo do horaria tento encontrar o pessoal do Rio que ainda nao sei bem que horas estarão por lá,.
Se não der vou dar um pulo até Itanhandu para conhecer e depois vou para Aiuruoca.
Nao recebi seu MP, estou te enviando.
Que horas vai sair de Mogi??
Thales, o Gil está se referindo a travessia em trekking, caminhada ;)
Aliás, Gil, aproveitando... :mrgreen:
Sabes dizer se pela FDias, o melhor caminho é por Heliodora/Lambari entrando depois de Careaçu ou ir até Campanha e Cambuquira vale a pena? :pensativo:
[]s :concordo:
Hehehe... não Thales, não se preocupe, a estrada que liga Alagoa a Aiuruoca não é ruim, qualquer carro passa por lá, a não ser nas épocas de muita chuva.
Eu estou me referindo à caminhada que eu ia fazer com alguns amigos neste feriado, a travessia da serra do Papagaio, uma caminhada que sai das proximidades de Aiuruoca (na mesma trilha que leva ao pico) e chega, 2,5 dias depois, em Alagoa (você poderá ver algumas fotos no endereço http://girti.multiply.com/photos/alb...oa_-_Maio_2008). Mas, devido à previsão de chuvas, já desistimos, adiando-a para o feriado de 9 de Julho, que também cai numa quinta-feira.
Ruim para uns, bom para outros, o pessoal da lama vai se divertir! :-D